A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

machado30 11/04/2023minha estante
EU TÔ NA MESMA SITUAÇÃO??MINHA MÃE NÃO QUER COMPRAR MAIS LIVROS PRA MIM,E EU JÁ TÔ DESDE JANEIRO/FEVEREIRO ASSIM E AGR TO PENSANDO SERIAMENTE EM LER EM PDF(coisa que eu odeio,porque eu nunca consigo me concentrar lendo em pdf)

icynight. 11/04/2023minha estante
Pior que os livros do rick realmente são repetitivos. Em todo livro é o mesmo esquema: começa, vai pro acampamento, vê o oráculo, vai pra missão, acontece as coisas, volta pro acampamento e terminar com a prévia do próximojjkkkkkk

icynight. 11/04/2023minha estante
Amg (machado22) vc já tentou ler por epub? É mais confortável que o PDF, vc pode grifar, ajustar o o tamanho da letra, cor do papel etc. É tipo um K.U só que no cll. Se o seu celular for android recomendo ler pelo aplicativo "play livros"

machado30 11/04/2023minha estante
Nossa,mto obg!! Vou instalar aqui

icynight. 11/04/2023minha estante
Dnd! Pra vc achar os epub, o melhor site é o zlibr4ry, tem todos os epubs possíveis

vicvic. 12/04/2023minha estante
ENT é tudo igual não sei se nas outras coleções é a mesma coisa mas até agr é tudo igual

vicvic. 12/04/2023minha estante
EU TBM MEUA PAIS N QUEREM COMPRAR PRA MIM O OS OUTROS(e ainda tem todo o esquema de pirâmides e os outros 2572819 livros??)

machado30 12/04/2023minha estante
Simmm? Tio Rick montou o maior esquema de pirâmide,mas eu adoro os livros(mesmo tendo lido só três)

machado30 12/04/2023minha estante
E durante a leitura dos três livros eu mudei de chalé umas 500 vezes(agora eu sou definitivamente do chalé 6)

vicvic. 12/04/2023minha estante
Igual instrumentos mortais eu quero ler mas eu sei q se eu for ler vou ter q comprar os outros trezentos livros (mas é mt bom?)

machado30 12/04/2023minha estante
Queria mto ler tbm!! Mas agora meu foco é pjo

vicvic. 12/04/2023minha estante
NOSSA SS KKKKKKKKKK aí eu fiz um quiz e falei vai ser esse mesmo

machado30 12/04/2023minha estante
KKKKKKKK eu tive que estudar umas 5 vezes cada deus pra escolher(eu comecei no chalé de atena,fui para o de afrodite,voltei pro de atena,fui pro de poseidon e agora,finalmente,to no de atena)

icynight. 12/04/2023minha estante
KAKSKAAKSJAKAK, eu tbm tive mta dúvida com meu chalé, fiz todo tipo de teste pra no final finalmente aceitar que sou do chalé 13 (o de Hades)

machado30 13/04/2023minha estante
É muito dificil escolher o chalé,mas eu já tinha cansado de ficar trocando toda hora,aí eu fiquei no de Atena mesmoKKKKKK

vicvic. 13/04/2023minha estante
Eu sempre gostei da Atena ent quando eu vi q tinha um chalé dela já me identifique com a galera de lá,e acabei escolhendo dela mesmoKKKKKKKK

machado30 14/04/2023minha estante
Eu tbm gostava mto dela(e gosto),só que eu queria ver de qual chalé eu realmente era(nessa de escolher chalé,eu queria mto que caísse atena,e tinham alguns testes que eu até manipulava pra dar?)

icynight. 14/04/2023minha estante
KAKSSKWKKA eu tbm queria ser de Atena, mas é matematicamente impossível todos serem desse chalé

machado30 14/04/2023minha estante
O melhor é que é o chalé que mais tem pessoas(do fandom,pq nos livros é o 11)

machado30 14/04/2023minha estante
GenteKKKKKK a gente ta conversando pelos coments faz uns três dias

