Sr. Daniels

Brittainy C. Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Sr. Daniels

Bruna 21/03/2022

Não sabia o que esperar do livro. Tinha ganhado ele de presente e entrei numa leitura coletiva para lê-lo e sai de lá completamente apaixonada por ele. O livro está cheio de marcações e flags de momentos que me marcaram e que espero revisitar quando estiver afim.

gabihott 09/02/2022

Livro bom!!!
Como todos os outros livros da Brittainy esse livro possui uma narrativa viciante e uma leitura muito fluída. A história em si é boa, emociona, mas eu senti que em alguns momentos a autora não sabia sobre o que falar, qual história desenvolver. Com isso, achei que muitos acontecimentos não foram desenvolvidos da melhor maneira e a história perdeu o efeito emoção que foi introduzido logo no inicio, resultando em um romance fantasioso demais.

Thay Freitas 03/10/2015

Emocionante!
Sr. Daniels é narrado em primeira pessoa, tanto pelo ponto de vista de Ashlyn quanto pelo de Daniel.
Se inicia de forma dolorosa, quando Ashlyn perde a sua irmã gêmea, Gaby, para a leucemia. Inconformada, sua mãe, que sempre demonstrou gostar mais da sua falecida irmã, a manda morar com seu pai no intuito egoísta de amenizar a sua dor, para evitar assim, olhar para Ashlyn e lembrar de Gaby. Entretanto, Ashlyn tem assim – literalmente - duas perdas, sendo a segunda aliada ao desprezo da sua mãe.
Arrasada não só pela morte da sua irmã, que também era sua melhor amiga, ela fica abalada ao ser obrigada a aceitar a decisão da mãe, quando Henry sempre foi um pai ausente. Ashlyn parte carregando apenas uma caixinha de madeira deixada por Gaby, contendo diversas cartas e uma lista de coisas que ela deve fazer antes de morrer. As tarefas que Ashlyn precisa cumprir são sensacionais e vão fazendo com que ela se adapte à ausência da irmã da melhor forma possível, assim como faz também com que ela se permita a novas experiências, mesmo em meio a tanta dor.
Ao decorrer com que as cartas são abertas podemos perceber o quanto a ligação entre as duas irmãs era forte e o quão amável e inteligente Gaby foi ao pensar em como fazê-la presente, mesmo não estando mais lá. Ao mesmo tempo que vemos Ashlyn fazer tudo o que é possível para continuar ligada a sua irmã, independente de todos os importunos.
No estação de trem, a caminho da casa do seu pai, ela encontra um belo par de olhos, que como por ironia do destino – ou não, encontra os dela ao mesmo tempo. Só não sabia ela que ali, naqueles olhos, estava a força para seguir em frente que ela tava almejava.

Continue lendo em: http://sankasbooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-sr-daniels.html
Josi 11/05/2017minha estante
Estava em dúvida sobre qual seria minha próxima leitura, mas após ler sua resenha, decidi: vou ler Sr Daniels! Adorei, obrigada!

maibun 11/05/2021

Sem palavras....
"Lindos.
De tirar o fôlego.
Brilhantes.
Olhos azuis."

Eu não superei esse livro..... não superei!! ??

Ana Ramos 23/01/2022

É livro muito bom
Tem de tudo, música, amor, se aceito pela família, suicídio, drogas, recomeços, perca , muuuuuito perca.
A química do casal começou muito gostosa, mas depois sei lá, não rolou do jeito que achei que ia rolar, mas é um livro maravilhoso!

Camaleoa 22/05/2021

Esse foi um dos livros da brittainy que mais gostei! Tem muitos títulos dela que ainda não li... Mas esse foi um livro lindo. Abordou vários temas simultâneos, e o casal era tão... Argh! Uma delícia! Química perfeita e na dose certa. Sr Daniels é um livro que valeu a pena!

E. F. 23/10/2020

Meu deus, que livro lindo!!! Acho que desenvolvi todas as minhas emoções nessa leitura. A história me prendeu em todas as páginas e eu me apaixonei pelos personagens. Recomendo para todos que gostam de romance clichê e uma escrita delicada e cuidadosa em todas as palavras.

