Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Maré de Azar

miri.miri 04/12/2023

Deixe a bola número 8 decidir
Greg Heffley sendo interesseiro e oportunista, mas no final aprendendo a lição, só que dessa vez mostrando seu valor. (Sério, que final fofo, dessa vez terminou sem incidentes com o protagonista)

E o Rowley, surpreendeu negativamente, e mostrou que relacionamentos vem e vão, mas os amigos devem ser valorizados (quem nunca parou de dar atenção pra amiga/o por cauda de uma paquera?)

E a parte dos parentes então? Eu simplesmente amo quando eles aparecem nesses livros, cada um é uma figura. E aqui mostraram o quanto são interesseiros também.

(o Greg tendo que lidar com a falta de amigos, solitário literalmente eu)

booklover 02/10/2021

suspeita pra falar?
SEMPRE amei diário de um banana, acho engraçadinho, até hoje gosto (me julguem). esse em particular é meu preferido?
Estella 02/10/2021minha estante
Ssiimm ele é perfeitinho demais

J.S.Oliver 02/10/2021minha estante
São perfeitos demais, eu li até o 11, mas pretendo ler mais, a saga parece não ter fim kkkkkkkkkk

Igor Oliveira 06/11/2021minha estante
Muito kkkk tenho toda a saga ( série )

Naelly.Thaise 24/11/2022minha estante
Não conseguiu ler to muito triste

Ksdjdjjd 04/04/2023minha estante
Como faz pra ler?

Mara188 28/04/2023minha estante
Tem como comprar o livro digital e o livro físico mais ambos você precisa embolsar uma "graninha"

Ju <3â  22/05/2023minha estante
Amo este livro, porém não consegui ler a saga inteira, então não sei se estou completamente certa, não gosto do jeito egoísta do Greg, e acho que muitas das vezes passam pano para ele por ele ser o protagonista e por assim dizer, a maioria das pessoas não vê as coisas que ele faz para seu melhor amigo, na maioria das vezes o prejudicando

Miih.... 18/06/2020

Maré de azar
Uma leitura bem tranquila e gostosa, pra passar o tempo.....

Elfa 01/06/2022

Blá blá blá da Cindy ???
Tô gostando tanto de ler os livros que estava faltando do diário de um banana ? é aquela sensação tão nostalgia ?

Jonhwilli 12/12/2023

MUITO BOM
Tadinho do Greg, não tem um livro que o bichinho se dê bem KKKKK, mas é um ótimo livro pra se divertir e rir muito
Eu ri demais nesse!!! Kahsksks

Ruhamah. 12/12/2023minha estante
Amo todos da coleção, já li a maioria. Quero reler e ler em 2024! Greg é divertido demais. ??

Berebebel 12/12/2023minha estante
Eu tinha o vermelho, mas aí uma "amiga" minha pediu emprestado aí dps de um tempo perguntei onde tava meu livro e ela disse q não estava com ela q nem tinha pegado
Obs: eu vi o livro na casa dela e ela disse q tinha pegado da prima dela

Ruhamah. 12/12/2023minha estante
Isso realmente é frustante, uma vez emprestei vários livros a uma pessoas os livros voltaram acabados, nunca mais empresto, sério. Falta de senso

Jonhwilli 12/12/2023minha estante
essa de emprestar livros não dá não viu

Jonhwilli 12/12/2023minha estante
eu já estou vendo uma data aqui pra reler todos ele ano que vem

Jonhwilli 12/12/2023minha estante
É MUITO BAUM MESMO, vou ler todos, estou lendo o 9 e esse minha namorada falou que é o MELHOR, e acredito que seja mesmo pq esse Greg é DEMAIS KKKKKK

Ruhamah. 12/12/2023minha estante
Eu não lembro muito bem da história, mas lembro que ri demais com esse livro kdjdjkk

Jonhwilli 12/12/2023minha estante
é um pouco difícil não rir com esse livro KKKKKKK

Victor 08/03/2022

Greg so se dando mal kkk
Esse foi um dos livros mais sem graça até agora pelos inúmeros "flashback" que teve ... Por mais que tenham partes legais como o final ele não foi tão legal assim . Mas vou continuar fiel a série que aprendi a gostar bastante.

Bruno Rodrigues 09/06/2022

Gostei mais dos títulos anteriores
O Greg passa por um momento bem complicado, seu melhor amigo começou a namorar e entra em uma busca por um amigo, a família da mãe do Greg se reúne, e aí rola de tudo, até briga por herança.

Lala 20/05/2021

Recomendo
Mil sorrisos com essa leitura... Nem sempre uma mágica resolve as coisas. Reunião de família é tudo igual mesmo, até nos livros kkkk

Sabrina 01/08/2021

Diário de um banana: Maré de azar
Socorro!!! Esses livros são meu tudo agora. Incrível como todos os outros, só não dou 5 estrelas porque o Greg e o Howley brigam

Julia, Juju 23/01/2023

É bem fácil de ler, você consegue ler em apenas um dia, para quem gosta de quadrinhos, esses são muito bons e até que engraçados. Só não dou nota máxima pois não li os outros livros ainda?

Sofy 03/10/2022

Amizades vem e vão
Nesse livro acompanhamos mais uma das brigas do Greg e o Rowley, e vemos como o Greg lida com isso. Eu adorei esse livro, ver esse azar todo do Greg, essa bola oito dando uma de cartomante KKKKKKK
Recomendo, é um livro leve e rápido

Duda Bock 13/04/2021

Muito gostoso e rápido de ler, ótimo para crianças que estão começando agora a ler.

Estela 19/08/2023

Diário de um banana: Maré de azar
Foi uma história engraçada,e em certa parte triste e eu né identifiquei com o Greg .Eu adorei a história e confesso que dos livros que eu li dessa saga esse foi meu favorito

lsonkwan 25/07/2021

humor saudável e realmente engraçado
cada dia mais orgulhoso de ter crescido lendo as aventuras do greg ? personagens muito carismáticos e histórias bobinhas, mas muito agradáveis de ler