SIMMMAKSJDJEKEO TRÊS DIAS E O ASSUNTO N ACABA KKKK

KKKKKKKK NUNCA CONVERSEI TANTO COM ALGUEM QUANTO ANTES

KKKKKKKK NUNCA CONVERSEI TANTO COM ALGUEM QUANTO ANTES

icynight. 14/04/2023minha estante
TBM AJDJROSKAK, eu n tenho ninguém pra conversar sobre livros kkjleke

machado30 14/04/2023minha estante
Eu tbm não tenho??? aí eu vou fazer uma referencia super genial em alguma conversa só que nenhuma das minhas amigas entendem

SIMM MUITO ISSO AKDKSOSK

vicvic. 14/04/2023minha estante
ENTÃO TRÊS DIAS KKKKKKKKKKK eu tbm vivo falando com as minhas amigas e nenhuma delas pegam as referências ?

vicvic. 14/04/2023minha estante
Ent literariamente todo mundo é da cabine 6 KKKKKKKKKKK mas enfim mesmo assim amo Atenas e a galera do chalé

vicvic. 14/04/2023minha estante
tendi mas realmente eu fiz u teste aleatório e com o passar do tempo que eu fui lendo eu acabava me identificado com eles e com a annabeth,que é maravilhosa ??

Jow 30/03/2011

A profundidade das palavras...
"Se por vinte anos, nesta furna escura,
Deixei dormir a minha maldição,
- Hoje, velha e cansada da amargura,
Minh'alma se abrirá como um vulcão." Olavo Bilac.

Este é com certeza o livro mais obscuro e profundo saga de Percy Jackson. Rick Riordan mais uma vez se mostra um exímio artista das palavras, e faz com que cada diálogo, cada pensamento, cada ato, obtenha uma profundidade e uma sentença na vida de nosso protagonista.

A maldição que Percy carrega, é aos poucos revelada, e a sua curiosidade mais a sua insolência o levam a descobrir trechos daquilo que o espera, e ao lado de seus amigos. É Percy mais uma vez assume a sua responsabilidade, encara o efeito de ser um amaldiçoado mesmo contra a vontade de todos, assume o fardo que a ele é entregue, e não permite que a força das palavras recaiam sobre suas costas. Nosso herói é um garoto que não se permite esperar, que não espera que o destino entregue as cartas, mas entra no jogo de cabeça, e faz de tudo para salvar e aqueles que ama. Nem que pra isso, ele tenha que carregar o peso do mundo nas costas!

O ritmo continua frenético, com um enredo muito bem amarrado, cheio de surpresas, reviravoltas, muita ação, e, uma pitada de romance, Percy começa a perceber que está fortemente ligado a Annabeth, e devo confessar que a ausência dela em boa parte do livro, faz o enredo perder muito em criatividade e desenvoltura. Thalia, Bianca, Zoë,
Nico, conseguem suprir um pouco a falta da filha de Atena, e o modo em que eles são inseridos na história alavanca bastante a ação e as surpresas do livro.

Por fim, só nos resta o deleite de mais um livro muito bem construído, que certamente é o melhor da série até aqui, e que faz das palavras um grande aliado. Tanto para o bem, como para o mal. O mais irônico é que se tratando de deuses, quem pode dizer o que é o bem é o que é mal. Neste caso, as palavras se tornam subjetivas, e as ações é que ditam as regras.
Alan Ventura 30/03/2011minha estante
Felizmente você conseguiu resenhar mais essa obra, e fechou a saga de resenhas com a mesma maestria que começou.

Fran Kotipelto 31/03/2011minha estante
"O mais irônico é que se tratando de deuses, quem pode dizer o que é o bem é o que é mal?"

Saudades da saga...

Ana 07/09/2013minha estante
Resenha maravilhosa, e com certeza esse é o melhor livro da saga!

Gabriela 22/11/2013minha estante
ótima resenha! Parabéns!

Luað 27/01/2021minha estante
Esse é o melhor livro da saga !

P H 22/04/2021minha estante
Spoiler
A zoe morre

sonegreiros 19/07/2021minha estante
só não gosto tanto pq duas pessoas morrem e a Annabeth não participa muito

Elson 20/02/2022minha estante
Como é que eu faço para ler os livros, sou novo aqui no app.

