Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

Maria 09/10/2022

5 estrelas favoritado
Sem dúvida um dos melhores livros que eu li esse ano. Eu sou completamente apaixonada por essa história e por essas personagens desde o primeiro livro, foi maravilhoso poder continuar acompanhando a história da Mia e do Adam

Mariabooks20220 09/10/2022

Para onde ela foi
Gostei bastante de ver as coisas pelo lado do Adam, ele realmente cumpriu o que prometeu por amor e isso é muito lindo, os sentimentos dele eram super caóticos, e isso mostra o que uma perda pode fazer com uma pessoa, achei o final incrível, afinal eles nasceram para estarem juntos

World.of.books 06/10/2022

Me decepcionar um pouco com essa duologia de livros, para ser bem sincera não gostei nada do primeiro e o segundo deu uma melhorada mas continua decepcionando... Não é que o livro seja ruim, é que eu coloquei muitas expectativas e ele não supriu elas.

Gii.m 13/09/2022

Comecei o livro com o pé atrás, e com um sentimento de ranço da Mia, mas com o desenrolar da história comecei a entender os motivos muitas vezes não conseguimos nos curar por completo se não sairmos do olho do furacão. É preciso se afastar pra ter uma perspectiva dos acontecimentos e infelizmente nesse caminho de cura acabamos ferindo quem mais amamos. Mas aquela velha história o que tem que ser seu volta na hora certa.

ShiiLadeia 09/09/2022

Muitas expectativas para ler este livro já que não foi lançado a continuação em filme ... E superou todaaas ... Um pouquinho difícil de ler com todas as memórias no meio, mais eu amei esse final e saber dos pensamentos do Adam !!!

anapaulamarinhoa 26/08/2022

Me empolguei por causa do primeiro e me decepcionei
O primeiro livro é excelente, juro, tanto que eu li esse assim que terminei "Se Eu Ficar", se passa alguns anos da protagonista acordar do coma, ela está separada do então ex-namorado e o livro todo se resume a um morde e assopra deles. Faltou a intensidade, emoção e tudo mais que o primeiro teve.

favshetty 09/08/2022

ótimo!
achei que o livro cumpriu bem a sua proposta, por isso 5 estrelas!! acabou sendo uma experiência melhor do que o esperado.
me identifiquei muito com o adam, e com vários pensamentos que ele teve ao longo do livro. achei que ele foi muito bem escrito, como um personagem muito verdadeiro. gostei demais de como ele foi tratado, de como toda a situação que ele estava vivendo foi tratada, com muita simplicidade mas maravilhosamente bem!
tenho vários elogios dos outros aspectos, mas o adam me marcou bastante, amei amei!

Marquim 04/08/2022

Para onde ela foi
Este livro é a continuação de "Se eu ficar". Aqui vemos os fatos sob a ótica de Adam, o namorada de Mia.

Eu fiquei ansioso por saber o que havia acontecido após o final do primeiro livro. O próprio título deste livro despertou minha atenção de uma maneira tal que todos os dias que lia um de seus capítulos me deparava com muitas perguntas. A principal delas sempre era: "O que aconteceu com a Mia?".

Li os dois livros por indicação do Lucas Barros. Não me arrependo. Este, assim como o primeiro, também é um livro bom. No entanto, não se trata de uma superobra literária. O enredo é clichê, mas consegue prender bem para que se finalize a leitura.

Muitas vezes, a perspectiva do Adam me deixava impressionado de ver o quanto os acontecimentos lhe causam danos sérios. O rapaz ficou realmente "broken", quebrado com o que ocorreu em sua vida depois de Mia. Em alguns momentos tive dó dele.

Uma história bem simples. Boa para quem está ingressando no mundo da leitura.

Vamos ler, galera!

P.S.: Durante a leitura, eu sempre visualizava o livro como aqueles filmes que a Globo costumava exibir na Sessão da Tarde para os adolescentes. Muito doido isso...

Emi 25/07/2022

Parte 2
Confesso que eu criei muita expectativa para esse livro as quais não foram supridas.
Achei alguns diálogos meio confusos e sem necessidade.
Gostaria de ter ficado apenas com o primeiro livro que foi magnífico.

Ana 23/07/2022

esperava imensamente mais, sendo a continuação de um livro como "se eu ficar" imaginei que não teria a mesma pegada, mas mesmo assim segue uma linha muito diferente e não agrada muito

Manu 20/07/2022

Resenha para onde ela foi
Livro maravilhoso, escrita linda e diferente do primeiro livro esse é na visão do Adam e explica oq

clara_deniz 18/07/2022

OPINIÃO PARA ONDE ELA FOI
Confesso que só li esse livro porque é a continuação do livro que foi inspirado em um filme que eu havia assistido e me interesaado pela história. Gostei da história, mas o fato de que tudo se passa em 24 horas não me agradou tanto. Paraceu bem irreal pra mim, assim como o final que foi extremamente corrido. Resumindo, gostei mas poderia ser melhor.