Remy

Remy Katy Evans

Resenhas - Remy

1 | 2 | 3 | 4

Fernanda.Granzotto 08/10/2017

Eu sei que algumas pessoas não gostam desse tipo de história e provavelmente encontrariam o relacionamento de Brooke e Remy problemático e abusivo entre outras coisas
MAS EU GOSTO, eu posso ver os problemas posso ver que talvez este não seja um relacionamento que devemos nos espelhar.
Eu gosto deste tipo de livro, com a possessividade de Remy e tudo mais, se você não gosta, não leia isso, simples assim.

Ps: este livro e os dois primeiros na série falam sobre a bipolaridade, mas não posso dizer se a representação nesses livros é real.

Tatieli 09/07/2017

Remy
Esperava mais, mas deu pra dar uma entendida na cabeça do Remo, só que ainda senti que poderiam explorar mais sobre o filho deles, e o livro foi cansativo e repetitivo... mas foi bonitinho

Anna.Helena 29/03/2017

Então...
Adorei os 2 primeiros, se não leu eu indico
Eu esperava mais desse...
Foi muito repetitivo, dá continuidade , achei somente ao casamento, achei q contaria mais sobre o presente...

priscila.wenzel 24/03/2017

Gostei!

*AVISO*: Se você não leu o primeiro e o segundo livro, não leia esta resenha a não ser que queira receber spoiler dos livros anteriores!

Esse livro é contado pelo ponto de vista do Remy, mostrando pela perspectiva dele os principais acontecimentos do primeiro livro, como quando ele conhece a Brooke, o início do namoro e quando ela vai embora. E também mostra alguns pontos do segundo livro, como quando Brooke quase perde o bebê.
Além desses dois pontos, o livro mostra alguns pontos do presente entre os capítulos, acho que foi uma jogada pra leitura não ficar tããão cansativa.

“Sinto um aperto ao lembrar da forma como os olhos dela brilhavam enquanto ela me fitava. A forma como eles amoleceram depois que eu a beijei e ela me olhou nos olhos, me querendo mais. Nunca vi um olhar como aquele antes. Sou desejado por milhares de mulheres. Nunca nenhuma delas me olhou com tanto desejo e tanto medo quanto ela. Ela estava com medo “daquilo”. A mesma coisa que está apertando dentro de mim, me confundindo. Estou pronto para conquistar minha cara-metade. – Remy.”

Com esse livro conhecemos melhor a mente perturbada do Remy e como ele se sente em relação à Brooke.
Em comparação com os livros anteriores esse é menor e na minha opinião é um bônus se você quiser conhecer melhor o Remy. Não vai estragar nada se você ler só os dois primeiros da série. Mas se assim como eu, você é curiosa e gosta da história pelo ponto de vista do mocinho vai em frente, eu recomendo e não me arrependi.

“Uma vez que eu fique alto, nada no mundo vai me impedir de cair. É a força da gravidade. Necessidade natural do corpo de restaurar seu equilíbrio. Mas está é a questão. O pêndulo sempre busca seu equilíbrio. Ela é o meu equilíbrio. Preciso mais dela do que de ar. – Remy.”

Bruna 03/10/2016

Em Real e Meu, conhecemos Remy "Arrebentador" Tate, considerado o melhor lutador do circuito de lutas clandestinas. Ele é um homem passional, com um sério problema de saúde e um passado conturbado, e devido a seu temperamento explosivo, foi expulso do boxe profissional. Seu par romântico é Brooke, uma fisioterapeuta esportiva, que foi contratada para acompanhar Remy durante a temporada de competições. Ao longo dos dois livros acompanhamos a evolução do relacionamento dos dois, e também a rivalidade entre Remy e Scorpion, o lutador que fez Remy ser expulso do Boxe Profissional. Os dois livros trazem uma história fechada e bem acabadinha.

Então o que é o livro Remy, já que a história fechou? Ele é um bônus, narrado pelo protagonista. Como os livros anteriores foram narrados por Brooke, só aqui tivemos verdadeiro acesso a mente de Remy. E vou te falar uma coisa, ele é ainda mais confuso e perturbado do que eu imaginava! O livro cobre os principais acontecimentos dos dois anteriores, sob o ponto de vista de Remy, e finalmente nos damos conta do quanto seu problema de saúde afeta sua mente e comportamento.

