Surpreenda-me

Surpreenda-me Megan Maxwell




Resenhas - Surpreenda-me


117 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


esternaonda 07/09/2015

Me surpreendeu
Björn Hoffmann é um advogado lindo e bem sucedido que encontrou com Melanie Parker, uma mulher forte, decidida e mãe da pequena Sami, pela primeira vez no livro "Peça me o que quiser ou deixe me", que conta a história de Jud e Eric, melhores amigos de Björn (quem não leu super recomendo!!), após os acontecimentos desse livro, Melanie e Jud acabam ficando bem próximas (acho a amizade delas muito legal pois são muito parecidas, são unicas, sinceras e estão sempre surpreendendo a todos haha) e Melanie passa a frequentar sua casa, um lugar onde Björn frequentemente vai também.
No início os dois se estranham totalmente, sempre que se veem há uma troca de "elogios", uma relação bem engraçada, estão sempre com uma resposta na ponta da lingua mas, como diz Jud, com uma clara tensão sexual não resolvida, ja que Björn é um homem de tirar o folego e amante do sexo assim como Mel.
Ambos frequentam o Sensations (clube de swing), e em uma noite Björn se encanta por uma mulher com uma tatuagem de um filtro dos sonhos e mais tarde descobre que se trata de Melanie. A partir desse dia Björn se empenha a ficar com Mel que acaba não resistindo (e quem resistiria não é mesmo? haha) e então os dois começam a sentir uma necessidade enorme de ficarem juntos (uma vez que eles ja tinham atração um pelo outro).
A partir dai são flores, muito sexo, e até um certo romance, mas não muito para Melanie que diz a todos ser aeromoça quando na verdade essa não é sua verdadeira profissão e está sempre muito preocupada com o fato de que Björn pode descobrir tudo a qualquer momento.
Esse livro é ótimo, assim como na trilogia "Peça me o que quiser" contém muito sexo, então para os que não gostam muito do tema não recomendo muito pois as ações são bem detalhadas e muitas vezes fora do tradicional "mamãe e papai", mas se não tem problema com isso SUPER RECOMENDO até por que o livro ta longe de ser apenas sexo, a história dos dois é muito cativante, o amor deles é lindo, não da pra parar de ler, sem contar que o Eric e a Jud aparecem bastante (leiam a trilogia "Peça me o que quiser" hihihi ♥).
Bom eu gostei muito do livro, espero que gostem também :)
comentários(0)comente



Joyce 04/09/2015

um livro que traz personagens da trilogia peça me o que quiser, muito bom e tão envolvente quanto a trilogia
comentários(0)comente



fofinha 15/08/2015

ODIEI A ESCRITA
pensei que a autora tinha aprendido escrever, mais ainda continua com a mesma estrita de uma novata, comecei ler com espectativas e logo no inicio quando reparei o modo de escrever jà me desanimou.
ODIEI O LIVRO
Gabriele 24/07/2018minha estante
undefined




Patricia 19/07/2015

Mais do que espera a
Confesso que adorei! Björn me surpreendeu de uma maneira muito positiva! É um livro com consistência, bom enredo, personagens bem construídos
comentários(0)comente



Daniella 12/07/2015

Perfeito !
Björn me surpreendeu !!
comentários(0)comente



Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015

Surpreenda-me, Megan Maxwell
Se você leu a trilogia Peça-me o que quiser, você TEM que ler Surpreenda-me, mas caso você não tenha lido, você até pode ler o Surpreenda-me que é um livro único, mas eu suuuuper recomendo que você leia só depois de ler a trilogia, mesmo! Não, não que isso interfira, mas lendo Peça-me antes, você já vai entender muito mais sobre os jogos, sobre Eric e Judith e a amizade deles com Björn. Fora que Mel aparece no final de Peça-me o que quiser ou deixe-me.


