Ser Feliz é Assim

Ser Feliz é Assim Jennifer E. Smith




Resenhas - Ser Feliz É Assim


131 encontrados | exibindo 121 a 131
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 9


Marina 27/05/2022

Adorei!
Uma leitura leve, um romance gosto de ler, com personagens adolescentes em seu primeiro amor.
Adorei!
comentários(0)comente



Rafahellen 05/07/2022

Resenha: Ser Feliz É Assim
Essa leitura foi muito agradável, fluida e rápida. Um romance leve, excelente para sair de uma ressaca literária.

Existiram alguns pontos da história que me fizeram tirar meia estrela. O final pareceu um pouco corrido, como se todo o dilema do enredo não passasse de uma tempestade em copo dágua.

Por outro lado, amei os personagens e a interação do casal.
O início, com as trocas de e-mail foi muito legal. Esse foi o primeiro livro com esse tipo de narração. Se bem que a história não é toda contada através dos e-mails.

O Graham é uma mistura de bad boy com golden boy, e sua perseverança em conhecer e conquistar a Ellie é muito fofa!!
O cenário praiano e a cidadezinha tornava tudo acolhedor, e as cenas cômicas dos dois eram o ápice do meu surto de amores.
comentários(0)comente



Aimme 19/10/2022

li quando tinha uns 13 anos e me apaixonei pela história, meu primeiro romance nunca será esquecido ?
comentários(0)comente



Ane 28/12/2022

Fofo
Um doce romance juvenil cheio de clichês que aquecem o coração.
Gostei muito por ele ser levinho e adorável, como muitos outros do gênero, porém acho que faltou complexidade dos personagens.
comentários(0)comente



Isabely.Siqueira 02/07/2023

Ser feliz é assim
Fofo..
O livro nos trás a história de Ellie e Graham que começam a conversar através de e-mails sem se conhecerem...

O livro apresenta uma escrita leve e simples, uma boa história e bons personagens, mas senti falta de um bom desfecho e mais diálogos já que a autora focou mais em descrição de cenas e pensamentos do que nas falas dos personagens.

Um livro bem leve e fofo, típico clichê adolescente se apaixonado por um personagem famoso...
Recomendo

Classificação indicativa +12
comentários(0)comente



mari mari 30/08/2023

Fofinho
Não é aquele tipo de livro que te surpreende, é bem previsivel mas é um clichê adolescente muito gostosinho de ler com a trama envolvendo uma menina qualquer e um ator teen famoso.
o romance é daqueles que deixa seu coração quentinho, um livro bem levinho e ótimo pra quem tem a fic com alguém famoso kkkkk
uma leitura pra te limpar ou tirar da ressaca literária.
comentários(0)comente



Nathalia717 18/10/2023

Digno de um final de tarde com chocolate quente
Fofo, leve e fácil de ler, meu primeiro livro, li no 6° ano, e graças a ele que me deu uma experiência descontraída, meu caminho como leitora começou, mesmo sendo um puro clichê com climax que consideraria sem sal foi uma leitura gostosa e quentinha(afinal o livro ser ruim não nos impede de gostarmos dele não é mesmo?) provavelmente se fosse reler sentiria a diferença brutal se comparado as poucas obras atuais do gênero que ja li, por ter um final em aberto fiquei um pouco zangada kk gostaria de ter as informações para uma resenha detalhada sobre a construção dos personagens mas algumas experiências são melhores se permanecerem na lembrança.
comentários(0)comente



Jessica1248 07/11/2023

Resenha: Ser feliz é assim
Esse foi o primeiro livro que li da autora e confesso que gostei bastante da história.
Os personagens são legais e a história boa.
Recomendo a leitura
comentários(0)comente



Alice216 02/02/2024

Graham e Ellie
Amei a história de Ellie e Graham. Achei muito bem escrita e bem interessante a forma como foi escrita. O livro é escrito em terceira pessoa, como se tivesse alguém contando a história deles pra gente, mostrando os diálogos deles e o que se passava na cabeça deles.
A história é muito boa, mas algumas partes tem muitas informações, digamos, desnecessárias, pra "encher linguiça" mesmo.
Poderia ter mais informações no livro que eu gostaria de ler, como o pai encontrando a Ellie, o curso dela em Harvard, o futuro dela com Graham, etc...
Enfim, gostei bastante do livro, mais um romance clichê bom de se ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna Moraes 12/05/2024

Ser feliz é assim – Jennifer E. Smith
Ellie O'Neill recebeu um e-mail muito fora do comum, alguém pedindo para cuidar de seu bichinho de estimação Wilbur, que por mais estranho que parecesse era um porco, e foi justamente essa maluquice toda que fez com que Ellie passasse horas do seu dia conversando com GDL824@yahoo.com, o famoso astro teen Graham Larkin, mesmo sem fazer ideia disso tudo.

Graham Larkin estava determinado a encontrar a garota com quem trocava e-mails constantemente, até mesmo incentivou que as gravações do seu filme fossem na cidadezinha do Maine, onde Ellie morava com sua mãe. Mas por erro acidental, Graham acaba convidando a amiga de Ellie, Quinn, para um jantar romântico, só que a confusão é desfeita a tempo de conhecer a garota por quem seu coração bate mais forte, mas para Ellie, o garoto com quem trocava e-mails ser um astro famoso muda tudo, pois também tem um segredo a esconder e não quer que seja revelado pelos paparazzis curiosos.

A autora Jennifer E. Smith é conhecida por seu clássico livro “A probabilidade estatística do amor a primeira vista”, o qual segue a mesma linha narrativa do “Ser feliz é assim”, também temos um casal disposto a enfrentar tudo e todos para ficar junto, mas sem a certeza se realmente ficarão, a leitura é leve e composta por personagens carismáticos, o que permite o leitor se envolver na história, torcendo pelo casal, mas ao mesmo tempo torcendo para que eles consigam a sua própria felicidade, sem ter que abrir mão de algo.

A história também se desenvolve em torno das relações familiares dos personagens, Graham Larkin tem uma relação pouco afetuosa com os pais, que não aprovam sua carreira totalmente, por vezes se sente sozinho. Enquanto Ellie mora com a mãe, a qual sempre foi muito afetuosa e fez de tudo para cuidar das duas com muita dedicação, e ainda manter Ellie longe de seu passado, mas pelo excesso de proteção os pais esquecem de perguntar o que os filhos realmente querem afinal, o que na maioria das vezes diverge do que os pais acham que eles querem.

O livro não trata de nada muito relevante ou nem traz grandes reflexões, é uma leitura rápida e para fazer naquele momento que você precisa curar uma ressaca literária e não quer pensar muito, por exemplo. A autora consegue cumprir o seu papel que é trazer para o leitor livros felizes e românticos, mas nada muito bobo para também não ser chato de ler, ela consegue despertar no leitor o lado romântico, que torce por finais felizes de jovens casais.
comentários(0)comente



131 encontrados | exibindo 121 a 131
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 9