The Hope of Elantris

The Hope of Elantris Brandon Sanderson

Resenhas - The Hope of Elantris

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Duda 10/09/2022

The Hope of Elantris é uma passagem curtinha durante os eventos finais de Elantris. Dá para ter mais detalhes e conhecer melhor como era alguns personagens e a vida deles. Achei bacana mas não muito necessário para a história como um todo.

gabrisingr 07/05/2022

uma adição fofa
não traz nada novo, apenas uma visão nova de um acontecimento importante no livro
achei fofo pq gosto de crianças

Ricardo.Teixeira 02/01/2024

Um bom extra
Apesar de extremamente curto, foi muito envolvente, está mais para um capitulo extra de elantris mas mesmo assim gostei.

Mari 17/10/2023

É um bom conto
Muito legal ver a perspectiva de outros personagens sobre o acontecimento final e a Matisse é uma fofa,adorei.

Lorenzo 22/01/2023

Simpático.
Apenas de ver um momento mínimo com os personagens de Elantris me deixou feliz, é legal ver oq rolou durante a visão de um outro ponto de vista.

Lucas1429 22/02/2024

Um conto fofo.
Achei adorável a história, vou acabar relendo no futuro só para matar a saudades de Elantris, isso considerando se eu não reler tudo desse universo antes do lançamento de elantris 2.

Beatriz3061 24/07/2023

Um gostinho de Elantris dnv, Brandon Sanderson é um escritor fantástico, vou ter que entrar nesse esquema de pirâmide dele

Fernanda 18/08/2023

Tapando um buraco
O que Ashe fez depois de ser despachado pra enviar a caixa de suprimentos pra Elantris?
Aqui temos a resposta.
O melhor de tudo foi o background da história, o q motivou o autor a escrever. O quentinho no coração é imenso. E a historinha ficou bem legal e não tinha como entrar no livro de qqr forma.

iara 08/01/2024

é interessante, dá um background pra história de elantris, mas é o que o brandon pontua: por ser um conto que foi escrito de forma rápida, não é tão polido e incrível como a verdadeira obra dele.

bru 26/05/2020

Um conto sobre outro ponto de vista durante o ataque a Elantris, rápido e simples de ler.

Fayne Rafaela 01/09/2023

Preciso escrever uma resenha pra contar no desafio aaaaaaaaaaaa
É um conto bom, acrescenta algumas coisas a história original, o que o próprio autor chama de furos, mas esses furos não haviam surgido na minha mente porque li esse aqui literalmente em seguida de Elantris. Poderia facilmente fazer parte dos conteúdos extras da edição comemorativa de 10 anos do livro.

Anab 08/05/2022

Vale a leitura
É bem curtinho mas vale a leitura para se aprofundar mais nessa história que foi muito bem construída.

Brun4 18/05/2023

Mais um pedacinho de Elantris
Confesso que peguei o audiobook pra ouvir mais por curiosidade do que tudo, já que fazia muito tempo desde que eu li Elantris e já não lembrava de muita coisa.

A novela narra basicamente uma cena que aconteceu no momento do clímax de Elantris e, como o próprio autor disse, serve para amarrar uma ponta solta do livro.

Recomendaria ler logo após Elantris.
Douglas14 27/05/2023minha estante
Boa noite, desculpa o incômodo mas poderia me dizer onde conseguiu o audiobook? Seria de grande ajuda, muito obrigado

1 | 2 | 3 | 4 | 5