Enquanto eu lia a trilogia, eu ficava pensando: Por que as minhas amigas piram tanto nesse homem que quase não aparece? – Ok, ele aparece bastante até, ele participa dos jogos íntimos entre Eric e Jud que faz você se imaginar no meio de dois alemães enormes (Oi? Hein? Não falei nada! U.u), mas como a trilogia é sobre Eric e Jud, Eric está ali o tempo inteiro com seu jeito rabugento e encantador, então você não dá muita bola pra Björn. Só que aí você lê o livro dele... aí minha gente... é aí que a periguete literária dentro de você sorri de orelha a orelha e chocolate derretido nunca mais será o mesmo!

Desde que se conheceram, como eu falei antes, no final do Peça-me o que quiser ou deixe-me, Björn e Mel se atracam feito cão e gato. Não tem como não se divertir com as discussões de James Bond (como Mel o chama) e IronWoman (Björn não fez por menos) e com a irritação que isso causa à Jud.

Esse alemão moreno de olhos azuis, sempre teve as mulheres aos seus pés e ele nunca pensou em conhecer uma mulher como Mel, que responde e discute com ele, tratando-o de uma maneira completamente diferente de todas as outras. Ele por sua vez responde sempre à altura. Por conta disso a gente já pensa: Aí tem! Como a própria Jud comenta, aí tem nessa tensão sexual toda! Hahah.

A coisa toda muda a partir do momento que Mel e Björn descobrem que frequentam o mesmo lugar, o Sensations, e consequentemente que ambos gostam dos mesmos jogos. Então, apesar de toda a farpa que trocam em seus encontros na casa dos amigos Eric e Björn, logo a namorada do Thor cai nos encantos de James Bond e eles começam a se relacionar e a jogar, só que em segredo.

"Enlouquecida pelas sensações que causavam aquelas palavras, ela agarrou o pescoço dele e beijou seus lábios com desespero. Abriu sua boca e enfiou a língua no interior de tal maneira que quase o fez perder a razão com um simples beijo. A força com que Mel se entregava era surpreendente. Björn desejou cuidar dela como nunca havia cuidado de nenhuma outra mulher."

A vida de Melanie não é fácil. Americana por parte de pai e espanhola por parte de mãe, ela é piloto do exército e mãe solteira. Assim que o pai da criança morre, ela descobre que ele a traía, fazendo com que ela perdesse completamente a confiança nos homens para um relacionamento futuro. Enquanto Björn, por conta de um triste problema do passado de seu pai, detesta os americanos, ainda mais os militares.

Björn logo cai de amores por Sami, a filha de Mel e os momentos dos três são fofos e divertidos demais. Sem contar os momentos em que Eric e Jud, com seu jeitão adorável, aparecem. Por isso que eu falei ali no começo que você até pode ler esse livro sem ter lido a trilogia Peça-me o que quiser, mas o melhor é ler a trilogia antes, vai por mim!

"Enfeitiçado, ele a levou até a cama e continuou a enchê-la de beijos. Queria lhe dar carinho e dizer centenas de coisas que nunca tinha dito, só que ele mesmo se assustava com o que estava sentindo. Tudo ia rápido, rápido demais. Teve que morder a língua para não dizer algo de que pudesse se arrepender depois."

Receita pra um relacionamento ser impossível e não dar certo é um relacionamento com mentiras e segredos, todo mundo sabe. Como será que Mel e Björn vão enfrentar os traumas do passado? Leia o livro e surpreenda-se!!

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/03/resenha-surpreenda-me-megan-maxwell.html
SimpleMan 21/07/2019minha estante
Bom... Eu acho um pouco estranho dizer isso... Eu sou homem e comecei a procurar esses livros pra conhecer um pouco mais o gosto das mulheres... E eu acho que saí apaixonado pela Mel... Não li a trilogia, porém.


SimpleMan 21/07/2019minha estante
Bom... Eu acho um pouco estranho dizer isso... Eu sou homem e comecei a procurar esses livros pra conhecer um pouco mais o gosto das mulheres... E eu acho que saí apaixonado pela Mel... Não li a trilogia, porém. Eu queria ter uma esposa como ela.




