Remy

Remy Katy Evans

Resenhas - Remy

1 | 2 | 3 | 4

Lina DC 26/01/2015

"Remy" é o terceiro livro da série Real da autora Katy Evans. Para quem acompanha a série, sabe que o relacionamento entre o lutador Remigton Tate e Brooke Dumas é extremamente conturbado, com o ciúmes e possessividade e também porque Remy teme ser abandonado por causa da sua saúde.
Em "Remy" temos a história narrada pelo Remington. Toda a história contada nos livros 1 e 2 é recontada, agora por sua perspectiva. Em termos de trama, não temos muita novidade. Tudo o que acontece já foi discutido nos livros anteriores então não há muito o que falar.
Sobre a visão de Remy, o leitor fica bem ciente do lado animalesco e possessivo dele. A maneira como ele fala da Brooke, do seu cheiro, dela ser a "fêmea" dele e assim vai. Ele também demonstra um lado mais afetuoso, principalmente explicando a importância das músicas que os dois trocam durante a história.
O livro contêm muitas cenas calientes com os anteriores. Se tivesse que fazer uma crítica quanto ao enredo, seria a falta de impressões do próprio Remy sobre a doença. Acredito que poderia ser melhor explorado esse lado, falar da infância, juventude e do apoio que ele teve de seus amigos.

"Juro pela minha vida que nada se compara a isso. À forma como eu preciso dela. Como a desejo. Como a amo. Meus sentimentos estão me comendo por dentro, toneladas de coisas que nunca senti na vida, e um som baixo e faminto sai pela minha garganta espontaneamente." (p. 120)

Jucy 26/01/2015

Remy ♥♥♥
Confesso que estava mais do que ansiosa por esse livro. Saber o que passava na cabeça do Arrebentador, seus medos, suas angústias, mas principalmente poder sentir um pouco da magnitude do seu amor. Conhecer Remy é essencial para entender a história e porque não dizer entender e aceitar as pessoas com as suas diferenças. Se houver amor tudo se supera! Foi uma grande lição.
Sem contar que poder reviver seu amor Real é sempre um prazer.

Vivi Martins 22/12/2014

Grande parte deste livro, que fecha a trilogia de Remy e Brooke, são eventos que já foram relatados em Real e Meu, mas agora sob a perspectiva de Remington, dando outro enfoque aos mesmos acontecimentos.
A maior parte se passa no passado e outra no presente. O presente é que fecha a trilogia com chave de ouro. O Racer é uma gracinha, quando ele aparece é engraçado.
Emocionante e muito lindo!

1 | 2 | 3 | 4