The Hope of Elantris

Resenhas - The Hope of Elantris

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sophia1293 09/12/2023

Só uma cena extra
Não acrescenta muito na trama principal e esse nem era o objetivo. Gostei dos personagens novos e de entender o funcionamento de Nova Elantris pela perspectiva deles.

Milena | @aspaceforbooks 09/08/2023

Foi bom
Realmente um ?extra? acompanhando por outro ponto de vista os acontecimentos finais, por ser uma história curta não me envolvi tanto emocionalmente, mas pela escrita do sanderson fiquei preocupada com o que estava acontecendo msm ?sabendo o desfecho?. Enfim, gostei, mas n vou dizer que achei muito necessário, considero mais um ?docinho pós almoço ? que o autor trouxe.

P.s: queria ter a sorte de Matisse (menina)

Anab 08/05/2022

Vale a leitura
É bem curtinho mas vale a leitura para se aprofundar mais nessa história que foi muito bem construída.

Brun4 18/05/2023

Mais um pedacinho de Elantris
Confesso que peguei o audiobook pra ouvir mais por curiosidade do que tudo, já que fazia muito tempo desde que eu li Elantris e já não lembrava de muita coisa.

A novela narra basicamente uma cena que aconteceu no momento do clímax de Elantris e, como o próprio autor disse, serve para amarrar uma ponta solta do livro.

Recomendaria ler logo após Elantris.
Douglas14 27/05/2023minha estante
Boa noite, desculpa o incômodo mas poderia me dizer onde conseguiu o audiobook? Seria de grande ajuda, muito obrigado

MLuíza 05/04/2024

A esperança de Elantris
Esse é um extra que entregou algo muito diferente do que esperava, pensava que desenvolveria o que ficou aberto no final do livro, mas acabou mostrando outra coisa que foi boa, interesessante, porém ainda fiquei decepcionada por não ter algumas das respostas que esperava.

Jade Amorim 05/01/2024

Capítulo extra de Elantris
Esse capítulo extra de Elantris tem um significado mais emocional pro Sanderson do que qualquer coisa. Gosto como ele sempre deixa mensagens e contextos interessantes sobre suas obras e seus momentos de escrita.

Assim como o contexto, é sempre bom lembrar sobre a teoria do iceberg, onde o que está no livro é apenas uma pequena parte de tudo que está acontecendo no organismo do universo criado pelo autor.

Afinal, ele começou falando sobre como esse capítulo, que se passa nos eventos de ápice do livro de Elantris era para explicar um "furo" no roteiro, que era ausência de um personagem durante os eventos.

Achei bastante interessante saber mais, principalmente com as notas finais.

Leitura leve e rápida que acrescentou um gostinho doce ao livro, quase como um almoço de domingo.

Bruna.Elicker 02/01/2023

É muito bom ver os personagens secundários reagindo no momento em que se passa a trama principal.

Esse pequeno conto foi importante para colocar pontos nos 'iis' de Elantris.

zayintheworld 31/01/2024

The Hope of Elantris
Elantris não é um dos meus livros favoritos da vida mas The Hope Of Elantris definitivamente é um dos meus contos favoritos porque é uma história cativante, envolvente e emocionante que você lê em uma hora, não tinha como dar errado sabe?
Em menos de 30 páginas Brandon Sanderson conseguiu escrever uma história incrível sobre esperança, futuro e sacrifico, e pra melhorar, existe uma história mais linda ainda por traz do nascimento desse conto, o que melhora é muito a experiência dessa leitura. Acredito fielmente que o Brandon foi muito sensível na construção dos personagens nessa novela e acho que graças a esse pequeno conto hoje eu decidi acreditar um pouco mais que as crianças são a esperança do mundo.

?Aeo. It meant bravery.?

Guilherme6421 19/02/2023

Gosto dessa ideia de mostrar certas coisas ou histórias que aconteceram em determinado evento de uma "história maior", e aqui isso foi feito de forma honesta e precisa. Bem legal.

Karen 08/02/2023

Eu amo tanto essa história de elantris, Elantris foi um dos meus livros preferidos do ano passado, adoro a mitologia e poder ver mais e rever esses personagens é uma dádiva

lívia 19/05/2024

Muito bom revistar os personagens de elantris quero mt saber o que o autor vai fazer na futura continuação

Letícia Machado Tadeu Da Silva 30/04/2023

Um conto
A esperança de Elantris e um conto bem rapidinho, pra gente ver os acontecimentos do final de Elantris, por uma outra perspectiva. Gostei muito.

JuBarros_ 17/04/2023

Uma pequena expansão
A história é bem curtinha e conta a perspectiva de um personagem secundário sobre os últimos acontecimentos do livro (Elantris). Foi uma forma de explicar a ausência de um certo personagem, adicionou um pouco mais de tridimensionalidade a New Elantris. Não considero uma leitura obrigatória após Elantris, já que não adiciona muita coisa a história principal.

Mente de um Leitor 24/12/2022

ainda estou órfã de elantris :( essa história foi fofinha, que bom que as crianças ficaram bem. matisse e ashe heróis

1 | 2 | 3 | 4 | 5