Loja APL 22/06/2015

Resenha: Surpreenda-me — Blog O Amante de Livros
O livro conta a história de Bjorn e Melanie, ambos personagens que aparecem na trilogia Peça-me o que Quiser da mesma autora, que por sinal fez muito sucesso por aqui. Björn é advogado, charmoso, independente e bem sucedido. Melanie é uma jovem piloto do exercito americano, é viúva e mãe de uma linda menininha chamada Samy. Mel como é chamada por seus amigos é uma mulher muito forte mas que já sofreu muito na vida e em seu relacionamento anterior com seu falecido marido, por essa razão não é do tipo que procura relacionamentos, Mel é uma mulher super moderna e com a mente aberta, ela costuma frequentar o Clube Sensations, que nada mais é do que um clube privado para encontros sexuais.

Bjorn é um advogado atraente que tem o habito de ter qualquer mulher que possa lhe interessar, não é um homem que gosta ou procure relacionamentos amorosos sérios, ao conhecer a apimentada piloto Melanie ele começa sentir-se confuso, primeiro porque ambos não foram nenhum pouco um com a cara do outro, depois pelo simples fato de Bjorn sentir-se atraído justamento pela única mulher que já o desprezou e que não o quer nem por diversão.

Quem já leu a trilogia Peça-me o que Quiser, já sabe que foi no terceiro livro em que Bjorn e Melanie se conheceram, já nessa parte da história os dois já aparecem se alfinetando o tempo todo, quase um jogo de quem manda mais. O personagem de Björn ganhou literalmente o publico, também é um personagem que aparecem em todos os livros de Peça-me, Melanie por sua vez apareceu apenas no terceiro livro, praticamente no final, mas como o público esperava uma história exclusiva de Bjorn a autora resolveu atender esse desejo escrevendo Surpreenda-me.

O livro tem um começo um pouco raso e focado na personagem de Melanie com seus casos de uma noite, já nessa parte acompanhamos muitas cenas quentes de Mel no Clube Sensations, onde com o passar do tempo ela encontra Bjorn que também é um cliente assíduo do local, a partir dessa descoberta feita por Bjorn que a reconhece no local primeiro é que surge o interesse do advogado, é quando ele começa querer desvendar tudo sobre a vida de Mel e quanto mais ela o despreza mais Bjorn fica disposto a te-la. Desse momento em diante a trama fica mais dinâmica e interessante, Bjorn e Mel tem personalidades forte e estão sempre discutindo, alguns momentos são de intensa paixão e acompanhamos o casal se envolvendo pouco a pouco, em outros conseguimos rir de cenas impagáveis que acontecem com nossos protagonistas.

O livro como é bem característico de Megan é recheado de outros personagens o que rende ótimas situações.

Eu particularmente adoro as mocinhas escritas por Megan Maxwell, não são o tipo de mocinha frágeis ao contrário, são espevitadas, impulsivas, corajosas, não se deixam abater por qualquer problema e muito menos são do tipo que necessita proteção de alguém, sem contar no quanto são engraçadas. Melissa é uma personagem com todas essas características.

Já os personagens homens apesar de trazerem uma aparência super clichê no quesito beleza e personalidade, são super humanos, ao acompanhar o desenrolar da história acabamos em algum momento nos identificando com eles, principalmente quando começam mostrar seu lado mais humano e vulnerável, outro ponto dos mocinhos é o humor, são super divertidos e não tem medo de expor o que sentem.

A trilogia Peça-me não é ruim, mas não me prendeu tanto, na verdade algo que tem grande probabilidade de acontecer comigo é de gostar mais dos Spin-off do que das trilogias ou séries originais, com Surpreenda-me não foi diferente, fiquei com muita vontade de ler esse livro e gostei mais do que a própria trilogia Peça-me o que Quiser, acabei me envolvendo mais.

