Remy Katy Evans

Resenhas - Remy

1 | 2 | 3 | 4

Daniela.Dantas 03/10/2021

Conclusão
Este é o terceiro livro da série Real, nele iremos ver a história de Remy e Brooke na perspetiva do protagonista masculino, intercalado com a vida deles no presente.
Mesmo já conhecendo a história deste casal, a forma de Remy ver as coisas é completamente diferente. Parece que a autora nos coloca na cabeça dele, e nos faz ver a constante luta que ele mantém com ele mesmo para não se deixar levar pelo seu ladro negro.
E ver o percurso dele, a luta constante, e o amor intenso e doentio que ele sente por Brooke, ao mesmo tempo que vemos em que ponto eles se encontram agora, é simplesmente incrivel.

Carle Sousa 29/12/2020

Falar a verdade esse livro não sei... Achei muito do mesmo, sei que é o ponto de vista dele, porém eu não to muito na vibe de ler o ponto de vista do protagonista, sendo exatamente as mesmas cenas, prefiro ler o ponto de vista dele, com outras cenas, uma continuidade da vida delas. Por isso não gostei muito. Ele eu não teria na minha estante, porque não faz diferença.

Luna 16/12/2020

A história desse livro é muito acelerada, então acaba passando muito por cima das situações dos livros anteriores.

Dam 14/10/2020

Sem dúvidas!
Ver a história pelos olhos de Remy é completamente diferente o ponto de vista dos acontecimentos ocorridos.

Maria 27/09/2020

esse livro foi simplesmente tudo, e lifehouse de trilha sonora pro casal? queria chorar lendo só por causa das músicas citadas

Lari 03/08/2020

É incrível ver o modo como o Ramy vê as coisas. A forma como ele é apaixonado pela Brooke é muito bonita

Leidy.Carvalho 12/05/2020

Repetitivo
Esse livro é narrado do ponto de vista de Remy entre o passado e o presente da história. Mas se tornou muito repetitivo e chato porque o passado é quase tudo dos dois livros anteriores, ou seja, desnecessário. E o presente foi razoável porém bem curto.

Paulinha_Martins 09/04/2020

Simplesmente amei!!!
Aqui podemos ver cada pensamento, cada emoção de Remy, assim podemos entender tudo o que sentiu e passou!!!
Pelo ponto de vista dele, vemos o que realmente se passa em seu pensamento sobre Brooke, do que ele era capaz de fazer para protege-la. Cada momento do primeiro e segundo livro, que a vimos chorar, aqui vemos o que ele sentiu, o que ele poderia fazer para não ver nenhuma lágrima derramar pelo rosto dela.
Este livro intercala entre o passado (quando conheceu Brooke) e o presente (onde sabemos como estão).

NiriSiri 24/02/2020

Foi interessante saber o ponto de vista de Remy. Gostei!

Annalisa 09/02/2020

Remy
Remington Tate foi idealizado e escrito apenas para despertar o interesse dos leitores. Nada mais justo então, do que dar a ele a chance de contar a história dos dois livros anteriores pelo ponto de vista dele, porém acrescentando pontos do futuro que ainda não sabemos, para não ficar tão cansativo.

Achei engraçado e até curioso a forma que ele conta. Por que é como se ele soubesse que alguns leitores não teriam saco para ler toda a história de novo, e ele conta de uma forma que condiz com a personalidade dele (ansioso, explosivo, sem paciência para enrolação), então, ele só conta a parte que realmente interessa. Pula as desnecessárias. E o que ele conta, ainda está de forma "resumida".

Claro que foi uma ótima jogada da autora haha. Acredito que ela mesma já sabia, que se fosse tudo intenso de novo, acabaríamos pulando apenas para as partes que contam o futuro.

De forma geral, toda a série Real é convincente, dá para perder umas boas horas lendo, mas não é nada que ficará marcado, muitas vezes até esquecível.

Thais.S 25/03/2018

Livro totalmente DESNECESSÁRIO, não gostei e não recomendo a ninguém, perca de tempo.Várias lembranças passam despercebidas, tive que pegar os livros anteriores para conseguir entender o que estava acontecendo na cena, pois muitas foram esquecidas. Mas o que mais me irritou foi o fato de a autora relatar apenas aquilo que já estava nos livros anteriores, dando a impressão de que o Remy apenas pensava e vivia do lado da Brooke, não tinha vida fora disso. Foram poucas as cenas que eles não estavam juntos, e nessas poucas cenas eram descritas de forma rápida, não dando nenhum significado para a história.

1 | 2 | 3 | 4