Ana 23/04/2023

A história é diferente do que eu imaginava mas na maior parte de um jeito bom. Dos livros da Britney que eu li até hoje sem dúvidas esse foi o mais sensível e o mais triste, a Ashilin que é a mocinha do livro chorava capítulo sim capítulo não kkkk.
Sei que falando assim parece ruim mas não foi. A trama fala sobre perdas, mágoas, preconceito, recomeços e claro, amor. Tudo isso ligado em várias relações dentro da história. A leitura é bem fluida do começo ao fim porém recomendo a leitura para quem esteja em um momento bom não recomendo dramas para pessoas que estejam deprimidas.

P3 05/08/2020

"Onde você se vê daqui á 5 ano?

Vivo. Quero estar vivo, e não tenho ideia de por que, vendo como hedionda a vida é, às vezes. Talvez seja a crença, a esperança e a paixão, tudo embrulhado dentro do meu peito. Talvez meu coração esteja apenas rezando por um amanhã melhor para substituir todos os ontens de merda. Então, para responder à sua pergunta de forma muito deprimente, cheia de angústia adolescente, quero estar vivo quando crescer. Então, agora eu pergunto, Sr. D. O que você quer ser quando crescer? Porque nunca paramos de crescer, e raramente deixamos de sonhar"
Ana Galle 26/08/2020minha estante
Eu chorei demais nessa parte

Deza Farias 22/07/2021

Apaixonante...
Quando a gente só larga o livro quando a gente finaliza, significa que ele é bom né!!!
Faz anos que quero ler esse livro, mas sempre deixava pra depois. Mas, resolvi colocar ele na #MLI2021 e foi a escolha mais acertada.
Eu peguei o livro e iniciei, parei na metade, resolvi as coisas e voltei pra finalizar. A história é linda e tocante. Os personagens são maravilhosos.

O livro fala de aceitação, perdão, e principalmente de se encontrar, de aceitar ser curado.

A escrita da autora e bem fluida, a gente termina num piscar de olhos.
Eu desejo a todos que dêem uma oportunidade a esse livrinho.

Amei que a autora também falou sobre orientação sexual, tirado aquelas figuras estoritipadas que estamos tão acostumadas.
E confesso eu sofrir com todas os dramas... Mas uma morte em questão me deixou despedaçada. Uma por um dos meus personagens favoritos, e outro pela forma que aconteceu. Eu acho que todo mundo que leu passou por esses despedaçamentos também.

Cláudia - @diariodeduasleitoras 28/03/2020

Sr Daniels
"A última pergunta é minha favorita: O que queremos ser? Essa é a mais fácil.
- Vivo. Quero estar vivo, e não tenho ideia de por que, vendo como hedionda a vida é, às vezes. Talvez seja a crença, a esperança e a paixão, tudo embrulhado dentro do meu peito. Talvez meu coração esteja apenas rezando por um amanhã melhor para substituir todos os ontens de merda. Então, para responder à sua pergunta de forma muito deprimente, cheia de angústia adolescente, quero estar vivo quando crescer."

Mais uma obra 'maravilhosamente maravilhosa' da nossa diva Britt. Este é o livro de estreia da autora, e na minha opinião, um dos melhores! (todos eu digo a mesma coisa rsrs).

Este romance bem clichê, tem lições lindas, quotes lindos, tudo lindo gente.. haha. Na obra vamos conhecer a história de Ashlyn, uma garota que acaba de perder sua irmã gêmea para a leucemia. Como um último pedido, a irmã de Ashlyn deixou uma caixa com varias cartas numeradas e uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Para cada item realizado, Ashlyn poderia abrir a carta correspondente ao número na lista. Porém, em meio a todas essas mudanças algo bom aparece, Daniel Daniels. Cantor, bonito, ama Shakespeare e compreende totalmente o que Ashlyn está sentindo, é óbvio que um grande romance surge por aí né?! Haha.. A questão que deixo para vocês é: O QUE PODERIA DAR ERRADO? E como se não bastasse o luto pela irmã, no dia do enterro ela recebe a notícia de que não irá morar mais com sua mãe, mas sim, em outra cidade com seu pai (o qual nunca foi presente em sua vida) e a nova família dele. E aí.. bem, muita coisa acontece..

Posso dizer, sem dúvida alguma, que me apaixonei pela história e por cada personagem. Também fiquei com raiva, sorri e chorei com a leitura. Esse é aquele tipo de livro, que nos faz sentir de tudo um pouco e, quando acaba, nos deixa com vontade de reiniciar a leitura kkkkkk.

Páginas Apaixonantes 29/03/2021

Mais um romance de arrancar suspiros e lágrimas!
Vocês já leram alguma coisa dessa autora? Se não, por favor leia!
Mais um romance de arrancar suspiros e lágrimas!
Brittainy nos envolve na trama de um jeito que pensamos estar ali com os personagens.
O Luto e o amor por Shakespeare é o que vai aproximar Danny e Ashlyn.
Com uma narrativa contada em primeira pessoa e alternando entre os dois, e assim vamos conhecendo de perto a história e as dores de cada um, fazendo a gente se envolver cada vez mais rápido e nos fazendo sentir a intensidade dos sentimentos dos personagens.

site: https://www.instagram.com/paginasapaixonantes/

ay.2502 21/11/2021

Então...
Eu realmente tenho uma quedinha pelos livros da Brittainy.
Estava querendo ler Sr. Daniels há um tempo mas sempre adiava, a sinopse me chamou atenção mas mesmo assim algo me impedia, o plot aluna-professor.
Eu tenho trauma desse plot desde PLL, mas resolvi dar uma chance. Por que eu gostei do livro...
1. Ash já tem 19 anos e está no último ano, então em outras circunstâncias não seria abuso de menor.
2. A diferença de idade deles é minúscula, então dar pra dar uma "aliviada".
Agora oq eu não gostei foi daquela morte, fiquei em choque, muito triste e achei desnecessária.
Brittainy trás o tema do luto de uma forma delicada, e sinceramente, cartas de um ente querido que partiu cedo demais me deixam devastada, mas em geral, o livro é muito bom.

Sibelly.Moreira 10/08/2022

Maneirinho? não me agrada muito
Confesso que só fui perceber q o livro era da Brittainy C. Cherry depois que eu comecei. Já tinha lido ?Vergonha?, da mesma autora, e não curti muito a escrita. Em Sr. Daniels foi a mesma coisa.

Esse livro é cheio de ?frases de efeito? que tentam gerar algum impacto, mas, na minha opinião, só deixa a escrita pobre e bem brega (mas também tenho que levar em conta q o livro foi escrito em 2013), além de ter uma protagonista q se acha diferente de todas as outras meninas pq gosta de ler e não vai para festas.

Eu tava esperando um livro de romance com age gap, e não é muito assim. Além de não ter age gap, o livro vai muito além do romance. Ele trata assuntos como família, luto, drogas, sexualidade, su1cídio? não tava esperando isso, mas quando percebi quem era a autora, entendi tudo. Também não sei se os assuntos foram tratados da melhor forma.

?? APENAS ESSE PARÁGRAFO TEM SPOILER ??
Achei o final um pouco corrido. Introduziram p gnt a história da Ashlyn com a escrita do livro dela, mas foi encerrada muito rapidamente, meio do nada. Também teve uma cena de interação entre a Hailey e o Randy, q deu muito a entender q eles terminariam juntos de alguma forma, mas acabou ficando totalmente jogado. Também queria ter visto o que foi discutindo entre o Daniel e o Jake, mas também foi algo resolvido rapidamente e meio do nada. Uma coisa q eu também não entendi é o motivo de TODOS OS PERSONAGENS q tem uma relevância maior terem perdido parentes ou amigos. Entendo q isso acontece, mas achei q foi meio exagerado.

Enfim, tirando esses pontos, gostei da leitura. O Daniel é um amor e, querendo ou não, tem um pouco de bom senso. Sem dúvida, a melhor coisa do livro são os trechos da Romeo?s Quest no início de cada capítulo.

20/04/2020

Destruiu meu coração no mesmo nível que os livros da CoHo
Um livro sobre como aprender a lidar com o luto, sobre quão melhor as coisas ficam quando você se permite aceitar um abraço amigo. Um casal que se apaixona por meio da dor e de seu apego por livros (tanta referência a Shakespeare ?).

É impossível não se apaixonar por todos os personagens, todos tem seu momento de brilhar e ser desenvolvido aqui.

Mais um acerto da Brittainy C. Cherry, não me canso de ler os livros dessa mulher.

Se prepare para muitas lágrimas, vale a sua expectativa.