Luað 20/02/2022minha estante
@Elson não se pode ler aqui, só comentamos e avaliamos os livros.

Paulo Henrique 04/04/2022minha estante
Melhor livro da saga, na minha humilde opinião

alexsnder com alga 04/05/2022minha estante
Esse é um dos melhores livros da saga!!

Leitora 13/06/2022minha estante
Mdsss,Bianca por que morrestes?!

Schoppa 18/10/2022minha estante
A thalia se juntou às caçadoras,que odio?

Mariana 24/11/2022minha estante
Como faz p conseguir ler o livro?
Eu N sei kkk

Ou nova

Luað 24/11/2022minha estante
@Mariana aqui só comentamos e falamos sobre os livros, ñ é possível lê-los

Ah

Ah

Obg

barbaralc_ 12/01/2023minha estante
fiquei completamente apaixonada na capa já

girldopercy 06/04/2023minha estante
Um dos melhores livros de Pjo? CLARO !! , os personagens estão muito bem desenvolvidos nesse livro, A Relação deles tbm é pfta !! , O desfecho--- SEM PALAVRAS PRA ESSA PERFEIÇÃO

Zoe Nightshade ????

ZOE DOCE-AMARGA !?!?!??

girldopercy 06/04/2023minha estante
@Mariana Vc pode pesquisar no Google q talvez ache o PDF !

girldopercy 06/04/2023minha estante
@Mariana Vc pode pesquisar no Google q talvez ache o PDF !

Lilly33 22/05/2023minha estante
Gente,esse livro e pika dms,recomendo,principalmente para quem gosta de mitologia, ação e tals.
Thalia amor da minha vida ???

vittor5 30/05/2023minha estante
O livrinho bom, rapaz

Hyzzi 01/09/2023minha estante
Um ótimo o livro

Luiza2859 11/09/2023minha estante
Esse livro é INCRÍVEL,cm ctz o melhor de PJO e a única crítica dele são das personagens que morrem,pq ele é muito bom.

Luna.Britos 21/03/2024minha estante
Tá faltando Annabeth

duda ð¤ 10/03/2024minha estante
amg OAKAKAKKAKAJ eu não chorei nem um pouco com a Bianca e a Zoë........

Cecília_bisborria 10/03/2024minha estante
Mano tava chovendo tanto quando eu tava lendo (juro até saiu uma coisa do telhado)que só deixou mais triste ??(mano eu fiquei presa nesse livro li em menos de 1 dia e meio KAKAKA)

duda ð¤ 10/03/2024minha estante
KAKAKAKAKKA eu li em 5 dias e ? mas sério, não senti nada mesmo. Só pensei: "ah, ok, foi de base, bora pro próximo". Sabe??? KAKANAKABAAKKANA

Cecília_bisborria 10/03/2024minha estante
Há boatos q eu quase choro

KAKAKANAKANAKAKAKS EU

SCRR MANO

Marcelx.books 31/03/2024minha estante
Eu n chorei cm a morte da Bianca pq foi mt rapido e do nada, mas a da Zoe mds eu dei uma chorada sincera.
COMO ASSIM VCE N GST DO LUKE DIVO? Tipo eu n tenho coragem d ter crush nele, mas eu n consigo odiar o mlk

duda ð¤ 31/03/2024minha estante
@marcelx.books COMO ASSIM TU NAO ODEIA O LUKE????? amg do céu, foi um dos personagens que eu mais odiei....

Cecília_bisborria 31/03/2024minha estante
Eu ODEIO o Luke pq machucou a Annabeth e a as outras pessoas e tbm pq eu acreditei nele ?

duda ð¤ 31/03/2024minha estante
EXATAMENTE POR ESSE MOTIVO QUE EU ODEIO ELE!!!!