Um ponto que eu particularmente achei super positivo nos livros de Megan que li até agora é que ela aborda os temas eróticos com personalidade, não tem medo de escrever e não segue o estilo já tão conhecido por quem gosta do gênero, é super ousada e tenta trazer a suas escritas algum diferencial, seja na maneira de contar sua história, no modo de agir de seus mocinhos, na ousadia de suas cenas ou no ambiente que vai abordar. Megan mantém-se no gênero mais vai além do igual que tanto vemos por aí, com isso consegue manter de maneira original seu espaço.

Eu curti a leitura e adorei os protagonistas, recomendo para quem curte literatura erótica com pitada de romantismo.


site: http://www.oamantedelivros.com.br/2015/06/resenha-surpreenda-me-de-megan-maxwell.html
comentários(0)comente



Elis 22/04/2015

Essa leitura a principio não me conquistou, estava achando demorado para eles se encontrarem romanticamente, mas depois que acontece e tudo muda, eu me encantei, devorei as páginas para saber o que seria do Björ e da Mel. A autora soube introduzir a história após a de "Peça-me o que quiser", não deixando nada a dever. Muito bom encontrar a Jud e o Eric, assim como outros personagens, que mesmo com passagens rápidas, jamais serão esquecidos.

Senti que mesmo com a parte erótica bem desenvolvida, houve mais histórias sobre a vida de Mel e Björ, as tiradas irônicas entres eles ficaram incríveis e mesmo achando criancice os motivos das brigas sérias, eu entendo que quando passamos por algo traumático, temos a tendência de julgar em geral, o que nos magoou.

Sami, filha da Melanie, é um encanto quando se comporta, confesso que é difícil não perder a cabeça em algumas situações. Mas ouve cenas engraçadíssimas com essa pequena. Ri e me emocionei em diversas partes, outras queria pegar esses dois e colocar de castigo, tamanha era a teimosia deles. Jud e Eric, continuam lindos, apaixonados e sendo os amigos que todos queriam ter.

Não nego que a Megan Maxwell, virou uma das minhas autoras prediletas e mesmo quando eu não acho que ela vai me surpreender, eu acabo gostando da leitura. Com certeza pretendo ler tudo que eu puder dela e mergulhar em seus personagens.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2015/04/surpreenda-me-megan-maxwell.html
comentários(0)comente



Nanda 21/04/2015

Surpreenda-me
O Bjorn foi um dos personagens que mais gostei da trilogia Peça-me o que quiser, e foi adorável passar um tempo com ele e com a Mel, apesar de eles me irritarem em certas horas. Os apelidos e provocações do Bjorn e Mel foram ponto alto, me diverti. E adorei a participações de Eric e Jud, deu até vontade de saber mais sobre eles.
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 03/03/2015

Nesse livro , Surpreenda-me, vamos nos aprofundar mas no personagem Bjorn e Mel . No último livro da trilogia Peça-me o que Quiser tivemos um gostinho dos 2 mas não fez jus ao casal e claro que a autora teve que fazer esse livro em homenagem ao lindo,alto,moreno de olhos azuis Bjorn ! Afinal tanta gostosura não pode passar despercebido e claro teve que ter um livro só dele :D
Claro que o casal e amigos de Bjorn e Mel, Eric e Jud, aparecem e tem sim muita participação no livro que eu achei um máximo . Matamos um pouquinho da saudade desse casal que tanto torcemos e amamos.

[...]

Leia mais no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/10/resenha-surpreenda-me.html
comentários(0)comente



Jessica A 28/01/2015

Delicioso...
O que achei desse livro?! Me surpreendeu sim, totalmente!
Confesso que gostei mais desse livro do que da trilogia, desde a leitura dos livros de Peça-me o que quiser, com a aparição do Björn já tinha gostado de cara. Com um livro só dele, adorei!
Um dos pontos principais foram as brigas de gato e rato entre Björn e Mel, não sei vocês, mas adoro essas briguinhas com tensão sexual, me atiça muito e ainda me divirto. Sim, tive horas que queria bofetear ambos, ela, por não contar a verdade logo e ele por ser um tonto! Mas a estória em si, foi boa! Tivemos a participação do casal Eric e Jud e como sempre, as cenas beeeem hots de Björn!
comentários(0)comente



