My Commander

My Commander Alanea Alder

Resenhas - My Commander

eshilei.cruz 12/01/2021

A idéia é maravilhosa mas a execução é ruim.
Esse é um daqueles livros que tem uma idéia ótima mas que a execução foi ruim.
?? Personagens rasos.
?? Personagem princial chata.
?? Hot totalmente esquecível.
A idéia central do livro com criatura fantásticas, shifters, fadas e vampiros é linda. Porém...
A mocinha é chata e super forçada. É uma mulher adulta completamente infantilizada e não dá para se apegar a ela.
O mocinho é até legal.
A história no geral parece ter sido escrita por uma pessoa inexperiente. Apesar do ambiente ser muito bem construído, os Personagens não são. São totalmente caricatos e sem personalidade própria e as vezes fica difícil diferencia-los.
Se você está procurando por uma leitura para passar o tempo, talvez valha a pena. Essa é minha opinião para o primeiro livro. Veremos se no próximo irá melhorar.
Amanda.Duarte 26/02/2021minha estante
Nossa, tive a mesma impressão! Quando chegou em 60% do livro eu já estava contando as páginas para o final kkkkkkkk Não pretendo ler os próximos, já vi umas resenhas e deve continuar a mesma trama rasa do 1º livro

Angelica155 13/12/2020

Meryn e Aiden
O início de uma louca aventura e de uma série que me apaixonei demais, aqui temos de tudo e o mais importante dessa série, são os laços que são feitos de forma tão incrível e de maneira tão linda, aqui vemos oque uma família de verdade é, amigos preciosos lutando juntos contra um Mal maior.
Amanda.Duarte 19/02/2021minha estante
Me indicaram esse série pq eu AMO a série Irmandade da Adaga Negra. Comecei a ler My commander ontem e já to apaixonada!! Espero gostar do restante do livro, pq já estou ansiosa para ler a continuação!

wynaraxisto 18/11/2020

Ruim
Fui sem expectativas e mesmo assim sai decepcionada, história ruim e personagens. Parecia um livro com duas crianças chatas, briga chata por qualquer coisa e um vilão nada a ver. Sei que foi só o primeiro livro mas não vou perder meu tempo procurando os outros, não vale a pena.
Amanda.Duarte 26/02/2021minha estante
O vilão nem era vilão, né? Foi pouquíssimo desenvolvido, nem teve graça

Aline 17/11/2020

Para dar boas risadas!
Podia ser melhor desenvolvido? Claro que sim! Mas foi um livro tão engraçado e refrescante que recomendo muito! As vezes esse tipo de leitura é tudo o que você precisa nos intervalos entre leituras mais densas...

Paula 11/11/2020

Leitura leve
Gosto sempre de intercalar leituras de livros mais robuscos com esses romances mais água com açúcar, achei muito bacana o toque cômico do livro, li em dois ou três dias e ainda treinei meu inglês.

Tamires Frazão 31/08/2020

relendo e reamando
Relendo a série pela 3 vez... affffffff a cada vez percebo algo diferente!
Melhor série da vida!

Dandara 18/08/2020

Isso não é uma resenha
Já avia lido alguns livros dessa série um tempo atrás. Como não tinha adicionado aqui no Skoob resolvi reler e atualizar os livros que ainda faltam ler.

Carla.Oliveira 03/08/2020

Uma leitura perfeita para um dia ruim
Essa série foi feita para aqueles dias em que nada dá certo e a gente só quer se deitar na cama e chorar.
Leve, altamente divertido e despretensioso, My Commander me arrancou lágrimas felizes e muitas gargalhadas.
Super recomendo.

Ray C G 18/06/2020

My Commander Serie bewitched and bewildered
O livro foi uma grata surpresa, eu adoro livros de romances e li poucas séries paranormais e de fantasia. Mas adorei essa nova série. Este é o primeiro livro desta série e conta a história de Aiden e Meryn, ele é um shifter urso comandante e líder da unidade alpha e herdeiro do Elder Shifter de Lycaonia. Lycaonia é uma das cidades paranormais e ali vivem shifters, vampiros, faes e bruxos e Meryn é uma humana meio nerd e hacker, tem uma personalidade marcante e é uma pessoa fácil de se gostar.
Há muitos rapazes sem companheiras então uma Elder bruxa faz um feitiço para que as companheiras encontrem seus companheiros e assim Meryn entra em uma reserva e se depara com muitos homens bravos por ela ter invadido o espaço, até que Aiden chega e percebe que ela é sua companheira. Para os paranormais este vinculo é muito forte.
Eles vão se conhecendo e interagindo e tem muitas cenas com os personagens secundários o que eu gosto muito, a família de Aiden aparece, e os amigos militares dele também. Todos são muito bacanas e fiquei muito curiosa pelos livros deles. O mundo mágico que a autora criou é ótimo também.
Eu achei que o romance foi bem amor instantaneo e ela lidou com tudo muito rápido e as vezes os personagens, a mocinha principalmente são bem imaturos, ela não parece ter 34 anos.
Tem um suspense já que há crimes sendo cometidos contra alguns paranormais que resolveram viver entre os humanos, e há alguem atrás de Meryn.
Mas há partes bem engraçadas, eu ri muito com a cena em que Meryn explica para Aiden sobre seu ciclo menstrual e os rapazes vão ao supermercado, foi muito boa mesmo. Esses militares paranormais não têm idéia de como são os humanos.
Não tem traição nem antigos relacionamentos dos protagonistas o que pra mim é muito bom. O final do livro foi bem rápido. É uma leitura leve e divertida, e não é muito hot tem cenas bem escritas. Recomendo e estou curiosa e ansiosa para os próximos.
Tami Bourbon 21/06/2020minha estante
Amo essa série... Já li umas 10x

Ray C G 22/06/2020minha estante
Tô bem animada pra ler os outros livros, você tem mais algum de shifters de lobisomen pra me indicar?

