Sr. Daniels

Brittainy C. Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Sr. Daniels

Cintia295 11/05/2020

Serei seu melhor amigo, se me disser quem é. Serei seu sol quando a chuva você não mais quiser.
Arrebatador, lindo, emocionante, simplesmente amei.

ninico0 15/01/2022

????
Foi um livro realmente adorável de ler, ? tirando toda a parte de mortes à rodo ? o romance é a relação dos dois foi relativamente mais rápida do que esperado, mas a autora conseguiu fazer com que a experiência não ficasse desconfortável, fez tudo tao suavemente e envolvente que eu me vi apaixonada pela relação dos dois. Transformando tudo em uma grande boiolice adocicada sem desespero.

Também posso dizer que intensidade é uma boa palavra pra descrever essa obra. Seus personagens enfrentam dificuldades reais e relevantes, todos com suas próprias dores e anseios. Claramente mais focada nas dores de Daniel e Ashlyn, mas sem negligenciar as emoções dos personagens secundários que tbm crescem ao decorrer da história. Não há vilões e mocinhos como geralmente tem em romances clichê, existe somente personagens lidando e evoluindo com o que vive.

Além disso, me agradou o modo como ela abordou o luto dos dois personagens, meio melancólico demais pra mim, mas sensível o suficiente pra deixar qualquer um com um aperto no coração.

E a relação das duas irmãs foi de aquecer o coração, consegui entender a dor da perda de Ashlyn conforme ela foi apresentando suas memórias e lendo as cartas, porque vamos concordar, Gabby parece ser uma pessoa adorável.

Enfim, não sou de ler romances porém foi espetacular começar o ano com essa dose de açúcar e paixão; descobertas e crescimento.

mar 24/05/2020

Chato.
Achei o livro chato, o romance é péssimo, os personagens mal se conhecem e já estão apaixonados um pelo outro. O livro não tem desenvolvimento nenhum. Não gostei.

FER 17/06/2021

Livro lindo,de tirar o fôlego, brilhante!!!
Livro perfeito!!! Pra quem gosta de música todo o capítulo é um trecho de uma música da banda do protagonista que é a perfeição !!! Literatura,trechos de livros clássicos,amor proibido que deixou a leitura eletrizante pra caramba!!! Toda página lida eu ficava com a mão no coração . Mensagem sobre resiliência, perdão e dias melhores,mesmo com as feridas e cicatrizes devido as dores e lutas, nos servem para fortalecer e focar em dias melhores. As cartas da Gabi que são emocionantes demais.Ri ,chorei,me diverti e sofri demais com esse livro por isso favoritei !!!

schreave. 10/04/2020

QUE LIVRO HEIN
Sr. Daniels é um livro cativante que me comoveu muito. Ele fala sobre luto e formas de lidar com ele, sobre reconciliações, sonhos, aceitação, reconhecimento, superação, amadurecimento e dores em seus diferentes níveis. Também fala sobre precisarmos lutar contra nosso passado para dar espaço ao futuro. É uma leitura recheada de emoções intensas, então vá se preparando para muitas lágrimas.
Gostei demais da interação do casal, especialmente pela ligação que ambos têm com as obras de Shakespeare. A forma como os dois se complementam é linda e muito tocante. Além disso, a leitura é recheada de ensinamentos que nos fazem refletir sobre nós mesmos e a perseverança de seguir em frente apesar das dificuldades.
Juunicorns 10/04/2020minha estante
Estou fazendo essa leitura atualmente, e eu estou completamente apaixonada! ?

Camaleoa 22/05/2021

Esse foi um dos livros da brittainy que mais gostei! Tem muitos títulos dela que ainda não li... Mas esse foi um livro lindo. Abordou vários temas simultâneos, e o casal era tão... Argh! Uma delícia! Química perfeita e na dose certa. Sr Daniels é um livro que valeu a pena!

Raquel.Moreira 30/06/2020

Que livro lindo. Há muito tempo não me envolvia tanto com uma história.
@bibliotecadedramas 30/06/2020minha estante
me indicaram ele aqui há um tempo atrás, acho que vou ler na minha próxima leitura!

Raquel.Moreira 30/06/2020minha estante
É muito bom, recomendo demais

Nayara - @nay.e.os.livros 30/06/2020minha estante
eu gostei bastante dele quando li tbm

annafeeer 24/02/2022

De coração quentinho ?
Quando comecei a história achei que seria bem estilo Aria e Ezra (alô fãs de PLL), mas me enganei e como eu amei ter cometido um engano.
Todo esse amor vivido em silêncio foi lindo, foi a coisa mais linda do mundo e eu me apaixonei por cada detalhe, cada frase, cada citação de Shakespeare e estou decidida a ler as obras dele.
Eu amei o fato de o grande clímax do livro não ser aquele velho e óbvio, mas ao mesmo tempo triste porque aquilo me despedaçou.
Essa história me deixou de coração quentinho e a cada vez mais eu tenho a certeza que nunca vou me casar com alguém que não me ame da forma que o amor é retratado nos livros, não aceito menos que isso.

Ana 23/04/2023

A história é diferente do que eu imaginava mas na maior parte de um jeito bom. Dos livros da Britney que eu li até hoje sem dúvidas esse foi o mais sensível e o mais triste, a Ashilin que é a mocinha do livro chorava capítulo sim capítulo não kkkk.
Sei que falando assim parece ruim mas não foi. A trama fala sobre perdas, mágoas, preconceito, recomeços e claro, amor. Tudo isso ligado em várias relações dentro da história. A leitura é bem fluida do começo ao fim porém recomendo a leitura para quem esteja em um momento bom não recomendo dramas para pessoas que estejam deprimidas.

Cláudia - @diariodeduasleitoras 28/03/2020

Sr Daniels
"A última pergunta é minha favorita: O que queremos ser? Essa é a mais fácil.
- Vivo. Quero estar vivo, e não tenho ideia de por que, vendo como hedionda a vida é, às vezes. Talvez seja a crença, a esperança e a paixão, tudo embrulhado dentro do meu peito. Talvez meu coração esteja apenas rezando por um amanhã melhor para substituir todos os ontens de merda. Então, para responder à sua pergunta de forma muito deprimente, cheia de angústia adolescente, quero estar vivo quando crescer."

Mais uma obra 'maravilhosamente maravilhosa' da nossa diva Britt. Este é o livro de estreia da autora, e na minha opinião, um dos melhores! (todos eu digo a mesma coisa rsrs).

Este romance bem clichê, tem lições lindas, quotes lindos, tudo lindo gente.. haha. Na obra vamos conhecer a história de Ashlyn, uma garota que acaba de perder sua irmã gêmea para a leucemia. Como um último pedido, a irmã de Ashlyn deixou uma caixa com varias cartas numeradas e uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Para cada item realizado, Ashlyn poderia abrir a carta correspondente ao número na lista. Porém, em meio a todas essas mudanças algo bom aparece, Daniel Daniels. Cantor, bonito, ama Shakespeare e compreende totalmente o que Ashlyn está sentindo, é óbvio que um grande romance surge por aí né?! Haha.. A questão que deixo para vocês é: O QUE PODERIA DAR ERRADO? E como se não bastasse o luto pela irmã, no dia do enterro ela recebe a notícia de que não irá morar mais com sua mãe, mas sim, em outra cidade com seu pai (o qual nunca foi presente em sua vida) e a nova família dele. E aí.. bem, muita coisa acontece..

Posso dizer, sem dúvida alguma, que me apaixonei pela história e por cada personagem. Também fiquei com raiva, sorri e chorei com a leitura. Esse é aquele tipo de livro, que nos faz sentir de tudo um pouco e, quando acaba, nos deixa com vontade de reiniciar a leitura kkkkkk.

P3 05/08/2020

"Onde você se vê daqui á 5 ano?

Vivo. Quero estar vivo, e não tenho ideia de por que, vendo como hedionda a vida é, às vezes. Talvez seja a crença, a esperança e a paixão, tudo embrulhado dentro do meu peito. Talvez meu coração esteja apenas rezando por um amanhã melhor para substituir todos os ontens de merda. Então, para responder à sua pergunta de forma muito deprimente, cheia de angústia adolescente, quero estar vivo quando crescer. Então, agora eu pergunto, Sr. D. O que você quer ser quando crescer? Porque nunca paramos de crescer, e raramente deixamos de sonhar"
Ana Galle 26/08/2020minha estante
Eu chorei demais nessa parte

maibun 11/05/2021

Sem palavras....
"Lindos.
De tirar o fôlego.
Brilhantes.
Olhos azuis."

Eu não superei esse livro..... não superei!! ??

Bruna 21/03/2022

Não sabia o que esperar do livro. Tinha ganhado ele de presente e entrei numa leitura coletiva para lê-lo e sai de lá completamente apaixonada por ele. O livro está cheio de marcações e flags de momentos que me marcaram e que espero revisitar quando estiver afim.

Paloma.AraAjo 13/08/2021

Meu ouro!
Eu nunca chorei lendo um livro, e esse aqui me fez chorar logo no início, eu chorei tanto, que me deu dor de cabeçae soluços. Sem dúvidas um dos melhores romances da minha vida, abordou tantos temas, amor, luto, amizade, família. Tanta coisa! A minha vontade de sair falando pra o mundo inteiro ler ele.