Katia 15/01/2015

Orgia.
Lido aos trancos e barrancos.
Gosto de romances eróticos, mas desse não gostei.
Me senti vendo um filme pornô.
Personagens modernos demais, sexo + sexo x sexo, com muita orgiassss, somente pelo prazer.
Mesmíssimo estilo de Peça me o que quiser, com a diferença é que nesse a mocinha pratica sexo grupal (orgias) desde novinha.
Então, o casal se conhece e se apaixonam, e vão praticar as suas orgias, mas com sentimento pelo outro.
Me fez lembrar Tim Maia: Vale Tudo! vale o que vier>>vale o que quiser>>só não vale dançar homem com homem>>nem mulher com mulher>>o resto vale>>
Só que nesse livro até mulher com mulher vale!
CarlaC 15/01/2015minha estante
Esse é um género que ainda não me cativou. Sempre acho que tem pouca história, sexo em exagero e de gosto duvidoso e poucas vezes acredito no romance. Enfim, ainda estou esperando que algum mude a minha opinião, mas está difícil. rsrs


Katia 15/01/2015minha estante
Alguns até me cativou de verdade como Redenção ao Amor, da Nana Pauvolih, (em que pese o sexo em exagero), Seduzida, da mesma autora, li e reli, adorei esse livro!! Despedida de Solteira, versão Amande, da Mila Wander, Cherry Girl, da Raine Miller.
Orgias desenfreadas, swing, menage praticado numa boa entre casais que se amam.... pelo menos até agora, não consegui ler um romance que me convencesse.


Katia 15/01/2015minha estante
Alguns até me cativou de verdade como Redenção ao Amor, da Nana Pauvolih, (em que pese o sexo em exagero), Seduzida, da mesma autora, li e reli, adorei esse livro!! Despedida de Solteira, versão Amande, da Mila Wander, Cherry Girl, da Raine Miller.
Agora.. orgias desenfreadas, swing, menage praticado numa boa entre casais que se amam.... pelo menos até agora, não consegui ler um romance que me convencesse.


Lizzy 23/02/2015minha estante
Eu também não gosto de livros com orgias...


Katia 23/02/2015minha estante
Tbm não.. até tento ler mas não dá prá mim.




Jaque 18/11/2014

Erotico e Intenso
Solte a imaginação....
Bjorn e Melanie fazem com que o enredo fique totalmente excitante. A descoberta de desejo entre Melanie e Bjorn é engraçadíssima e estimulante,assim que acabei a leitura queria começar de novo.
Não a palavras pra explicar o nivel de erotismo desse livro.
a participação de Eric e Jud e super entusiasmante, faltou apenas mais cenas dos 4 juntos, gostaria de ver a Melanie interagindo mais com a Judithi.
comentários(0)comente



Rose 03/11/2014

Bjorn é um belo exemplar masculino. Advogado, alto, moreno e dono de impressionantes olhos azuis, chama atenção por onde passa. Melhor amigo de Eric e Judith, sempre está presente na vida do casal.

Bjorn também é um parceiro frequente da dupla. Aliás, adora sexo e sempre está acompanhado de uma bela mulher. Não passa dificuldades neste quesito. Sabe muito bem como tratar uma mulher e todas se derrentem por ele. Acontece que ele gostaria de ter uma parceira só para ele, ou seja, ele está afim de encontrar o verdadeiro amor, assim como seu amigo Eric encontrou Jud.

Entra então em cena Mel (Melaine), que depois de socorrer Jud quando ela estava tendo neném (vol.3), acabou ficando amiga do casal.

Mel é espanhola como Jud, tem uma filha, é mãe solteira e tenente do exército americano. Alegre, inteligente e divertida, tem uma língua afiadíssima e não se derrete para nosso amado advogado. Para ficar ainda melhor, também gosta e pratica swing. Acontece que seus amigos não sabem, aliás, nem seus companheiros de quartel. Este é um segredo que ela guarda só para ela.

