My Commander

My Commander Alanea Alder

Resenhas - My Commander

Gabi 30/07/2019

Super engraçado
Nunca dei tantas risadas com uma leitura como dei nessa. Um Romance sobrenatural cheio de humor. Adorei!

Andreia Vieira 18/07/2019

Fantasia que explodiu minha mente?
Em pleno 2019, a anos não leio livros tão MARA. Tem fantasia, suspense, drama, romance e um leve teor sensual kkkk. Mas é divertido de ler, gente do céu. Personagens femininas fortes e mocinhos nada normais com problemas muito humanos ou não. Sério amei a série e já estou no 6 livro ??.

Dastan 06/01/2019

Chega uma hora que todo livro fica “igual”. Suas histórias podem ocorrer em diferentes épocas do espaço tempo, mas ficam nas mesmices.

Principalmente livros como séries adultas. E não estou falando de histórias como 50 Tons, mas sim de livros adultos.

Livros da série Irmandade da Adaga Negra, Novas Espécies e outros com o tema sobrenatural, acabaram caindo um pouco na mesmice, com seus guerreiros conhecendo sua companheira, lutando com algo que a quer destruir, passando por altos e baixos para no final ficarem juntos.

site: http://www.aumanack.etc.br/2016/12/04/alanea-alder-my-commander/

Leica.Heringer 05/11/2018

amor miojo
gente, tenha tudo pra ser O MELHOR LIVRO DA VIDA, mas quem em 24 se apaixona pelo homem que acabou de conhecer e te sequestrou?

pô, isso ta acabando comigo, podia ter tido mais emoção no início, que pena...

Jhennife 07/10/2017

Amei! Melhor série do Ano
Eu estou aqui pra falar do meu amor por essa série já li todos os livros, foram lançadas até hoje 9 em português acabei de acabar o nono livro e vi uma resenha falando mal do meu amor logo abaixo e tive que fazer a resenha pra dizer o contrário, Meu livro favorito da série é o primeiro do Aiden e a louca da Meryn que eu amo. O livro é simplesmente perfeito pra mim, com romance erótico (não muito erótico, na medida certa?), ficção e um mistério enorme que a cada livro aumenta, e sem falar dos personagens, um mais amável que o outro (meus favoritos ainda é meryn e Aiden), nessa série temos, vampiros, shifhiters, faes, bruxos e criaturas que ainda são um mistério como o escudeiro da Meryn e sem do Félix o personagem que ganhou meu coração assim que ele apareceu no livro.
Eu simplesmente SUPER RECOMENDO esse livro, ele é a melhor série que eu li em muito, muito tempo. Fez até meu bloqueio ir embora. ?????? Essa série é meu amor, queria muito que ela fosse física pra eu poder olhar meus bebês todos os dias ????? leiam e me falem o que vcs acharam pq eu amei demais

Autora do blog Meu Mundo Mais Que Doce.

Suh 20/05/2017

Deixou muito a desejar!
A história é fraca e o romance é bem mamão com açúcar. Como é o primeiro livro vamos dizer que a autora quis focar mais no universo que ela criou.... se o segundo for fraquinho eu volto pra dizer que a série é uma droga total! Se vc está atrás de um hot. Esse livro não é pra vc....

Kilma Kellen 01/02/2017

My Commander - Serie BEWITCHED AND BEWILDERED
Nossa, comecei essa série não botando muita fé, mas caí que nem patinho pela Meryn também.

Com ctz essa série fantasia é a melhor que li nos últimos anos. É muito maravilhosa, eu paguei altos micos gargalhando de quase cair no ônibus. Eu ria de chorar.

Acabei ontém os 6 livros e to órfã, totalmente abandonada pela Meryn, Beth, Keelan, Colton, Aiden, Gavriel, Aiden, Ryu que ganhara meu coração. Se tornarammeus personagens literários favoritos facinho.
Maryn é o misto de nerd, hacker, personalidade única, muito inteligente e exageradamente sem noção. Ela não finge gostar, e nem tenta. Quando se depara com o seu companheiro o forte e apaixonante Aiden ela faz de seu primeiro encontro um nocaute.
Eu me apaixonei por cada personagem e é um melhor que outro e claro estou ansiosa para o lançamento do #7 livro

Angela333 07/10/2016

Aiden e Meryn
Quando o assunto dos netos surge durante reunião semanal do círculo semanal dos matriarcas das famílias fundadoras, eles decidem procurar o Elder bruxa para verificar se os seus filhos têm companheiros. Eles ficam chocados ao descobrir que muitos dos companheiros de seu filho são humanos! Temendo que os futuros companheiros de seus filhos acabem morrendo antes de serem reivindicados e proporcionando-lhes netos para estragar, eles convencem os seus próprios companheiros de que algo deve ser feito. Depois de reunir todos os guerreiros juntos em uma cerimônia de premiação falsos, a Elder bruxa faz um feitiço para puxar companheiros dos homens para eles, se eles querem ou não. Aiden está convencido de que ele não precisa de um companheiro e que esse somente ficará em seu caminho, mal sabe ele o destino está lhe enviando a sua companheira! Ele conhece a sua companheira destinada, Meryn Evans, e as coisas vão por água abaixo. Nas primeiras 24 horas ela chuta, grita e bate o deixando inconsciente. Eles finalmente descobriram que a vida antes de encontrar o outro pode ter sido bom, mas a vida depois é perfeito, ainda que envolva as batalhas de imersão super e descarga acidentalmente granadas de mão.

