Uma curva no tempo Dani Atkins

Resenhas - Uma Curva no Tempo

Ali 26/07/2020minha estante
a protagonista deu tanta raiva que só Deus...

Luciana 09/08/2020minha estante
Nossa, nem me fale, passava a leitura toda pensando "só segue em frente"

Giselly 21/10/2020minha estante
Oi Luciana, tudo bem? Mas, afinal, o que era aquilo? Kkkk! Foi um sonho, uma vida paralela, espíritos?? Não entendi!

Danny Tiveron 30/01/2017minha estante
Mds finalmente entendi o final kkkk obg serio, eu ainda tava tentando desenrolar os acontecimentos aqui na minha mente ?

Thamiris 27/03/2017minha estante
Xkxkc

Juju ð 26/04/2018minha estante
Terminei o livro agora, li vaaaarias resenhas pq nao estava acreditando no que havia entendido no fim do livro...mto bom essa sua resenha, agora vou conseguir dormir.

danimaccedo 22/10/2019minha estante
Amei sua resenha e tive a mesma impressão que vc da leitura.

Ellen 10/11/2019minha estante
Eu acabei de ler! E tive essa impressão também, eu gostaria muito que ela tivesse acordado mesmo não sendo um final feliz com Jimmy eu ia gostar!

Juliana 06/04/2020

Meu Deus, o que foi esse livro? A história te prende muito, faz você querer entender o que está acontecendo. E quando você realmente entende...
Duda | MiguriGeek 06/04/2020minha estante
Esse livro é incrível

Sthefanie.Paula 10/04/2020minha estante
É isso. Qd realmente entende fica assim..........tipo, como assim???

Kelly Martinez 11/07/2017

Sem classificação
Definitivamente eu tenho um problema com a Dani Atkins .... um conflito entre dar 5 estrelas ou não!
A história do livro é ótima... apesar de eu ter intuído que tudo não passava de uma ilusão....
mas o problema é que eu demorei pra me conectar com os personagens... e na verdade eu só me conectei com o Jimmy....
Além disso, houveram vários pontos em aberto.... que não se resolveram ao longo do romance é nem no final! E ainda há a questão que ficou sem uma explicação lógica, deixando que o leitor imaginasse e deduzisse sobre a vida real da protagonista!
Enfim... no geral gostei do livro mas ainda não consigo classificá-lo!
Ele não me aflorou nenhum tipo de emoção além da dúvida!
Ianara Caleffi 12/07/2017minha estante
Também concordo com você em quase tudo. Como eu disse o inicio pra mim foi arrastado, dei 5 estrelas pelo fato de me surpreender. Eu jamais esperaria esse final. Muitas pessoas que leram me disseram que já esperavam eu nem sonhava por isso por ser surpreendida dei 5 estrelas.
Porem todos os livros dela que eu li fiquei com algumas dúvidas e o inicio sempre arrastado...
Adorei a resenha.
Beijos

Kelly Martinez 12/07/2017minha estante
Beijos lindeza!

Paloma Bezerra 15/12/2016

Encantador
Simplesmente misterioso e apaixonante. Me surpreendeu completamente! Li em 2 dias!
Super recomendo!
Deza Farias 15/12/2016minha estante
Amei a capa ?

Paloma Bezerra 15/12/2016minha estante
Nossa eu tbm! Não só o desenho, mas a textura dela tbm ?

Ana P 27/01/2017

Uma curva no tempo...
Como começar a resenha: bem, a princípio surge muitas dúvidas quanto ao que aconteceu com Rachel... qual a realidade dela??? Jimmy, o melhor amigo??...pois é, ela descobre o que importa e de certa forma vai lutar por isso, vai desvendar os mistérios e saber as pessoas que são reais e verdadeiras em sua vida... e para quem ainda não leu, nao posso estragar a descoberta final... Mas acreditem, vai te fazer refletir!!
Danny Tiveron 30/01/2017minha estante
Eu não entendi o final, ela casa com o Jimmy ou ela morre ? :s

lulyfried 03/02/2017minha estante
Danny, pelo que eu entendi no final ela morre. Desde o acidente ela ficou em coma por 2 meses e tudo que lemos no livro foi fruto da imaginação dela. No final, ela morre e se encontra com Jimmy que também morreu no acidente e juntos eles seguem para a luz. :(

Jackeline 07/05/2020

esse livro é perfeitamente triste e maravilhoso. Eu chorei mais de uma vez, confesso! A leitura é fácil e flui tão bem pelo fato de te prender do início ao fim, você fica sem acreditar ou quer ficar sem acreditar por tudo o que acontece. Só leiam, vocês não vão se arrepender.
Jeh 07/05/2020minha estante
Esse livo ficou na minha mente por diaaas; fiquei desacreditada com esse final incrivel!

Jackeline 08/05/2020minha estante
Simmm véi af, maravilhoso demais

Kecia Jolie 03/06/2020

Que livro cativante. Enquanto lia em alguns momentos senti as lágrimas caírem e meu coração apertar com o sofrimento da Rachel, mas também sorri e fiquei feliz em momentos em que a dor dava lugar a um sentimento de paz e amor para ela. Esse livro é tocante. Recomendo a leitura desse livro para aqueles que também apreciam uma história cheia de encantos e magias de uma forma tão ricamente contada.
Laís 03/06/2020minha estante
Livro maravilhoso.

Kecia Jolie 04/06/2020minha estante
Maravilhoso mesmo ???