Tami Bourbon 22/06/2020minha estante
Vou ver aqui :)

Tami Bourbon 22/06/2020minha estante
Essa autora também tem uma saga Kindred of Arkadia que é ótima!!!

Ray C G 23/06/2020minha estante
Muito obrigada Tami, vou ler.

Natália 14/06/2020

É leve e divertido.
Sou apaixonada nesse livro, queria muito que alguma editora publicasse aqui no Brasil. Este é o primeiro livro da série Bewitched & Bewildered.

Nessa série há quatro raças sobrenaturais (shifter, vampiros, fae e bruxos) e há uma cidade sede para cada raça. Sendo Lycaonia para os Shitfer (que se transformam em animais), Noctem Falls para Vampiros, Danu Éire para Fae e Storm Keep para Bruxos. Ocorre um feitiço para os companheiros se encontrarem (O casal). Eles começam a sonhar um com o outro, até estarem juntos.

Em My Commander o foco é o romance entre Ainden ( Um ser sobrenatural) e Meryn (Uma humana). Tem uma cena muito engraçadaa que é quando Aiden e seus amigos guerreiros vão à farmácia comprar tampões para Meryn que está menstruada. Juro, é hilário!

Eu gostaria de mais informações sobre o feitiço usado para convocar companheiras para os machos, considerando que ele define a série, parece que foi encoberto. Talvez seja explicado à medida que a série avança.

Nusa 25/04/2020

Perfeito!!!!
Uma série divertida gostosa de ler personagens cativantes.
Quando comecei a ler a série estava em uma fase difícil da vida. Não tinha vontade de ler nada então me indicaram esses livros. Quando li de cara a Meryn me conquistou. Uma menina mulher que sofreu na vida, teve que aprender a se virar sozinha já o Aiden um Shifter Urso fofinho e um guerreiro fiel companheiro que sempre teve a família por perto. Dois opostos que se completam nas diferenças e no amor.
Um livro divertido e regado de mistérios.

Nathy 22/04/2020

Meu Pai amado
Que história, ri muito, fiquei ansiosa, amei os personagens, foi uma montanha russa de emoções e ainda com uma bela deixa para os próximos.
Afs que livro bom.

Thailane.Santana 04/04/2020

Típico romance hot. Um Shiffter bonitão, uma humana maluquinha, mágica, um inimigo invisível coloca tudo isso em um pouco mais mistura bem e surge esse livro. Esse é o primeiro da coleção, contudo a cada livro uma nova história, mas os personagens principais são tão cativantes que não há como não aparecer em outros livros.

qudakness 02/03/2020

Parece série
Olha, não vou negar, o livro em si é legal e tals mas faltou um ?acréscimo? à mais. Porra, eles mencionaram um cara invisível, e alguém que queria matá-la e mal se aproveitaram disso. Ele apareceu, sei lá, 3 vezes? É uma pena que tenha sido tão mal aproveitado! :/ e o escudeiro japonês? Ele e sua magia incrível, queria saber mais sobre. Mas, como sei que tem outros livros - mesmo que com outro personagem como foco, espero que o escudeiro aparece de vez em quando, já que vai tá morando com eles. O fim pareceu um pouco de série k

Janise Martins 09/10/2019

My Commander
Continuo na linha dos romances. Se já enjoei? Ainda estou aqui né?
Bem, vamos lá! Melhor, aqui. Agora é a vez de um romance fantasia. Aparentemente os “paranormais” que existem em Lycaonia, uma cidade ocultada por bruxas, não são lá muito espertos, pelo menos no início da leitura, é essa a impressão que dá. Acredito que pelo fato deles não terem muito contato com humanos o que os tornam um pouco alienados. E também porque tem hora em que a história é boba demais, depois melhora, é assim, mesclada.
Meryn por acreditar que era por pura curiosidade, pulou um muro e caiu lá. Só que na verdade ela foi levada lá, por um feitiço, para levá-la até Aiden, seu “companheiro”. Lembrei dos lobos de Crepúsculo, imprinting.
E a cidade é cheia de homem lindo e gostoso, ulalá!!! Deve na verdade ser um desespero! Hehehehe… eles são vampiros, fadas, bruxos e shifter (metamorfo), uma salada colorida (uuuui, e eu estou de dieta!).
Meryn é meio louquinha, não gostei muito dela ter 34 anos e se comportar como se tivesse 20, mas ela conquista a quase todos, tem uma personalidade marcante e é uma pessoa fácil de se gostar. E ela provoca mudanças na cidade e desperta ciúmes. Aiden apesar de ser o Cara, o comandante mais importantes de todas as cidades (são 4), não transmite tudo isso, Meryn é muito mais “forte” que ele. Mas é um casal muito lindinho. Aiden é um fofo.
Há uma mescla de passado e presente nos costumes, isso devido ao respeito e hierarquia entre eles e o apego as tradições. Existe um véu de conto de fada, Meryn deixou isso claro e podemos sentir isso.
Nesse livro surge um caso estranho de ataque a mulheres grávidas. E isso é uma preocupação a mais, porque as paranormais só tem um período por ano para engravidar e nem sempre isso acontece
É uma leitura deliciosa, fácil e divertida. Um conto de fada entre linhas. Os personagens são interessantes e a gente sente que a história vai prosseguir conforme os casais forem se formando. É uma história contínua.
Foi isso.
Bjoo.