Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

naclarafps 11/04/2024

Amei os contos, realmente precisava dos pontos de vista dessas pessoas. Amei o ponto de vista da Marlee e da Celeste (coitada da Celeste). Até mesmo o epílogo é muuito fofo e me faz querer saber tudo que aconteceu depois da seleção. Gostei muito.

Gloruya 10/04/2024

Que saudades já!!
Meu Deussss tenho muito que agradecer a minha amiga, que faltou tanto dessa coleção que resolvi lê, e adorei tantooooooo! Já falei muito sobre Maxon e América, queria muito falar do carter e marlee. Vejo as pessoas falarem mais sobre eles, do que os outros casais. Gente o amor de carter e da Marlee é surreal, é lindo demais, nunca vou conseguir superar o fato de que mesmo eles aberta da morte não se arrependerem de nada! Até na hora dos açoites o cateter falava que amava ela. Não o melhor é quando o maxon tirou eles lá da dela e na hora ele pediu um sacerdote para o casamento, caraaaaa isso é surreal, é uma das coisas mais lindas que já li. O anel de barbante aí mdss surrealllll. Amo muito eles. Adorei muito esses contos, deu pra ver o ponto de vista melhor sobre cada um, queria muitoooo mais, especialmente do Maxon, mas infelizmente né. Simplesmente adorei esse coleção, é meu protegido agora aaaaaaaaa nem acredito que terminei ele. Vou sentir muita falta deles. Aí amo você Kieraa

yasmim668 09/04/2024

Felizes para Sempre
Não lembro o que rolou, mas traz vários outros pontos de vista!!
Eu ia ler os livros da filha da América, mas imagina se ela puxou a mãeKKKKK

Thailarbd 04/04/2024

Amei
Amei o livro, pode ler tantas histórias. a rainha como ela apaixonou pelo rei. E ainda dá pra entender ela. Eu amei  a história de marlee. e o lado do Maxon como conheceu a América. e me encantei a história de Lucy e Aspen. É lindas as histórias.  Amei os livros a série a seleção.

maria15371 03/04/2024

Todos tiveram seu final feliz
É tão bom ver esse lado da história, o ponto de vista de todos. É tão emocionante e empolgante. Jamais imaginaria que o rei Clarkson era tão gentil e bom com a rainha Amberly.
Incrível.

Manuela222 01/04/2024

Eu achei esse livro muito legal, mostrar o ponto de vista de cada personagem e como eles ficaram depois da ? A Seleção ? só acho que poderia ter mais do ponto de vista do Maxon
mas no geral, muito bom!!

bibocadiagonally 01/04/2024

Felizes e com os corações quentinhos para sempre
Em 2021/2022 eu li a trilogia "A seleção" Me apaixonei completamente pelos universo, personagens, histórias... Mas, além de amar a história no ponto de vista da Ames, eu fiquei curiosa para saber o ponto de vista dos personagens, principalmente do meu marido Maxon! Quando eu descobri que "Felizes para sempre" era um livro com historias contadas por outros personagens, eu fiquei muito animada para ler. No momento em que terminei "Não nasci para agradar" eu comecei a ler esse livro. Amei demais a história da Amberly, gostei muito de entender o lado dela e do Rei Clarkson, foi uma das minhas histórias favoritas. A do Maxon foi muito bonitinha, todo fofo esse lindo ???. A história do Aspen foi interessante, confesso. Mesmo eu não gostando do personagem. E a última história grande realmente foi a da Marlee, MEU DEUS QUE TRISTEZA ???. Além desses contos, tambem tiveram outras partes menorzinhas sobre outras selecionadas. Só sei que eu gostei muito da leitura, achei muito boa a oportunidade de ver como os outros personagens pensam. Quem puder ler, leia. É maravilhoso! ???

Carol.Varga 01/04/2024

America não foi a única que teve um final feliz...
Esse livro trás a história de alguns personagens queridinhos, mostrando a história na versão de cada um.

Fica claro pq Amberly se apaixonou por Clarkson, uma personagem com extrema simpatia.

Fala o ponto de vista de Maxon e pq ele por muitas vezes não tirou America da seleção.

Mostra o romance e desavenças de Aspen com Lucy.

Mostra como tudo ficou entre Marlee e Carter após o açoite ( que história meus amigos! ).

Como Celeste se arrependeu de tudo de mal que ela fez.

E no fim Mostra a história de algumas meninas da seleção e de como tudo ficou bem com cada uma delas.

Eu adorei ler, ainda mais por estar na cabeça de cada personagem e saber o que estavam pensando.

Rafaela.Varga 01/04/2024

Felizes para Sempre - Antologia de contos da Seleção
Perfeito.

A história de Amberly com Clarkson foi uma surpresa.
Não imaginava que Clarkson era tão bom para Amberly, ele era tão bom com a esposa, mas era um péssimo pai, acho que Kiera não soube desenvolver essa história pois não faz sentido.
Mas amei saber um pouco da história dos dois.