Leituras da Sah 12/03/2020

PERFEITO
Meu queridinho da vida! Esse livro é sensacional, não tenho como externar a gama de emoções que ele me provoca até hoje. Eu revivi momentos da minha adolescência, amei e odiei personagens e chorei, chorei muito...
A vida é única e as vezes não nos damos conta de como é importante dar valor a quem SE AMA... Até perdê-los... Ou reencontrá-los tudo depende da ótica que se vê...
Lucy 12/03/2020minha estante
Quero ler este livro

Ana Rosa @aleatoriosda.ana 12/03/2020minha estante
Sou apaixonada nessa capa e espero ler em breve

Cássia 23/07/2015

Leitura finalizada!
Falar deste livro será muito difícil.Ele nos faz sentir todos os tipos de emoções que se pode imaginar.E agora ao terminá-lo,só sinto tristeza e muita vontade de chorar.Na verdade nem consigo expressar meus sentimentos em relação a ele.Só posso dizer LEIAM,LEIAM e LEIAM.
Estou desolada e com o coração despedaçado.
Uma curva no tempo ,é uma história dramática,romantica,linda e muito rápida,pois queremos desvendar todos os mistérios.
Um nome para este livro seria:Impactante.
Se vocês gostam de histórias sobre segundas chances, novas oportunidades e realidades paralelas, Uma curva no tempo foi feito especialmente para vocês. E, por via das dúvidas, deixem uma caixinha de lenços à mão. Vocês podem precisar.

Uma curva no tempo - Dani Atkins
Editora Arqueiro
256 páginas

Beijos e até a próxima.
Cássia Pires.
sweetbookgirl 28/07/2015minha estante
preciso de um livro parecido com esse, to sofrendo ainda kkk conhece um?

Aracele 29/10/2015minha estante
Cássia, fiquei exatamente igual, eu chorei muito após o término, e o que mais me incentivou foi a forma de ver tudo a minha volta. E agradeço por ter tido a minha segunda chance de um modo concreto.
O livro é bem impactante, lindo e único.
Aracele Pernas

Fernanda.Velloso 12/09/2017

Uma Curva No Tempo
A história é fantástica! Envolve-nos em um romance adolescente em uma leitura realmente muito agradável e persuasiva.
No desenrolar da estória, você se pergunta o tempo todo o que está acontecendo, tão em busca de respostas quanto a própria protagonista. E assim como ela, acaba se envolvendo com os outros personagens. A autora utiliza uma sequência perfeita, de maneira que todos os fatos (ou não fatos) se encaixam, sucitando dúvidas, muito embora deixando pistas para um final que eu particularmente já havia imaginado, entretanto não me fez perder o encanto pelo livro! Triste, porém lindo!!
Recomendo a leitura!

Ps. Eu não chorei! Hahaha...
cris.leal 15/09/2017minha estante
Gostei da sua resenha! ;)

Fernanda.Velloso 16/09/2017minha estante
Obrigada @cris.leal12! ?

Lissa 09/02/2017

Que livro é esse??

Duas história sobre a mesma pessoa, no mesmo tempo com dois finais. Não tenho palavras para descrever sem causar um spoiler sem querer, então a única coisa que vou falar é que fiquei totalmente sem fôlego com esse livro.... Assim que terminei a minha reação foi abraçar ele bem forte e me perguntar "por que?".

Extremamente tocante!!
Daniele 09/02/2017minha estante
Concordo totalmente! Estou sem ar! =[]

Lissa 10/02/2017minha estante
Ainda estou de ressaca, Daniele, acredita!?!?

Selma 27/02/2020

Recomendo a leitura
Sem palavras para descrever esse livro. Lindo e triste. Ri e chorei. Muito emocionada com o final. Leiam.
Michelle.Leonhardt 27/02/2020minha estante
Li algumas resenhas bem negativas. Tem disponível para troca mas sigo na dúvida se vale a pena ou não.

Selma 27/02/2020minha estante
Valeu a pena ler. Chorei no final, mas amei o livro. Mesmo não gostando de finais que me deixam triste

@caixa.postal 27/08/2019

Ops... não rolou!
Ai ai... para mim não rolou esse livro tão amado por tanta gente!

No primeiro momento, o que me fez comprá-lo foi... A CAPA! Sabe aquela máxima de não julgue um livro pela capa? Comigo aconteceu com efeito reverso: comprei justamente porque me apaixonei pela capa e pela textura dela! (Sim, sou meio boba)

Aí comecei a ler e adorei a história. Super me envolvi, me encantei com os personagens, me prendi pela leitura! Enfim, passei uma sexta-feira à noite lendo sem parar.

Eis que, no sábado, quando estava mais ou menos na metade do livro (talvez um pouco mais da metade, não me lembro mais exatamente), eu pensei: "Será que está acontecendo tal coisa assim assado?", mas continuei lendo. Só que aí, a cada página que eu virava, eu tinha certeza que estava acontecendo o que eu tinha imaginado, até que a leitura foi me dando tanta ansiedade que eu não aguentei e fui conferir se o que eu achava era verdade na última página. E ERA!

Aí, acabou para mim. Não consegui mais ler e, pasmem, larguei o livro na metade. Principalmente porque essa minha teoria não era o que eu queria que acontecesse, então, não fazia mais sentido nenhum continuar lendo uma coisa que não ia ter o resultado que eu queria - e eu já sabia disso.

Mas, quero deixar aqui meu respeito pela autora e minha sinceridade em dizer que vou procurar outra obra dela para ler, para tirar essa primeira experiência ruim que tivemos!

site: https://www.instagram.com/caixa.postal/
Thata.Bernachi 31/08/2019minha estante
Eu tava tão certa de que era a teoria do multiverso, por causa do nome do livro, que eu nem cogitei ser outra coisa e fiquei muito decepcionada

@caixa.postal 02/09/2019minha estante
Poxa! Então somos duas decepcionadas, por motivos diferentes, né? Que pena! Pq essa história é linda, no fundo!