O Mar Infinito

O Mar Infinito Rick Yancey

Resenhas - O Mar Infinito

babaleca 13/04/2023

Eu li este livro muito rapidamente. Eu estava um pouco perdida no início com os diferentes pontos de vista, mas uma vez que me acostumei, foi muito rápido. Há menos momentos em que os personagens não fazem nada, então ajudou.

site: https://www.instagram.com/p/CqqdeyDroqE/

Izadora 27/03/2023

Um mar infinito de problemas
Esse povo jogou pedra na cruz nas vidas passadas deles, não é POSSÍVEL.
Eu amo um livro com plot twist e isso não falta nessa trilogia, mal posso esperar para ler o último! (MESMO SABENDO QUE SERÁ PREJUDICIAL À SAÚDE)
Esse aqui é bem curtinho se comparado com A 5° Onda mas acontece tanta coisa também que você fica em choque à cada página que passa. Mas realmente, se for olhar podiam ter juntado tudo em um livro só, não ficaria ruim.

Bruno.Caiuan 24/03/2023

Não sei nem o que dizer
O tanto que gostei de 5ª Onda me fez desgostar de Mar Infinito.
É incrivel como a protagonista da história consegue ser a pior coisa no enredo. Uma típica adolescente chata.
Personagens como Zumbi, Pão de Ló e, principalmente, Especialista são o que mantem o livro com uma boa história, nos deixando envolvido no mundo.
Torço para o próximo livro ser melhor.

Maria10430 05/03/2023

Eu realmente sou muito lerda, então tive muita dificuldade de reconhecer qual personagem estava falando no momento, já que simplesmente eles não falavam.
o sammy me surpreendeu muito, mas nada muito além disso

Siliprandi 16/02/2023

Um livro extremamente arrastado e confuso, a escrita é floreada até demais, muito bla bla bla Que podia ter sido cortado e no fim o livro teria umas 100 páginas apenas. O ponto de vista de cada personagem é muito parecido e eles sempre tem uns pensamentos super filosóficos sobre tudo. Achei o livro super chato de ler, várias partes são apenas repetições de algo que já tinha lido, uma grande encheção de linguiça

Maria 01/02/2023

Só faltou um carinho com um MARTELO na cabeça do Vosh ?
Simplesmente sem palavras para este final. Sério. Tô muito chocada com o que acabou acontecendo. Traição, a verdade vem a tona e amor/ódio pelo Navalha. O plot veio muito do nada, tô sem reação com a sequência de merdas que aconteceram em pouquíssimas páginas.

Barbara Prass 30/12/2022

Sullivan tinha seu Soldado do Crucifixo e agora tenho o meu.
Esse segundo livro é bom, gostei de conhecer melhor o Pão de Ló, Zumbi continua sendo meu preferido, Evan reaparecendo foi legal, fiquei com um pouquinho de raiva do Sam pela forma como tratou a Cassie algumas vezes, mas ele é só uma criança assutada.. o que não me agradou muito foi as escolhas da Esp (eu já não gostava muito dela do primeiro livro) a relação dela com o Navalha foi o que salvou as partes dela no livro.

É um livro bom, mas já caiu um pouquinho o nível do primeiro.

Bruno236 27/12/2022

Spoiler - não tem mar
O mar infinito narra um pouco sobre a história dos personagens que fugiram da base militar, o livro atual eles tem que se organizarem e se protegerem contra a ameaça dos outros.
Sinceramente eu não gostei da continuação, não sei se é porque eu não sou tão fã deste tipo de livro, mas eu esperava mais, a continuação até que se encaixa bem ao primeiro livro, mas achei muito desestimulante.

Camila 01/12/2022

Descrição
Cassie Sullivan e seus amigos sobreviveram às quatro ondas de destruição provocadas pelos Outros. Agora, com a raça humana quase exterminada e a 5ª Onda encobrindo a Terra, os sobreviventes devem escolher: encarar o inverno e esperar o retorno de Evan Walker ou partir à procura de abrigo antes que o inimigo os alcance. Porque o próximo ataque é mais do que possível ? ele é inevitável. Os homens ainda não viram as profundezas até onde os Outros podem descer nem os Outros viram a que alturas a humanidade pode se erguer. Esta é a derradeira batalha entre vida e morte, esperança e desespero, amor e ódio.

Pam 31/10/2022

Esse livro foi do tipo preciso saber o que aconteceu com eles e o que vai vim por aí.
Eu gostei de conhecer a história do Pão de Ló, da Especialista e do Evan. Cada um com seu jeito e o motivos pelo qual agem daquela forma. O jeito quieto do Pão, o jeito frio da Especialista e jeito doce que ainda existe no Evan.
É interessante perceber que tudo ocorre em nome do amor e que não existe vitória sem poder ou planos. O que é perfeito porque não é com o poder da amizade que eles vão derrotar o inimigo.

Luh 25/10/2022

O Mar Infinito
Que saga boa!!!!! Aaaaa que ódio KKKKK tava com tanto pré-conceito de ler que nem pensei que ia ser tão bom assim!!
Segundo livro já pegando mais pesado com muitas revelações.
Eu simplesmente adoro o Ben com ciúmes ? minha paixão nele é indescritível.

"? Ele se apaixonou, e o amor é a única fraqueza.
[...] ? Porque o amor é irracional. Ele não obedece regras. Nem mesmo às próprias. O amor é a única coisa no universo que é imprevisível."

Wylly_Mahh 28/08/2022

....
Mesmo sendo um bom livros eu não senti aquela coisa como do primeiro. A leitura foi bem menos recorrente para mim do que o primeiro, senti que a leitura foi mais parado que o normal, não me instigou como o primeiro.