“Metade do tempo sou traído pela minha mente. Um dia, ela me diz que sou deus. No outro, ela me diz que eu não mando no inferno como eu o inventei.”

Remy é, em muitos momentos, uma pessoa frágil e vulnerável, presa à ameaça constante que é sua própria mente. Isso foi muito legal, e sem dúvida, o diferencial do livro. A parte sexual também é mais intensa, presente e detalhista que nos anteriores, uma vez que Remy é bem obsessivo e obcecado com Brooke, rs. Então, nada de crianças lendo o livro, por favor!

Essa foi uma leitura muito rápida, que concluí em um dia. A escrita de Katy Evans é super gostosa e flui bem, sem percebermos. Porém, o livro não acrescenta nada a série, é apenas um resumo dos acontecimentos anteriores. Por isso não recomendo a leitura imediata ao segundo. O ideal é dar um tempo, como eu fiz, para esquecer um pouco as coisas, e assim poder curtir Remy, e não considerá-lo um repeteco desnecessário.

“Pela primeira vez na vida, estou pensando em outras coisas além de transar e lutar. Quero cuidar dessa garota”

Uma trilogia, a princípio, a Série Real agora tem outros livros, protagonizados por outros casais. Devasso e Ídolo já chegaram ao Brasil, e já estão na minha estante aguardando o momento de serem lidos! Recomendo a série para quem curte livros mais sensuais e dinâmicos.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2016/06/resenha-remy-katy-evans.html

Cris 14/09/2016

Altamente emocional
Esse livro foi praticamente um resumão do primeiro e segundo livro pelo ponto de vista do Remy, e posso dizer que foi incrível entrar na cabeça desse lutador possessivo e descobrir o que ele sentiu a cada avanço do seu relacionamento com a Brooke. O amor a primeira vista, o desejo incontrolável, o medo da rejeição, tudo elevado a mil por causa da sua bipolaridade.

"Seu coração soa estável e forte embaixo da minha orelha, e ela é pequena e frágil e tem seu próprio cheiro, e eu nunca vou largá-la.
Eu me mato.Antes de largá-la."

"Mas você está feliz, não está, Brooke?Comigo?
[...]Estou perguntando se ela me ama.Se ela quer ficar comigo.Se ela vai ficar comigo.Se a faço tão feliz quanto ela me faz."

Mas também conhecemos um pouco mais do passado dele e como ele se sente em relação a seus pais e seu transtorno.

"Meu orgulho está tão abatido, que me sinto como o garoto estupido que foi deixado em um instituto mental, que ficava esperando alguém ir tira-lo de lá."

As cartas são postas na mesa e conhecemos o garoto que ainda se abala com a visita dos pais, e que sempre espera o pior das pessoas, sempre espera ser deixado em algum momento.

"Ninguém consegue me aguentar
Vejo o olhar dela, o mesmo olhar que eu imagino que todos tem quando percebem que eu não tenho jeito."

Mas o que com certeza eu amei descobrir foi como ele se apaixonou a primeira vista por ela, como sabia que o que queria com ela era muito mais que uma noite, como lutou pra ela o conhecer antes de qualquer coisa, como tentou de todas as maneiras fazer co que ela gostasse dele, e como já a amava loucamente antes de passarem um noite juntos.Seus pensamentos sobre ela, eram lindos, amorosos, protetores, possessivos e claro muito sensuais.
Sem falar nos capítulos que mostravam o presente deles, quase morri de tanto fofura e amor.

"Eu queria uma menina tão perfeita quanto Brooke, mas, em vez disso ela me deu algo que eu nunca soube que queria:algo perfeito que se parece comigo"

"Não tenho palavras para lhe dizer.Como eu preciso dela.Como eu a desejo.Como eu a amo.Como acordo todo dia feliz e vou dormir feliz, certo de que não posso ama-la mais do que já amo.Mas todos os dias, o impossível acontece, e eu a amo mais.Seus sorrisos, sua força, sua dedicação ao nossos filho, a mim, tudo nela é perfeito pra mim."

E é claro, estar na cabeça dele quando ele fica acelerado e negro é simplesmente impressionante, ver como as coisa ficam bagunçadas na cabeça dele, como cada pequena ação gera uma reação exagerada, como tudo se torna intenso ao extremo, me deixou sem palavras e só me fez querer agradecer a Katy Evans por ter escrito uma serie espetacular, simples e ao mesmo assim tão diferente de tudo que já li.