Cecília_bisborria 31/03/2024minha estante
@Duda1610 SS

Marcelx.books 31/03/2024minha estante
@Cecilia-bisborria d qq jeito foi o Hermes q ignorou tudo oq ele fazia e ele não mudou a opinião sobre o próprio filho até mesmo depois que ele morreu, o mlk literalmente se matou pela Annabeth (?Família, Luke, você prometeu?, lembram disso?), ent eu n consigo odiar ele :)

Cecília_bisborria 02/04/2024minha estante
@Mqrcelx.books Hermes realmente foi horrível, entendo seu ponto de vista

Marcelx.books 03/04/2024minha estante
@Cecilia_bisborria ai vem o fdp do Zeus e deixa ele impune, agora deixa Apolo ser trolado, pqpppppppp
Na boa, quem mereceu punição foi hermes, vce vai entender o caso do apolo mais p frente

Cecília_bisborria 03/04/2024minha estante
@Marcelx.books Hermes pai horrível

Cecília_bisborria 03/04/2024minha estante
@Marcelx.books Hermes pai horrível

Suzy 04/11/2020

Perfeito demais!!
Novos personagens, novas aventuras, amo essa história, é leve e n perde o humor, e te da muito suspense, sinceramente to arrasada com uns acontecimentos, mas tudo bem, e acho incrível que o autor consegue fazer um final que te da vontade de ir correndo ler o próximo livro pra saber das novidades, perfeito. Ao menos ate agora foi a "melhor" história. Pronta pros próximos
art.pedro 04/11/2020minha estante
Esse é meu preferido dessa série. Sou apaixonado demais pelos personagens novos que aparecem e tem destaque ?

Suzy 04/11/2020minha estante
Sinceramente não tem como n se apaixonar, n fica raso, trabalha bem os personagens. Eu fiquei super na bad quando a Zoe morreu, n caiu a ficha, na real caiu a ficha de nenhum. Luke devia ter morrido, e o Nico ser filho de Hades foi algo q me pegou de surpressa

art.pedro 04/11/2020minha estante
Pseee. Eu fiquei mt sad com as mortes, até da Bianca que n fez quase nd. Acho que a falta da Annabeth nem fez tanta falta pq deu oportunidade pra o protagonismo de outros personagens, como a Thalia, Zöe e Bianca

Suzy 04/11/2020minha estante
Sera que o autor fez isso pra aproveitar? Ate a Clarisse la sumiu q foi numa missão. Eu fiquei mais tbm foi sad pelo Rico, tipo foi super compreensível, e acho que o cronos vai pegar ele

Suzy 04/11/2020minha estante
Nico* mds to com dislexia

art.pedro 04/11/2020minha estante
Na real acho que o rick sumiu com a Annabeth pra desenvolver o sentimento do Percy por ela. E eu tenho mt pena do Nico. Só queria dar um abraço bem forte nele

Suzy 04/11/2020minha estante
Sinceramente não shippei no 1 livro, ai no 2 não muito ate o final onde ela beija a bochecha, ai nesse 3 rolou isso, ele ate se sentia mal pela Annabeth querer ser caçadora. Ainda n to 100% nisso, vou ver mais nos 2 livro pra vê se desenvolve mais

Suzy 04/11/2020minha estante
Nico ta sendo bem injustiçado ate agora. Os pais dos outros faziam algo. Aparecendo um cara pegou eles la de las vegas, mas n sei se era o pai dele ou n

art.pedro 04/11/2020minha estante
Aaa eu shippo muito percabeth. Desde o parque aquático em Denver. Quanto ao Nico, a história dele só começou a ser contada...

Suzy 05/11/2020minha estante
Do parque aquático foi uma situação bem engraçada kkkkkk na moral acho q eu to é me prendendo talvez, vou tentar ser mais aberta nesse relacionamento deles. Irei começar hoje msm pra saber a história do Nico

gabrel 09/04/2021

zero decepção
A história continua muito boa. A história nunca fica cansativa e permanece sempre dinâmica, somos apresentados a mais personagens incríveis, vemos batalhas ótimas e etc. Ansioso para o próximo
Ana clara 12/04/2021minha estante
O próximo que vc vai ler (a batalha do labirinto)
Eu acho que é meu favorito
Eu AMO
Mas todos são mt bons bskwjs não consigo escolher

gabrel 12/04/2021minha estante
já aconteceu bastante coisa e sei que vai acontecer muito mais

gabrel 12/04/2021minha estante
eu to meio triste pq aparentemente vai acontecer alguma coisa com o tyson e ele é meu personagem preferido :(

gabrel 12/04/2021minha estante
parei na parte que lutaram contra o gerion e tavam indo pra forjas e hefesto

