Não Olhe Para Trás

Não Olhe Para Trás Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Não Olhe Para Trás

gabigraner 20/10/2023

Li o livro em uma semana e fui muito consumida pela curiosidade de saber cada detalhe. A cada lapso de memoria eu surtava um pouco pra entender logo quem era o responsável.

Achei muito aleatório o final, esperava um plot que não fosse tão besta, mas gostei mesmo assim.

Sah Bolotari 18/11/2023

Cara, que livro inacreditável, tudo que vc acha que não tem como acontecer, acontece. E este final, como assim isso aconteceu????

@livrossdaane 24/11/2023

Bem gostosinho
Esse livro é bem bom de ler, não tem nada de inovador e revolucionário mas é bem legal.
Por incrível que pareça eu não adivinhei quem era o assassino
Boa leitura

Bruna Karoline 11/01/2024

O livro parece uma mistura de Jogo da Mentira com Deixada para Trás. Passei o tempo todo torcendo para a finalização não ser igual, e acabei gostando bastante. Recomendo a leitura.

Evelyn179 14/01/2024

Aaaaaaa
Ai gente. Eu amei. Dito isso vcs devem levar em consideração que n sou uma pessoa confiável. Amo qualquer livro que tenha romance e mistério junto.
Admito que qria q tuvesse um pouco mais de misterio já q se concentra mto na vida de adolescente da Sam. Mas amei do msm jeito. Não dei 5 estrelas por conta do detalhe que tem mais romance do que misterio, eu amo romance porém é um livro de suspense ent deveria ter mais disso. Mas tirando esse pequeno fato, eu amei. Amei o plot, eu imaginei no começo que seria isso,mas depois deixei pra la, tentando tirar outras conclusões. A escrita é bem fluida, tanto q li em um dia apenas... enfim, gostei mto.

Julia4889 05/05/2024

Foda muito bom
Eu adorei esse livro, o final e a motivação são muito boas, eu não tinha ideia, não tinha um pensamento ou teoria que esse seria o assassino, cada página de deixava com mais curiosidade