Mel é uma mãe muito dedicada. Perdeu o namorado, pai de sua filha, ainda quando estava grávida, e desde então se vira como pode para dar o melhor para sua princesa. A perda repentina dele acabou deixando alguns traumas em Mel, que agora não está disposta a confiar em nenhum homem. Ela sabe como sua rotina é perigosa, mas ama o exército. Dona de um gênio forte, não dá folga para os homens. Impõe suas vontades e pronto. Confia apenas em seus companheiros de voo, pois sabe que a vida de cada um deles depende disso.

Mel não consegue se livrar do fantasma do ex namorado, e sempre que está "jogando", é a imagem dele que ela imagina que está com ela.

Bjorn e Mel acabam se encontrando por conta da amizade de ambos com Jud e Eric, mas para espanto do casal, estes dois só sabem brigar. Mel é muito bocuda, e não deixa por menos as indiretas de Bjorn, que sendo um cavalheiro, não consegue entender o que fez de errado para Mel o tratá-lo tão mal. Ela sempre consegue tirá-lo do sério.

As brigas entre eles vão ficando mais frequentes, o que deixa Jud triste, pois gosta muito dos dois. Ela sempre tenta defender um para o outro, mas parece que não adianta. Ela tem certeza que os dois brigam tanto por não quererem dar o braço a torcer e dizer que um interessa ao outro.

E não é que ela está certa? Quando Bjorn descobre que Mel é praticante de swing fica doido. Se antes não conseguia tirar Mel do pensamento, agora que a viu "jogando", ela simplesmente está morando na sua cabeça.

Disposto a conhecê-la, ele arrisca, e parte com tudo para cima de Mel, que acaba resistindo. Mas claro que nosso Apolo não ia deixar por menos, e tanto faz até que dobra a nossa durona tenente.

Aos poucos os dois vão se conhecendo e passam a andar juntos. Mas tem um problema, Mel não contou que é militar para Bjorn, e ele tem muitas reservas com militares americanos. Por conta disso, e por vergonha que saibam que ela pratica swing, Mel não permite que Bjorn conte que os dois estão juntos. Isso fica sendo um segredo dos dois. Ele não gosta, mas vai levando. As coisas vão ficando difíceis, pois a presença deles na casa de Jud e Eric é frequente, e para Bjor está mais difícil esconder seus sentimentos, ainda mais de amigos tão queridos e que não são nada bobos.

Quando Jud descobre a verdade entre eles, fica maravilhada, mas Mel acaba dando para trás, o que deixa Bjorn muito bravo. Os dois não conseguem viver separados, mas Mel não sabe o que fazer e mete os pés pelas mãos, afastando ainda mais Bjorn.

Bjorn tenta de tudo, mas não consegue. As mentiras começam a vir a tona, e ele rompe de vez. Agora é ele que não quer mais nada. Os amigos tentam ajudar, mas não conseguem fazer nada. Magoado, ele se afasta e volta para si mesmo. Mel é teimosa, e não está disposta a perder Bjorn sem lutar. Acontece que ambos são geniosos, e mesmo se amando muito, acabam se magoando e se afastando.

Cada um está lambendo suas feridas e precisam superar seus próprios preconceitos se querem realmente ficarem juntos.

Com cenas calientes, o livro nos ajuda a matar as saudades de Eric e Jud. Temos cenas muito engraçadas também, visto que Bjorn não tem a menor noção de como cuidar de crianças, e Mel tem uma filha pequena. Aliás, tem uma cena que eles passaram apertado, e eu morri de rir.

Eu gostei muito do casal, mas achei que a Mel foi um pouco "durona" demais. Havia um certo exagero nas atitudes dela. Mesmo eu tendo levado em conta os traumas dela, em alguns momentos ela exagerava. Também não gostei dela mentir para todos sobre sua profissão. Isso antes mesmo se saber que Bjorn não gostava de militares. Também acho que Bjorn exagerou no motivo que tem contra militares, mas no lugar dele também não iria gostar do que Mel fez.