Ana clara 12/04/2021minha estante
amg eu n que eu lembre não acontece nd cm o tyson n kkkkk vai na fe

É MTT BOM

Ana clara 12/04/2021minha estante
Só se tu me deu spoiler dos proximos?

gabrel 12/04/2021minha estante
pensei que alguma coisa acontecia com ele por caso da profecia, e também o quiron avisou que o certo seriam 3 heróis irem e foi 4 e vc sabe o que aconteceu em a maldição do titã que foram 5

gabrel 12/04/2021minha estante
e na capa do livro tem o percy, annabeth e grover andando em cima do labirinto, ou seja, ta faltando o tyson

Duda â 13/01/2022

Me prendeu muito
Meu livro favorito, foi o livro que mais me prendeu, desde o começo é interessante, amei conhecer Thalia, é tão interessante, a cada livro que passa você fica mais curioso, simplesmente perfeito, Percy é um personagem muito cativante !!!!!
sabrina 13/01/2022minha estante
imagina quando vc ler o último, é o melhor!!!

lore 13/01/2022minha estante
esse eh um dos melhores da serie na minha opiniao, um dos meus favoritos (um deles sendo o nido diangelo)

Duda â 13/01/2022minha estante
Sabrina adelino, tô muito ansiosa, minha prima está lendo ele, ela não para de falar como é um misto de emoções, tô animada kkkkkk

Duda â 13/01/2022minha estante
Lore, cara eu amei muitoooo ele, fiquei com tanta pena dele no final, e esse livro por enquanto é o meu favorito tbm kkkkk

lore 13/01/2022minha estante
o nico nos próximos livros meu deus do céu

lore 13/01/2022minha estante
tem uma cena que pqp eu tive q parar de ler do tanto que eu tava surtando

Duda â 14/01/2022minha estante
Lore, agora tô curiosa kkkkk, confesso que quero conhecer mais sobre nico, pelo pouco que eu li já o amei !!

lore 14/01/2022minha estante
nico supremacy

EmillyLuna 25/02/2022

Alguém me leva para o 600º andar do Empire State Building...
...quero participar de uma festa no Olimpo.

A cada livro que passa eu fico ainda mais apegada aos personagens. Nessa parte final, faltei morrer de feliz com as interações. Nesse quesito, esse livro é MUITO superior aos outros, todo mundo que a gente gosta aparece e, como se não bastasse, conhecemos vários outros maravilhosos (continuando conosco ou não — essa parte é aos prantos).

OS PLOT TWISTS, MEU DEUS, QUE LINDEZA. NÃO ESPERAVA NADA DESSE FINAL. Não vou mentir que cheguei a achar que os Di Angelo fossem filhos de quem são, mas depois eu desisti da ideia e achei que eles eram filhos de Ares, então a surpresa foi muitooo grande mesmo assim. Tô muito feliz pelo Grover!! Esperei por isso os três livros inteiros, tomara que dê tudo certo.

Thalia, Bianca e Zoe são minhas injustiçadas da vez. EU AMO TANTO ELAS. TRÊS ÍCONES MARAVILHOSOS.

Eu aprendi a gostar infinitamente do Poseidon, amo imaginá-lo vestido de roupas de praia. Ele com o Percy !!!! TUDO. Sério, eu amei demais as cenas deles aqui. O Zeus é um caso à parte ainda, mas minha simpatia aumentou muito depois dele com a Thalia. Adorei as participações da Ártemis e do Apolo, quero muito que apareçam mais vezes. Tenho medo da Atena, essa mulher exala inteligência, socorro. Por mim o Ares pode se ferrar, é isso.

Não dei cinco estrelas porque no início, mesmo que já tenha começado com ação, não me prendeu tanto. Mas agora me pergunto se não deveria reavaliar isso, porque acho que foi tudo muito bom.

