Coração Satânico

Coração Satânico William Hjortsberg

Resenhas - Coração Satânico

Gabi Luísa 03/03/2024

Melhor plot
Vou admitir que eu terminei de ler antes de descobrir esse aplicativo.
Esse livro me fez sentir ansiedade, raiva e muitas emoções ruins e boas, sem dúvida eu recomendo ele para todo mundo que conheço e entende o título. Eu li ele muito rápido e amei muito, recomendo para todos que precisam de emoção difrenciadas nesse mundo das leituras

wtfartby 04/04/2024

Fiquei de cara com esse livro
No começo eu não estava dando muita bola, mas quando comecei a ler me prendeu tanto e cada capítulo era um motivo pra ler mais um capítulo. Leitura fluida e um plot dos deuses (ou nesse caso dos demônios kkk). Gostei muito do plot, fiquei surpresa e foi maravilhoso.

AnyaIcarova 29/04/2024

A alma perdida e o corpo roubado
Foi o melhor livro de 2023 disparado, não sei o que mais me cativou aqui, os pequenos símbolos que o livro te mostra sobre o mistério que se repetem muito e te deixa em uma curiosidade absurda, ou as frases curtas e secas, o personagem noir e sombrio, que não faz a mínima ideia (ou talvez saiba) de onde está pisando.

Claro, a mistura da magia e seu medo em uma trama intrínseca sobre a procura de um homem. Um personagem assustador e que tem vários nomes, uma aura perversa e que tem a resposta no final da língua bifurcada, Sr. Cifr, por que me cativas.

E claro, a reviravolta que vai se desenrolando pelo mistério e no final, você não vê ela chegando.