Entregas expressas da Kiki

Entregas expressas da Kiki Daniel Kondo
Lúcia Hiratsuka

Resenhas - Kiki's Delivery Service

annikav.a 13/08/2023

Uma bruxinha também precisa andar
Bem rápida e fluida a leitura! É mais slice of life do que o filme do Miyazaki, mas ainda assim bem envolvente. Muito legal comparar as diferenças entre os dois, que são até bem expressivas, mas ainda assim as duas são total obras de conforto ?

Larissa.Ramos 29/07/2023

O livro me ganhou pelas ilustrações linda ,a página grossa e a encantara kiki igual no anime ,é uma leitura para qualquer idade

Géssica 26/07/2023

Tranquilo e calmo
Uma leitura extremamente tranquila, passe se rápido, os conflitos são amenos, então é um ótimo livro para apenas relaxar

fatimaria 18/07/2023

Serotonina em formato de livro!! formato de histórias episódicas é sempre uma delícia, e o tom da narrativa super fofo e meio silly deixa tudo ainda melhor, amei demais

hoshi 18/07/2023

Entregas expressas da Kiki
Sou completamente apaixonada pelo filme que tem como inspiração esse livro, O Serviço de entregas da Kiki, e agora também sou completamente apaixonada pelo livro, do qual nem sabia da existência antes da Feira de livros da UNESP.

É um livro calmo e sobre auto conhecimento, no qual a bruxinha Kiki traça seu próprio caminho até a independência, é um livro sensível e gostoso de se ler pra quem ta procurando uma leitura mais calma. :)

Leticia 18/07/2023

Lindo
Tão bonito e inocente. Com umma mensagem tão bonita. Vou tentar que minha sobrinha leia.

Acho que passa uma mensagem de que crescer é difícil mas vale a pena, se vc for sincero com vc e com os outros. Fofura.

Agora vou assistir ao filme ??

#MLI2023

rdrg 16/07/2023

Quero ser amigo da Kiki
Tão fofinho acompanhar esse que eu acho mais um conjunto de contos curtos sobre a vida da Kiki. Enfim, bem levinho e recomendo para todo mundo, principalmente crianças:)

Lorena Almeida 06/07/2023

Incrível
Vendo o filme eu não esperava como esse livro continuaria, mas foi muito bom entrar dentro da Kiki e ver o seu desenvolvimento como bruxa, foi um livro livro e divertido e eu apenas fico triste que suas oito continuações nunca foram traduzidas pro português, eu super recomendaria esse livro.

Rosy 06/07/2023

Tão bom ter um lugar para onde voltar
A história é simplesmente uma delícia, é leve, boa de ler e fofa ao mesmo tempo. Acompanhar kiki no descobrimento de sua vida ?adulta? é incrível pq da muito p comprar com a nossa vida quando a gente sai de casa pela vez

Tatiana Andrade 01/07/2023

Finalmente terminei meu primeiro livro em inglês e gostei bastante? é um livro fofo.
Kiki é uma bruxinha fofa e inteligente.

Vidings 28/06/2023

Kiki's Delivery Service
É um livro bonitinho. E como eu sou fã de carteirinha dos filmes do Studio Ghibli. Eu amei ler a história que inspirou o filme "O serviço de entregas da Kiki".

É muito interessante ver as diferenças entre o livro e o filme. Foi uma experiência MT legal.

Mas apesar disso, o livro não tem nenhum acontecimento muito relevante. É uma história bem calminha com acontecimentos diários da vida da Kiki. Mesmo assim, é MT fofinho?! Por isso, só 3?
Moninha 28/06/2023minha estante
Nossa, também sou muito fã do Studio Ghiblis... ??

Vidings 21/07/2023minha estante
O Studio Ghibli é pfto AaAA ??

Moninha 02/08/2023minha estante
Simm ?

Marcela 24/06/2023

Crescer dói, mas é bom
Acredito que para aqueles já passaram pelas grandes transições da vida, como casar ou morar só, sentiram essa história de uma forma diferente. me senti como Kiko, questionando meu progresso, meu futuro, quem eu sou e quem me tornarei. A saudade de antes, mas também a urgência de crescer(a vida não permite nada diferente). livro lindo, retrata tão bem a grande aventura de ser adulto.

Lalyzinhah 20/06/2023

Entregas Expressas da Kiki
Início 10/05/23 fim 20/06/23

Eu comecei esse livro por conta do programa Leia Paraná da minha escola, confesso que não esperava tanto assim do livro, mas ele é bem interessante e divertido, a Kiki é uma bruxinha muito encantadora assim como o seu gato preto o Jiji, o livro é muito fofo e muito inocente, e foi por isso mesmo que eu não gostei muito dele, sei que tem um filme do livro, e pretendo assistir algum dia, se eu tivesse assistido o filme antes talvez tivesse um interesse maior, mas a maior parte da minha leitura eu tive que ler e reler porque eu me distraía muito fácil enquanto lia o livro, mas não atrapalhou muito a experiência, foi uma leitura até que gostosa porém não recomendo pra pessoas da minha idade, pelo fato do livro inteiro ter um ponto de vista bem infantil, recomendaria para crianças de 10-12 já que o livro mesmo que indiretamente prega uma certa independência, e tem umas aventuras bem divertidas no decorrer da história.

31/05/2023

Adeus, kiki
Ah meu deus, como se despedir de uma menina tão querida e apaixonante?! Durante a leitura me encantei com a inocência dela e me deparei num mudo mais fácil, divertido, imaginativo.
Que livro gostoso!
Me senti criança vendo Detetives do prédio azul ou As trigêmeas de tão ousada que a menina era!
Adeus, Kiki ??

?Tão bom ter um lugar para onde voltar.?