Continua tão incrível quanto sempre e com cada vez mais surtos, eu vou PIRAR.

LEIAM, POR FAVOR, É MARAVILHO E SUPER LEVINHO.
ravncycle 25/02/2022minha estante
pjo é minha saga de conforto, tudo é bom do início ao fim, os personagens são incríveis :(

EmillyLuna 26/02/2022minha estante
Tô me perguntando toda hora porque não resolvi ler a série antes. É simplesmente maravilhoso mesmo aaaaa ?

ravncycle 26/02/2022minha estante
tem um personagem favorito até agora?? ??

EmillyLuna 26/02/2022minha estante
Ainda não consigo escolher kkkkk
Pela sua bio, acho que o seu é o Nico...? Quero muito conhecer mais dele

ravncycle 26/02/2022minha estante
simm, de pjo os meus são o nico e o luke kkkkkk tem a outra saga, a continuação de pjo, "os heróis do olimpo" ? o resto dos meus personagens favoritos estão lá

EmillyLuna 26/02/2022minha estante
o Luke eu tenho vontade de matar kkkkkkk mil perdões. Quero muito chegar em heróis do olimpo, tô muito curiosa para saber o que acontece depois do Cronos

ravncycle 26/02/2022minha estante
KKKKKKKKKKK tudo bem, normal metade dos fãs de pjo quererem matar o luke, é dividido assim KKKKKKKK

LorenzoRLima 31/05/2022minha estante
Tu percebeu q o Percy falou que o Hades não quebrou, né?

Tenshin0 31/05/2022minha estante
Na vdd, o Hades n quebrou o juramento...

Alerta de spoiler

Na real, n quebrou pq ele teve os filhos antes de fazer o juramento, o spoiler kkkk

EnzoFpc 31/05/2022minha estante
cancelaaaa, eu não entendi direito e voltei pra ler, obrigadoooo

EnzoFpc 31/05/2022minha estante
siim, eu voltei e percebi que me passei nisso

de nada :)

acontece né kkkk

Cathe 11/01/2023minha estante
O melhor livro da saga>>>

Manu.Lima 11/01/2023minha estante
Melhor série de livros que li na vida ? Rick Riordan é um gênio!

Heloisa 11/01/2023minha estante
Riordan fazendo seu trabalho perfeitamente

Amariana 11/01/2023minha estante
meu livro favorito da saga simplesmente perfeito

belfrs 11/01/2023minha estante
O melhor livro da saga (chorei rios na morte da zoe)

Heloisa 11/01/2023minha estante
Quem quiser falar de percy jackson só chamar no pv, preciso falar dessa saga com alguém

Maria Clara 05/09/2022minha estante
olha, eu não colocaria tanta fé nesse ?a bianca não morreu? ?ksksskskskkssksk

Iamketlyng 06/09/2022minha estante
Para moç kkkkkk prefiro não acreditar que ela não morreu do que chorar igual eu chorei no da Zoë kkkkkk

Maria Clara 06/09/2022minha estante
kskskskskskkss economiza lágrima q ainda tem muito livro ksksksks

Iamketlyng 06/09/2022minha estante
Não kkkkkkkk

Iamketlyng 21/09/2022minha estante
A Bianca morreu mesmo

Maria Clara 21/09/2022minha estante
kskskksks triste

Becca 08/10/2022

EU AMEI?
Esse livro é maravilhoso!! O Rick é um dos melhores autores que eu conheço, ele é genial demais. O livro tem uma narrativa muito envolvente, os personagens são muito complexos e é muito legal acompanhar a aventura com eles. Recomendo a todo mundo, é um ótimo livro pra entrar no mundo da leitura.
João 08/10/2022minha estante
Vai amar o 5º livro

Becca 08/10/2022minha estante
aí mds tô ansiosa pra ler os próximos!!!

João 09/10/2022minha estante
Estou terminando o último

Becca 09/10/2022minha estante
ah simsim, e como tá?

