365 Dias Extraordinários

365 Dias Extraordinários R. J. Palacio

Resenhas - 365 Dias Extraordinários

Aline 10/02/2020

Indispensável!
Esse é um livro que te encanta de tal maneira que tudo o que você quer é poder dar um exemplar de presente pra todo mundo. Tudo bem que a maioria das frases não são da autora, mas e daí? Não deixa de ser valioso, lindo e perfeito. E o que é o Sr. Browne, minha gente?! Todos mereciam um professor desse!!!
Livro pra vida!
Livro pra ler uma página por dia ou devorar em um dia só e reler... reler....
Livro amorzíneo!

Mari 06/06/2020

Inspirador
Li este livro durante 365 dias, uma página por dia ao acordar. E foi muito inspirador, é uma atividade deliciosa!

felipe.cesar 16/06/2020

Uma tapa de autoestima por dia
Livro tem uma lição a cada dia durante um ano! Ensina diversas lições diárias, como por exemplo manter a perseverança!

João 10/07/2020

Fofo
Cheio de frases inspiradoras e preceitos de sabedoria.

Gabi 30/07/2020

Simplesmente extraordinário
"Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu."
-Dr. Seuss
Esse é o meu preceito preferido do livro,e o que define toda a história de Auggie ao fecharmos o livro,o que define este livro de preceitos e qualquer coisa que aqueça o coração como as obras da R.J.Palacio fazem com os leitores.

Brenda 17/08/2020

Eu simplesmente amo os preceitos do Sr. Browne. Vou levar a maioria deles comigo para sempre!

Renata1004 25/08/2020

Livro fofo, rápido e gostosinho de ler

Deise 06/09/2020

Reflexões são um bálsamo!
O livro de preceitos trazem para cada dia do ano um belo preceito para vc refletir e pode até colocar em prática. Mas como professora, a análise das situações feitas pelo Sr. Bownie foram a cereja do bolo. Trazem riquíssimas reflexões da prática de ensino-aprendizagem e a importância de se ter liberdade na sua atuação como professor. Ah, não deixa de trazer correlação com o enredo de extraordinário e até pequenas revelações. Vale muito a pena desfrutar dessa leitura.

Queila9 04/01/2021

Sempre gostei destes livros onde em cada capítulo um personagem toma rumo da palavra. Reclamante muito bom o livro, não tanto cativante, porém com ótima escrita.

clai 12/01/2021

365 dias extraordinários é o tipo de livro que te aquece o coração e te lembra todos os dias do ano algo especial. A cada início de mês há um breve reflexão de introdução o que torna cada capítulo especial e único. Um ótimo complemento para Extraordinário.

rebeca 04/01/2023

Sei que o livro era pra ser lido ao longo do ano, mas sou ansiosa e não consigo ter essa paciência kkkkk
Até que o livro tem umas frases interessantes e que me fizeram refletir algumas coisas!! Espero conseguir aplicar algumas delas na minha vida.

Ariane.Pacanaro 27/02/2021

O livro trás várias citações recebidas por um professor, são citações famosas e autorais que nos mostram que podemos nos sentir melhores, ter vidas melhores e sermos mais felizes se olharmos o mundo com outros olhos

Ayumi.kimura 11/05/2021

Inspirador
Cheio de inspiração, reflexão e motivação, aquele livro pra ir degustando aos poucos. Livro pra ter de cabeceira da cama.

Sofia.Oliveira 22/06/2021

Resenha: 365 dias extraordinários.
Tá, a primeira coisa que vem à mente é: não era pra ler um por dia? Sim, era. Aguentei? Não.

1- é impossível pra mim ler apenas uma frase e parar? eu sempre quero ler mais.
2- marcar uma página por dia e ter a % de dias que já passaram no ano tava me deixando levemente ansiosa.

Tirei algumas estrelas, em parte por causa desse método de ler um por dia que não dá certo comigo e por que depois de um tempo os quotes estavam praticamente iguais? começou a perder a graça. Entretanto, teve vários quotes que marquei e que me fizeram refletir bastante.

No geral, recomendo.

Sophia ð 19/07/2021

Esse livro é um dádiva
Nossa, eu amo esse livro. Amo o fato de ser um livro de frases e só no final do capítulo realmente ter um texto, pois apesar de ser minimalista, tem um impacto imenso em nós.