"Vejo tudo vermelho.Uma mistura de pura fúria toma conta de mime agarro a almofada de um dos sofás e rasgo, e faço o mesmo com a outra, e com a outra.Porque é claro que ela sumiu.Sumiu sumiu sumiu sumiu sumiu SUMIU SUMIU SUMIU SUMIU!"

"Minha cabeça cai e tudo fica negro.Negro como eu.E agora ela vai saber.Ela vai saber.E ela.Irá.Embora."

"O desespero me atinge com tanta força que eu quero morrer aqui e agora"

Amei esse livro, me mostrou tudo que eu queria saber sobre o Remy, seus fantasmas, seus medos, suas superações, e finalmente suas conquistas mais do que merecidas, e cumpriu seu papel de finalizar essa série com o esplendor e a intensidade de emoções que já lhe é característica dos livros anteriores.
Super recomendo, não só ele, é claro, como a saga inteira desse casal loucamente apaixonado do qual já estou sofrendo abstinência.
Vanessa Ferreira 05/01/2018minha estante
meu deus que resenha maravilhosa, eu amo essa trilogia de uma maneira...

Malucas Por Romances 25/08/2016

Remy nunca é demais *-*
Remy é o terceiro livro da série Real, da autora Katy Evans, lançado aqui no Brasil pela editora Novo Século. Li mês passado os dois primeiros livros da série e amei, para quem quiser ler as resenhas é só clicar aqui e aqui. Quem ainda não leu os outros livros da série peço que pare por aqui para não pegarem spoilers. Agora se você é tão apaixonada por Remy como eu, venha delirar comigo nessa resenha.

"Quero sentir o maldito cheiro dela, porque nada nunca me excitou tanto quanto isso. Quero ter alegria de fitá-la, tocá-la. Quero. Que ela. Seja. MINHA."

Como o próprio título diz esse livro será contado todo por Remy. Quem leu os dois primeiros livros da série estava ansioso para entrar na cabeça de Remy e claro comigo não seria diferente. Esse menino bipolar, possessivo que todos amam abre seu coração e sua mente nesse livro.

O livro começa com o final do livro Meu. Agora os dois vão se casar e Remy está ansioso para Broke ser sua. O livro se alterna entre passado e presente, mas fica mais no passado mesmo para entendermos melhor Remy. Então quase nada de novo acontece no livro, só quando se passa no presente mesmo , mas o foco nesse livro é sentir o que Remy sentiu e se apaixonar ainda mais por esse bipolar.

"Vou protegê-la de agora em diante mesmo que seja a última coisa que eu faça nesta vida."

Mesmo o livro sendo mais do mesmo do primeiro e do segundo livro eu amei está na mente e coração de Remy. A autora conseguiu me fazer ficar ainda mais apaixonada por esse personagem. Nesse livro vemos todas as inseguranças de Remy e entendemos as decisões tomadas por ele. Um livro para nenhuma fã de Remy botar defeito. Intenso, apaixonante, sexy. Tudo que Remy é.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/08/resenha-remy-real-3.html

LT 20/07/2016

Participo de alguns grupos literários no facebook e sempre vi as meninas terem um colapso nervoso por um certo "leãozinho lutador". Eu demorei alguns meses para deixar que a curiosidade me invadisse e fui investigar os livros.

Terminei os 3 já lançados em menos de 1 semana!
Eu lia sempre que tinha uma oportunidade de tão apaixonada que estava.
O universo literário das lutas livres me foi apresentado por Travis Cachorro Louco Maddox, mas Riptide deu um olhar diferente e mais maduro.
Eu amo o Travis (aquelas) mas Tate, é um concorrente poderoso para ser o "muso" das lutas!

Para começar, Remy tem um distúrbio psicológico que muitas pessoas ainda tem como uma brincadeira ou frescura. Brooke era atleta e não caiu de paraquedas na vida do "muso", isso me fez desenvolver um pequeno ódio por ela. Porque ver ela descrevendo o corpo perfeito dela foi demais para a minha autoestima (hahaha)!

A lista para que eu te indique ler essa série é imensa, Remy é um personagem intenso e decidido, daqueles que correm em busca do que querem sem #mimimi ou desculpas. Ele te faz querer um homem que não te deixa outra opção a não ser se apaixonar por ele. Sério!