João 09/10/2022minha estante
Está sendo maravilhoso e agora entendo porque falam que é um dos melhores

Becca 10/10/2022minha estante
ahhh simm, q bom ent

Natalie.Biancovill 04/10/2021

Tio Rick nunca decepcionaaa
Eu amooo tanto Percy Jackson? socorro!
Meu coração fica tão quentinho lendo essa história, preciso de mais nada.
Eu sinceramente não sei nem o que falar aqui, só vou ficar repetindo que é uma série maravilhosa e que eu to louca pra começar o próximo!!
mari 04/10/2021minha estante
Esse livro é perfeitooooo

Lavs 04/10/2021minha estante
Cara eu amo esse livro

laviii 04/10/2021minha estante
aí eu amo tanto essa série ?

Natalie.Biancovill 05/10/2021minha estante
Eu to amandoooo a serei também!!!

MArio.Almeida 05/10/2021minha estante
Tenho que colocar na minha lista para ler urgenteee

Natalie.Biancovill 05/10/2021minha estante
Leeee!! Acho esse livro a sua caraaa

Elise 14/05/2021

Mais uma aventura de Percy Jackson, mas certa personagem fez bastante falta pra mim. O final é muito bom, com uma sacada maravilhosa do autor que me fez ficar indignada por não ter percebido antes o que tava na minha cara o tempo todo.
MellNavarro 14/05/2021minha estante
Meu fave

MellNavarro 14/05/2021minha estante
Choro só de lembrar

Bia 02/06/2022minha estante
Acabei de ver que deu 3,5 p essa obra prima

Bia 02/06/2022minha estante
Foi Mellissa q escreveu kkkkkkkk estamos rindo do seu skoob

Elise 03/06/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lumybea 20/06/2021

A Maldição do Titã
muito legal! beleza que as partes de ciúme do percy foram insuportáveis de ler, mas de resto, foi fantástico. a escrita do rick riordan é maravilhosa, equilibrando perfeitamente as cenas engraçadas, tristes e de ação.
Victor Moreira 21/06/2021minha estante
4 estrelas? Pq vc odiou o livro?

Victor Moreira 21/06/2021minha estante
aqueles!!! Mas eu vejo um 4 estrelas, já penso isso kkkkkkkkkk mas oq te fez tirar uma estrela?

lumybea 21/06/2021minha estante
eu achei o percy muito imaturo e as partes de ciúme dele são realmente chatas de ler

lumybea 21/06/2021minha estante
ele e a thalia brigam sem motivo nenhum sendo que eles são muito parecidos, fiquei irritada com todo mundo kkkk

Victor Moreira 22/06/2021minha estante
Eles são tudo adolescentes em crescimento, eu ficaria surpreso se eles fossem maduros e não brigassem por besteiras kkkkkkkk mas obrigado. Como eu gosto muito desse livro, eu sempre tento entender pq as pessoas não vêem o mesmo que eu.

Thabi.Almeida 15/12/2021minha estante
Ninguém teve tempo de ter empatia pela Bianca, senti mais compaixão pela dor da perda do irmão do que pela mprte em si da Bianca. Foi meio injusto, logo depois de 70 anos parada no tempo... Zo

Thabi.Almeida 15/12/2021minha estante
Zoe me cativou e sua despedida foi triste t.t
Engraçado que comprei o box do Percy a muiiiittoosss anos, porém,fui ler lá em 2017 e me apaixonei.
Meninaaaa joga gente ansiosa nas metas 2022, me lembrou um bocado todo mundo vê formigas

Carol 15/12/2021minha estante
Nossa então, perderam a Bianca e ?bom, bola pra frente? kkkk Gostava da Zoe tbm, mas meio que ja sabia que ela não ia durar mtt. Então, to lendo pela primeira vez gostei dos outros dois livros confesso.
Belezaa vou colocar na lista

Thabi.Almeida 16/12/2021minha estante
Música da Bianca" "é só isso, não tem mais jeito, acabou! Boa sorte! " Kkkk

Pretendo ler as outras sagas do Rick ???? Digo, mais tarde kkk

Carol 16/12/2021minha estante
Kakakakaka essa é bem a vibe mesmo.
Hm, primeiro eu quero acabar a saga principal, dependendo de como terminar acho que animo de ler as outras kkkk