Foi bom ver o lado de Maxon, amo demais ele com America, ter esse lado da história só mostra como os primeiros livros foram ótimos.
E no capítulo "extra" foi perfeito ter um gostinho a mais deles.

Aspen é tão bom que fico um pouco envergonhada de não ter gostado dele de primeiro momento.
Ele é tão bom, e perfeito. Amei que ele tenha lutado pela Lucy.
No capítulo "extra" foi bom ter um pouco dessa história, e melhor ainda por ver o lado de Lucy.
Simplesmente um dos melhores casais.??

Marlee..... Me apaixonei por Carter.
A história de amor deles foi tão boa, triste e perfeita.
Adorei o desfecho dessa história, Carter foi perfeito para Marlee e Marlee foi perfeita para Carter.

Celeste? Eu amei essa parte, foi bom entrar um pouquinho na cabeça dela pra tentar entender todos as atitudes.

E saber o desfecho de Elise, Natalie e Kriss foi ótimo.

No fim, achei perfeito ter esse último livro, me encantei com Clarkson, amei ainda mais Maxon e Aspen, e encontrei um novo "Crush" literário por Carter.
Não achei que falaria isso, ainda mais depois dos livros a Herdeira e a coroa, mas vou sentir falta.

???

grell0 31/03/2024

Felizes Para Sempre
Foi muito incrível rever algumas cenas na perspectiva de outros personagens. Como a joelhada no Maxon, ou o açoite da Marlee (doeu muito ler 3 vezes), e o beijo da Celeste e Maxon no corredor.
Ler o conto da Celeste me deixou triste, porque era uma personagem que ninguém gostava, e de repente conquistou todo mundo. Ela se sentia tão cheia de vida no fim, foi triste mesmo.
O conto da Amberly foi incrível também, ver que ela nunca deixou o Clarkson mesmo nos momentos mais difíceis foi lindo de ver. Mas ela não merecia alguém como ele, como ele pode trair ela?? E AINDA TER OUTRO FILHO. Esse cara merecia morrer mesmo.
O conto do Aspen... meu deus que tristeza, ele amava tanto a America, disse que ficaria triste e não aceitaria muito bem o casamento dela, e no fim LEVOU ELA PRO ALTAR. Eu nunca vou entender.
Também acho que ele e a Lucy foi um pouco forçado, só pra ele não terminar sozinho, mas fazer o que ne.
Mas America e Maxon são incríveis demais, nunca vou me cansar deles, igual eles nunca vão cansar um do outro.
elzzmra 02/04/2024minha estante
em qual pág conta que o Clarkson traiu ela é teve outro filho? eu terminei o conto da rainha e não li essa parte

Pietra217 31/03/2024

Incrível
Eu amei, ja que ?a escolha? me deixou com gostinho de quero mais por não ter continuado mais a história dps do casamento.
Aqui eles dão so migalhas de continuação do casamento, pra falar a verdade; mas mesmo assim, é melhor dq nada kkkkkk dei 4 estrelas por isso, pq se fosse pra eu escolher eu gostaria de uma saga inteira so falando de maxon e america.
Também gostei pq ele conta a história de outros personagens, como a de marlee e carter (que eu amei, inclusive ????)

Nina131 31/03/2024

Felizes Para Sempre
O livro conta sobre a história de alguns personagens dos livros A Seleção, com pontos de vistas diferentes de momentos(exatos, antes ou depois) que são relatados na narrativa da Ames.

Giovanna.Geraldo 30/03/2024

E assim viveram Felizes Para Sempre.
Essa resenha está sendo feita tipo, uns 7 meses depois que eu li o livro porque eu simplesmente esqueci de fazer, então a resenha pode ser horrível. Sinceramente, incrível. É o fim da tempestade que foi os livros anteriores a esse, é finalmente a calmaria. As ilustrações do livro são muito bem feitas, caprichadas e muito lindas. E o livro mostra como os personagens evoluíram não só no final da saga, mas conforme os acontecimentos do livro passavam, conforme o livro decorria ao final. Eu acho que esse livro foi o melhor desfecho que a saga poderia ter e que a saga precisava. A autora, Kiera Cass, aproveitou esse livro para fechar as pontas soltas, para cobrir os buracos que a história tinha. E nos fez encontrar paz vendo os personagens finalmente terem um final feliz como eles mereciam. Eu classifico esse livro como "O Fim" ou "A calmaria depois da Tempestade". Mas como a Kiera Cass quis classificar: "Felizes para Sempre". Eu dou cinco estrelas, para mim realmente valeu a pena ler, porque eu precisava desse gostinho de final feliz, todos nós precisamos depois dos livros anteriores.

Mariah212 30/03/2024

Felizes para sempre
Oque eu posso dizer...
Eu achei um livro ótimo.
Gostei de como ele mostra e da ênfase o ponto de vista dos personagens.
A leitura foi um pouco lenta, demorei um pouquinho pra pegar o ritmo.
Mas é um livro muito bom, super recomendo