Ray 10/09/2016

Surpresa
Meus amigos o que é esse livro? Simplesmente não há palavras que o descrevam e olha que eu fui lê-lo sem muitas expectativas! É completamente divertido, do tipo você ter que parar de ler para acabar com a crise de risos, ele é sensacional.
Sobre os protagonistas Meryn (a mocinha) tem uma personalidade muito forte, não é daquelas submissas que aceitam tudo de cabeça baixa, ela peita mesmo, qualquer um. O Aiden é um sonho, forte, lindo, sarado e completamente alheio ao mundo feminino, o que o torna muito divertido em todas as situações. E juntos eles têm que enfrentar um vilão que assombra a cidade sobrenatural (Não mencionei mas o Aiden se transforma em animal e a Meryn é humana) e em especial tem uma fixação com a protagonista.
Enfim, é um livro maravilhoso para se ler, vale a pena, tem uma leitura super rápida, estou ansiosa pelos outros da série.

Wendy 31/08/2016minha estante
Quero muito ler essa série, Sussu, muito provavelmente até semana q vem^^

Katty 29/08/2016

Que surpresa!
A série Bewitched & Bewilded foi uma grata surpresa. Via algumas pessoas comentarem, mas achava que era mais uma história hot e repetitiva.
A história gira em torno da comunidade paranormal, composta por shifters, vampiros, fae e bruxos. Nesse primeiro livro somos apresentado a esse mundo e conhecemos a serumaninha que irá colorir a série. A Meryn é uma personagem fantástica, carismática e tão engraçada que cheguei a chorar de rir em vários momentos. Com alguns mistérios e conflitos, indico para quem gosta de fantasia, com um bom romance, uma pitada hot tiradas cômicas e diversas referências à cultura pop.

Katia Cristina 22/08/2016

Gargalhadas garantidas.
Nossa, livro muito engraçado!! A cena da operação da farmácia é no mínimo hilária. Livro gostoso de ler...

Bec 07/08/2016minha estante
A melhor comédia romantica q eu já li...Adoreiiiii Meryn é uma figura como poucas e me fez quase derreter de tanto rir...

Jessica A 08/07/2016

Desmiolado, hilário e insano!
Totalmente surpreendida!

Estava dando uma olhada aqui no skoob esses dias e me deparei com essa série, com vários comentários dizendo que o livro era muito engraçado e divertido e decidi começar a leitura pra saber todo o bafafá. Sim, o livro é muito engraçado e muito doido, com um enredo um tanto diferente e com personagens adoráveis.

Aqui temos o Aiden, que é o comandante shifter (urso), um líder nato, cauteloso a todas as necessidades do seu povo. Ele sonha com a sua companheira todas as noites e deseja o mais depressa possível conhecê-la, sendo que com isso precisa aceitar todas as loucuras da Meryn. Já Meryn, é introvertida, sarcástica e engraçada, quando ela conhece Aiden tudo o que ela acreditava não ser possível, acaba sendo realidade. Os dois juntos foram épicos.

Sem falar nos personagens secundários, que foram sensacionais. A fraternidade entre os irmãos, a família do Aiden que receberam a Meryn de braços abertos, as cenas hilariantes, o mundo mágico que a autora criou, não só contendo vampiros e lobos, mas sim, shifter, fadas e bruxos. Muitos pontos mega positivos :D

Já o que eu não curti tanto foi o amor insano instantâneo, sério, foi papum (odeio essas coisas), outra coisa foi a mocinha aceitar tudo sem enlouquecer (se fosse comigo iria sair correndo). Senti falta de um capítulo ou dois contando melhor sobre a vida deles décadas/séculos atrás, por fim, sendo uma série bem elaborada, achei que o final poderia ter sido mais adequado, com um epílogo porreta.

E se você pensa que olhando essa delicia de capa, acha que só tem sexo, nada disso, tem poucas e as que têm são todas bem escritas, sem serem chulas.

Ah, eita povo que toma café e chá toda hora, cristo! Se fosse cmg iria morar no vaso de tanto que iria fazer xixi, fora que com isso, iria fica alucicrazy de tanta cafeína.

E por último, não poderia esquecer a missão deles no mercado foi uma das cenas mais hilárias que eu já li nos últimos tempos, gargalhei de chorar!

Se recomendo?! Sim, sim, mas não vá com muita expectativa e releve os acontecimentos doidos que aparecem nessa história.
Nota: 4
Zenttibal 09/07/2016minha estante
Relaxa, Jéssica... Não rolou epilogo, ou um final mais detalhado, porque eles continuam nos demais livros, como capítulos de um seriado. Mesmo com enfoque em outros casais, a serie segue narrando o dia-a-dia surreal de todos eles... Também fiquei com a mesma sensação, até ler os demais. ;)

Jessica A 09/07/2016minha estante
Ahhhhh entendi Zen :D :D :D :D Vou deixar essa série pra quando eu quiser algo bem engraçado e descontraído, amei esses personagens hilários! Obrigada pelo o toque ;)

Zenttibal 09/07/2016minha estante
Li até o #3 3 agora dei uma pausa... Também vou deixar pra ler entre livros mais fortes. ;)

Jessica A 10/07/2016minha estante
Sim sim, e o 2º e o 3º são bons?

Zenttibal 11/07/2016minha estante
Sinceramente? Iguais... Mesmo modelo pastelão. ;)

Jessica A 12/07/2016minha estante
Já suspeitava.. kkkkkkkk