Katy Evans, também ajuda nesse processo de se apaixonar pelo personagem.
Ela tem uma forma de escrever única e extremamente divertida, sem contar que, mesmo o livro tendo partes "hots", você não se sente lendo o roteiro de um filme pornô. Ela guia os personagens até cada um de seus momentos, sem esquecer dos personagens de apoio. Cada personagem incrementa e completa a história, tornando-a tão tranquila mas, intensa.

Eu não consigo descrever a história sem soltar algum spoiler mais forte, mas confiem em mim, vale a pena!

Os vilões de Remy e Broke são bem estruturados, daqueles que você odeia só de ouvir o nome ou algo parecido. E atire a primeira pedra, quem nunca se apaixonou pelo mocinho com cara de bad guy! Então... pronto! Se joga no Riptide! Não te convenci completamente ainda? Ok, então deixa eu te contar o porque do apelido do moço. Remy é chamado de Riptide toda vez em que sobe aos ringues e deixa os adversários tremendo de medo e, as calcinhas das moças indo ao chão. Mas a razão desse apelido, vem do termo americano RIP que se trata da sigla para "Requiescat in pace" expressão em latim que significa "descanse em paz". OU SEJA, não tem um adversário que ele não consiga 'matar'. Wow!

Um lutador desses, imbatível e implacável, só poderia ser 'nocauteado' por alguém a altura, não é? Aí é que entra a força da nossa mocinha. Por isso, todos que conhecem a história, não se apaixonam apenas pelo belo mas também, pela bela!

Você termina os livros pensando e lembrando de cada personagem e suas histórias seculares, além da do nosso casal de atletas!

Resenhista: Bianca Senna.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Lucas 27/04/2016

Remy, eu fiquei envergonhado
"Remy" é o livro que encerra a jornada do meu querido Remy.

Bom, esse livro é aquele pedaço de palavras que desgraça toda uma obra sabe?

Nesse livro, vamos conhecer a versão do Remy de tudo o que aconteceu até agora e com alguns flashs do presente e etc.
Mas, nesse amontoado de palavras eu desconheço o Remy. Quem leu os primeiros livros sabe que o Remy era aquele tipo de machão que por dentro era o maior covarde. Ele tinha medo da Brooke rejeitar ele e etc.

Nesse lixo de livro, a autora faz o Remy o mais clichê de todos os personagens de livro erótico. Eu fiquei envergonhado.
Acredito que o Remy verdadeiro não iria se agradar dessa palhaçada.

Desnecessário, chato e repetitivo. Fingir que eu nunca coloquei meus olhos nesse último livro. Ficar com o final do 2 e os flash do presente.
É aquele ditado: vamo fazer o que

dayukie 09/01/2016

"Remy foi um livro fofo, mas não sei se era necessário.
Veja, apesar de ser o ponto de vista do Remington, o livro poderia ter ocorrido de outra forma ou não ter existido. Primeiro, porque ele volta ao passado, mostrando a versão dele do primeiro e um pouco do segundo livro, o que poderia ter sido colocado de outra forma, dentro dos primeiros livros. Segundo, que seria um bônus do casamento, como o casamento na igreja na igreja ocorreu, podendo ser explorado no segundo livro mesmo. Ou seja, se a autora tivesse trabalhado o ponto de vista de outra maneira, este terceiro livro não teria sido necessário."

Confira a resenha completa lá no blog!

site: http://goo.gl/BSb6Id

Fernanda 20/10/2015

Resenha: Remy
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/10/resenha-remy-katy-evans-novoseculo.html

Erika 20/07/2015

Uma delícia!
Realmente eu AMEI essa trilogia. Bem escrita. Não é um livro cansativo nem chato. Muitas coisas acontecem e consegue nos manter conectados com o romance de Remy e Brooke. Achei este último O MELHOR dos três porque esse é narrado pelo Remy. Tem toda aquela visão do universo masculino, recheado de palavrões, testosterona e virilidade. As versões masculinas, na minha opinião, são sempre mais empolgantes. Me peguei sorrindo e curtindo cada página. Também é narrado com fatos do passado/presente. Coisas que já aconteceram, só que na versão DELE. Uma delícia de ler. Amei. Quem curte New adult, super recomendo. A única coisa que não gostei foi dessa capa. Não gosto de capas com pessoas. Fica muito óbvio do que se trata. rs
Já tá na minha lista!