Para quem gostou da trilogia Peça-me o que quiser, não pode deixar de conhecer este casal que sabe como ninguém misturar morangos e chocolate.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Naty__ 03/11/2014minha estante
Adorei essa capa, Rose. Confesso que não conhecia a obra, mas parece que aguça os sentidos rs


Chirlene 05/11/2014minha estante
estou começando a ler alguns livros desde gênero literário acho que vou gostar desde livro tbm..


Vitória 09/11/2014minha estante
Rose!
Eu amo livros hots, e depois que li algumas resenhas desse fiquei apaixonada!
Gostei do livros porque ele se perde um pouco nos detalhes, e nos conta como é a vida do personagem, não fica só naquelas cenas hots e esquece do conteúdo!
E claro que to torcendo por esse casal ..


Loly Fonseca 12/11/2014minha estante
Não li a trilogia Peça-me o Que Quiser ainda, mas sou bem curiosa sobre o que se trata... Já sei que tem praticantes de swing, e não como eu me sentiria lendo algo assim, pois nunca li e tbm não gosto da ideia, mas quem sabe... Ja ouvi falar muito sobre o Bjorn e o quanto é um cavalheiro, e isso só me intriga mais... Adorei a Mel ser tão durona assim, é uma característica que eu aprecio nas personagens femininas... Estou curiosa pra saber a história...


Clarice.Castanhola 13/05/2015minha estante
se eu ão me engano esse livro ,spin-off da trilogia "Peça-me o que quiser" , não sou muio fã de literatura erótica, mais p quem gosta ele é uma ótima opção de leitura, pois o que não falta são cenas hots e grandes descrições das situações.acho que quebraria o Tabu e leria esse volume , gostei da resenha.. ^^




Ana Carolina 27/10/2014

Morango e chocolate, inhamiiiiii
Nesse livro , Surpreenda-me, vamos nos aprofundar mas no personagem Bjorn e Mel . No último livro da trilogia Peça-me o que Quiser tivemos um gostinho dos 2 mas não fez jus ao casal e claro que a autora teve que fazer esse livro em homenagem ao lindo,alto,moreno de olhos azuis Bjorn ! Afinal tanta gostosura não pode passar despercebido e claro teve que ter um livro só dele :D
Claro que o casal e amigos de Bjorn e Mel, Eric e Jud, aparecem e tem sim muita participação no livro que eu achei um máximo . Matamos um pouquinho da saudade desse casal que tanto torcemos e amamos.
Bjorn como sempre ama sexo mas está muito solitário sentindo falta de alguém que ama . Os jogos não estão ficando mas tão excitante sem ter um ao lado uma companheira que ele ame . Aí entra Mel, tenente do exército,mãe solteira e que também gosta dos mesmos jogos, só que ela tem um trauma pra lidar o seu ex companheiro Mike . Que morreu em combate mas não era nenhum santo .
No começo do livro conhecemos um pouco e cada seus traumas , seus desejos . Confesso que achei Mel meio louca no começo sério o.O
No terceiro livro da trilogia já dava pra ver que eles implicavam um com outro ,agora nesse livro você ri com cada resposta que cada um dava ao outro. O que falar da filha de Mel ? Uma gracinha adoro quando no livro tem uma criança pra interagir com os personagens. Muito bom ver Bjorn interagindo com ela, a é risada garantida.
Como todo livro de Megan não pode faltar sexo, nesse com certeza não seria diferente . No começo do livro mesmo eles não se relacionando a autora não deixou de falar de sexo, sexo mas sexo ( não que eu esteja reclamando eu juro ).
Esse livro foi um tira gosto pra quem ama Jud e Eric e um aperitivo pra quem queria mas de Bjorn . Só uma coisa eu lhes digo nunca mas como morango com chocolate sem lembrar desse livro .


site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



117 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR