The Hope of Elantris

Resenhas - The Hope of Elantris

1 | 2 | 3 | 4 | 5

NatalNaLua 09/02/2024

Bom.
Uma ótima adição para a historia de Elantris, a nota do autor sobre sua inspiração é linda e emocionante, Brandon sempre entregando o melhor da escrita!

nicklodeonn 04/09/2022

esse conto mostra o ponto de vista de dentro de elantris, através da personagem, durante a invasão do final do livro.

gostei mais da história por trás do conto, do que do conto em si.

Renan_Alves 26/05/2022

Uma excelente adição
Adorei ver uma outra parte do conflito de Elantris. Acho os personagens apresentados aqui bons demais pra ficarem apenas em um pequeno conto no site do Brandon, gostaria mesmo de ter visto eles em Elantris.

thif 16/03/2024

O que estava perdido
Fui ler esse conto na tentativa de preencher uma das muitas lacunas que ficaram abertas sobre Elantris, mas infelizmente não foi o caso.

Esse conto retrata sobre uma parte que eu nem mesmo cogitei me perguntar enquanto estava lendo a história, mas foi bom saber que isso aconteceu.

Eu realmente havia percebido que o Ashe tinha desaparecido, mas para mim era apenas um furo no roteiro, estava pensando que o autor não sabia o que fazer com o personagem. Fico feliz que ele foi muito útil no fim das contas

Tavares 12/04/2017

O livro de Matisse
Cada vez mais admiro Sanderson pela sua capacidade de criar personagens.
Dessa vez, a personagem é baseada em uma pessoa real, homenageando uma criança que fez todo um livro relacionado com Elantris.

É uma estória pequena que se passa antes e durante a invasão dos monges demônios de Dakhor à cidade de Elantris.

Nada para ser superestimado, é uma história interessante pra conhecimento de alguns personagens e do destino que eles levaram após a invasão.

Laví 01/02/2024

Conto simples que cumpre o papel
É um conto bem simples. É bem escrito e mostra um outro ponto de vista da guerra que aconteceu no final de Elantris. Não dou mais estrelas porque se aproxima muito de um capítulo de um livro que foi separado da obra. É bom mas eu recomendo mais pra quem é fã de Elantris e está bem imerso no universo.

Mente de um Leitor 24/12/2022

ainda estou órfã de elantris :( essa história foi fofinha, que bom que as crianças ficaram bem. matisse e ashe heróis

Bianca954 05/01/2024

Adorei
Já tinha lido Elantris e realmente fiquei fascinada. Esse conto foi muito legal, porque mostra o que está acontecendo em outro local em um determinado período, onde no livro de Elantris está sendo mostrado outro. É interessante saber, além de conhecer outros personagens. Mas recomendo ler Elantris antes para não tomar spoiler.

Karen 08/02/2023

Eu amo tanto essa história de elantris, Elantris foi um dos meus livros preferidos do ano passado, adoro a mitologia e poder ver mais e rever esses personagens é uma dádiva

lívia 19/05/2024

Muito bom revistar os personagens de elantris quero mt saber o que o autor vai fazer na futura continuação

JuBarros_ 17/04/2023

Uma pequena expansão
A história é bem curtinha e conta a perspectiva de um personagem secundário sobre os últimos acontecimentos do livro (Elantris). Foi uma forma de explicar a ausência de um certo personagem, adicionou um pouco mais de tridimensionalidade a New Elantris. Não considero uma leitura obrigatória após Elantris, já que não adiciona muita coisa a história principal.

Mandi 11/10/2023

Conto bem curtinho e sem grande relevância pra história principal, no entanto ainda valeu a leitura para matar as saudades dos personagens e do mundo de Elantris. Além disso, o mais legal na verdade é o comentário do autor sobre o quê inspirou a criação desse conto, isso eu achei muito bonitinho!

Letícia Machado Tadeu Da Silva 30/04/2023

Um conto
A esperança de Elantris e um conto bem rapidinho, pra gente ver os acontecimentos do final de Elantris, por uma outra perspectiva. Gostei muito.

Carolina Miranda 17/08/2023

Ah Sr. Brandon
Foi tão gostoso ler um pouco mais dos outros personagens de Elantris? mesmo sendo um conto curto me deixou com mais vontade ainda de ler uma continuação! Leiam, vale muito a pena

1 | 2 | 3 | 4 | 5