Muito boa essa trilogia Mariana. vale a pena. Bjssss

MaryAnn 20/07/2015minha estante
Eu comprei o primeiro faz tempo mas ainda não li... até pq eu gosto de comprar a continuação antes pq senão morro de curiosidade ! bjos

Erika 20/07/2015minha estante
Hahaha... Duas! Espero lançar tudo para ler de uma vez. Ainda mais se a história for muito boa, eu não aguento esperar.

MaryAnn 20/07/2015minha estante
Espero lançar tudo tb.Depois de Toda Sua da Sylvia Day, nunca mais fico na angústia da espera! rs

Erika 20/07/2015minha estante
Nem eu. Quando começo, já leio tudo de uma vez. Melhor assim. Bjs.

Jessica A 11/04/2015

Minha... meu... minha... meu... (Parte 3 - Cópia)
Esse livro foi totalmente repetitivo, não vi nada de diferente dos dois primeiros livros, pensei que seria algo um pouco diferente, mais construtivos, e adivinhem, não foi. Os mesmos diálogos, as mesmas cenas, as mesmas "alterações", tudo igual. Pra mim, a autora criou esse livro só pra vender.
Jurava que a autora iria aprofundar um pouco mais sobre o problema de Remy, que sendo um POV dele ela iria dar mais detalhes e algo mais além do que não houve nos dois primeiros livros.
Me irritei profundamente com Remy, ele é a cópia de Brooke, sempre "alterado" quando ela chegava perto, quando pensava, respirava perto dela. Sério, até em situações complicadas o cara estava "alterado", gzuis!
Não curti essa trilogia, estava animada pra ler, mesmo sabendo seus pontos negativos, dei uma chance pra saber se iria gostar ou não, por ter pontos que eu gosto, mas me decepcionei!
Detestei a escrita da Katy Evans, totalmente vaga e ruim.
O único ponto positivo que eu encontrei foi o problema do Remy, achei bem interessante, porém a autora não conseguiu aprofundar mais pra se tornar mais interessante.
Ah, e essa capa?! GZUIS!!!

Se recomendo?! Não.
Nota: 2,5

Pick a Book 29/01/2015

Remy (Real, Raw & Ripped # 3)
Resenha escrita em 06/12/2013

Mesma coisa do REAL, só que agora na 'voz' do Remy. Se você achava que a Brooke tendo uma combustão a cada 5 segundos olhando para o Remy e achava impossível de alguém superar essa marca: Você estava enganado(a)!! Remy fica "alterado" o tempo todo. Não sei como o zíper da calça jeans dele não explodiu.

Eu tinha abandonado esse livro, mas eu sou uma pessoa curiosa e persistente e coloquei na minha cabeça, que mesmo não curtindo o livro eu iria continuar só pra dar um fim a essa história super mal escrita.

O livro é dividido em capítulos de passado e presente. Sendo o passado um resumo de REAL e MINE e o presente os acontecimentos logo após o finalzinho de MINE. A parte do presente foi o que me levou a dar 2 estrelas para esse livro, já que essas partes dão um finalzinho fofinho (bem inho) pra história. Mas saber que o Remy é o pervertido de todos os pervertidos acabou com o livro pra mim.

Gosto de romances, leio livros tanto com muito teor sexual ou até romances sem nenhuma cena picante, só o famoso água com açúcar... mas não é isso que faz um livro. É a sua história. Coisa que a Katy Evans parece não conhecer. Pq ela só sabia descrever o que o Remy ia fazer com a Brooke e que se a Brooke, espirrasse, piscasse ou fizesse careta o menino viraria meninão.

Na minha resenha de REAL eu falei que o Remy tinha sido o melhor do livro, só que eu percebo que disse isso pq achei que o personagem era complexo e tinha mais coisa na cabeça do que só ficar pensando em seu "amigo". Hoje tenho uma opinião totalmente diferente do Remy e acho que a Katy Evans conseguiu estragar, PRA MIM, o que restava de bonzinho nessa série...

Não recomendo. MAS pra quem gostou dos outros dois, provavelmente vai gostar desse tbm, porque a Katy Evans é fiel a seu estilo ruim de escrever.
Jessica A 29/01/2015minha estante
"Não sei como o zíper da calça jeans dele não explodiu." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério, ri alto!!

1 | 2 | 3 | 4