Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

fee:) 20/03/2024

é um livro que reúne vários contos com os personagens de "A Seleção". achei uma gracinha conhecer mais dos personagens que não têm tanto destaque nos outros livros.

Giovi Souza 19/03/2024

Um complemento de aquecer o coração!
Eu queria mais. Queria muito mais.

Amei tanto essa série que nunca vou esquecer o quanto fui feliz mergulhando tanto nos personagens principais quanto nos secundários.

Esse foi o único livro que me dava vontade de chorar em todas as páginas porque mexeu com lembranças do que havia lido há pouco e personagens por quem me apeguei.

Sou eternamente grata por ter lido esse livro quando madura porque sei que a Giovanna de agora tem esse carinho pela bagagem que carrega.

P.S.: um adendo sobre um trecho de "A Sereia" que foi acrescentado ao final: não conte comigo, odiei haha

Nicolle71 17/03/2024

Felizes para sempre:
Gostei, mas ñ é grande coisa!!
O livro é sobre "contos" de a Seleção.
Passei MUITA RAIVA lendo o conto do Aspen (pq ele tava falando MUITO MAL DO MAXON), mas o resto dos contos gostei

Cami_.lly 17/03/2024

Está tudo bem, minha querida??
Eu sou suspeita a falar, pois adoro a trilogia de "A Seleção", mas eu simplesmente amei esse livro!

Ele comprovou mais ainda o porque eu não gosto do Rei Clarkson (??), tadinha da Amberly por ter se apaixonado por ele kakakakakak

Os outros personagens são uns Keridos, adoro todos kakakakakakak

Nas cenas da Celeste chorei horrores, ainda não superei a morte dela ??

Gente, é simplesmente incrível esse livro, por favor leiam ?

dudsfn 16/03/2024

Felizes Para Sempre
Gostei muito da ideia da Kiera ter feito um livro mostrando o antes e depois de alguns personagens, mas, acho que deveria ter desenvolvido mais cada história.
É uma leitura super rápido de ler e com umas ilustrações maravilhosas.

dedina 15/03/2024

ótimo livro, melhor coisa que fizeram foi colocar o ponto de vista de todos os personagens, eu só queria que tivesse mais da américa como como rainha

Jhessycka 13/03/2024

Que saudade desse universo
Simplesmente amei de mais, retornar ao universo a Seleção foi maravilhoso. Ver como a Amberly que é um doce, pode se apaixonar pelo Clarkson, foi sem preço. Eu nem sabia que queria tanto saber esses detalhes até lê-los. Deu vontade de ler toda a série de novo rsrs. Pra quem amou A SELEÇÃO, precisa ler esses contos. E vai ficar querendo mais.

Emilly.Bokermam 12/03/2024

Uma história, diversas versões
Felizes para sempre traz um compilado de contos de alguns personagens da história de a seleção e ainda nos mostra outros finais felizes das meninas da elite...
Eu amei muito poder reler a história vendo como outras pessoas vivenciaram ela, mas senti que o ponto de vista do Maxon poderia ter mais de outros momentos da história, assim como o de Aspen. Acho que um foi muito lá no início e o outro já veio para outro momento da história, queria ver também outras curiosidades de Lucy e Aspen, mas mesmo assim eu gostei muito de tudo do livro e teve diversos momentos em que meus olhos encheram de lágrimas kkkkkkk

Também não entendi o motivo de ter dois capítulos de outro livro no final desse sendo que não tem relação nenhuma com a história.

Nicole 12/03/2024

Perfeitoo
Amei mto, as histórias são mto legais
A minha favorita foi a história da Marlee, sério aahh é mto boomm
Eu recomendo mtoo
Espero q goste do livro

ThaAs 09/03/2024

Felizes para Sempre
Gostei bastante do livro porque além de falar sobre os personagens principais da trilogia, também falou sobre o que aconteceu com as garotas da elite após o final da seleção