Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Costelinha 05/04/2022

gostei e não gostei do livro
não gostei muito dos personagens, a história em si é do tipo que eu gosto (normal da penelope), só é um pouco corrida

tate é ingênua, CHATA e idiota

Tati 28/03/2022

Amo os livros da Penelope mais esse achei fraquinho, bom pra passar o tempo.
Darei chance para os próximos volumes.

Kdjuls 24/03/2022

Sempre fui seu...
Olha, foi a minha primeira experiencia com um bully romance e confesso que no inicio achava muito estranho. Meu coração ficava despedaçado com o que os meninos faziam e embora eu soubesse que havia uma explicação para aquele comportamento - que seria explicado no futuro - eu ficava arrasada. Kkkk

Mas eu sou muito boiolinha, porque no primeiro sinal de redenção (da K.C, Jered, Madoc) eu ja estava derretida e perdoado tudo.

Eu gostei muito do livro a partir do momento monologo. Sim, a partir dali foi perfeito.

Kaylaine.Sillva 23/03/2022

Eu a.m.e.i simplesmente isso, apesar de muitos nao gostarem, eu curti pq e bem oq eu tava procurando pra le.
Mas ainda nao consegui perdoar o jared pelo oq ele fez meio q a desculpa dele nao goi muito boa por tudo q ele fez.

Thais Caroline 11/03/2022

Não gostei.
Achei a narrativa até ok, mas o enredo é fraco, personagens fracos e não senti aquele clima de romance. Outra coisa que me irrita, é o fato de adolescentes agirem como adultos, tentando resolver problemas de adultos, mas não terem maturidade pelo fato de serem somente adolescentes. Que tal manterem problemas normais de jovens nas histórias?!
Outra coisa que me irrita, é esse negócio de o cara fazer bullying com a mocinha e depois estão tento um relacionamento que pega fogo. Gente! Isso é tóxico e abusivo.
Esse estilo de romance não é legal, pois jovenzinhas reais vão achar que isso é normal e não é!

Já li livros melhores da autora e esse foi decepcionante.

Camila.Haverroth 11/03/2022

Com certeza não é o melhor livro da autora, mas algo na escrita da Penélope faz com que eu não consiga parar de ler os livros dela.

Cris 11/03/2022

Um bully romance bem gostosinho à lá Penélope Douglas rs ...
Li 'Bully' em 2015 e me lembro de ter amado a leitura, na verdade, ela foi a responsável por me tirar de uma ressaca e isso apenas enaltece meu carinho pela série 'A Fall Away Novel'. Hoje terminei a releitura com aquele gostinho de novidade, afinal, a Universo dos Livros publicou-o dando o título ' Bullying - sempre fui sua'. E o que achei? Ah, Penélope Douglas não deixou a peteca cair e trouxe um bully romance bem gostoso de ler. É perfeito? Não. Mas estaria mentindo se dissesse que não me vi envolvida do começo ao fim.

Tatum Brandt e Jared Trent eram melhores amigos e vizinhos de janela inseparáveis. A amizade com certeza daria lado para o romance caso as coisas não tivessem mudado completamente após Jared passar um tempo fora com o pai. Após seu retorno, o amoroso e educado amigo de todas as horas tornou-se cruel e disposto a maltratar a única pessoa a quem um dia se dizia amar ... E Tate, bem ... ela não entendeu nada, mas também não abaixaria a cabeça. Do seu modo daria um jeito de se defender, independentemente, se a defesa pedisse um ataque.

" - Você era meu temporal, as nuvens carregadas, minha árvore no aguaceiro. Amava tudo aquilo e te amava. Mas agora? Achava que todos os idiotas dirigissem carros alemães, mas parece que os babacas de Mustang também sabem deixar cicatrizes."

Antes de mais nada tenha em mente que a leitura trata-se de um bully romance, ou seja, os protagonistas vão se magoar e agir de maneira bem idiota e imatura até chegar no plot de confissão e redenção. Tendo esse grande detalhe em mente e apreciando livros com essa temática, recomendo 'Bullying - sempre fui sua' de olhos fechados e com o coração e o corpo quentes. Um outro ponto importante, tô falando de Penélope Douglas... essa mulher, dificilmente, entrega livro ruim. Exceto 'Credence', porém... vamos deixar isso para lá rs!

A construção da história logo me roubou com a premissa de melhores amigos de infância. Tenho uma paixão por enredos assim e acho uma jogada inteligentíssima por parte do autor, afinal, a relação dos personagens já está lá, só cabe a mim torcer para que tudo continue dando certo ... mas, como estou falando de um bully romance isso não acontecerá, ao contrário, tudo se desmantelará num passe de mágica. No entanto, mesmo tudo dando errado, é impossível parar de ler, queremos de todo modo entender os motivos que levaram o Jared a mudar tanto. Me coloquei no lugar da Tate e vivi tudo que ela viveu ali no livro. Penélope Douglas, que bully romance gostosinho e com aquela pegada sensual que só a senhora sabe fazer, hein rs...

Sempre que leio qualquer livro com temas complicados e passíveis de julgamento sempre me pergunto acerca da coerência de tudo. Não basta ser um bully romance, não basta ser um dark romance... tem que fazer sentido. E aqui, os motivos do protagonista não me convenceram em sua totalidade, sei que é humanamente possível descontar nossos problemas e traumas naqueles que mais amamos, mas aqui ficou faltando algo. Relevei algumas coisas tendo em vista a base familiar do personagem masculino? Sim, eu relevei e até entendi alguns porquês. Contudo, a autora escreveu um livro para o Jared contar sua versão, em 'Until You' conhecerei o outro lado da moeda e enfim tomarei partido. Por ora apenas torço pela felicidade de vocês igual uma amiga deveria torcer. Amiga de verdade, tá Tate?

Um dos pontos mais fortes na escrita e narrativa de Douglas é a forma como ela insere e interage com todos os personagens, eles não são apenas secundários, são, acima de tudo, protagonistas dos livros sucessores. Sendo assim ainda os verei durante a releitura dos livros série e ainda terei tempo de julgar bastante... Madoc e K.C, vocês não perdem por esperar rs ...

" - Eu quero te tocar. Suas palavras foram de encontro aos meus lábios agora.
- Eu quero sentir o que é meu. O que sempre foi meu."

Julia 09/03/2022

Melhor do que eu esperava
Eu comprei esse livro há muito tempo, li em 2018 e sei que tem VÁRIAS abordagens consideradas tóxicas, mas é estranhamente bom.
É aquele tipo de livro que você fecha os olhos pra diversas coisas e foca apenas nas cenas de romance entre os principais.

joana 20/02/2022

Mais um Livro para passar ranço, raiva e nervoso
Sem dúvida que não tenho idade, mentalidade, paciência,.personalidade para livros em que o 'herói' da história humilha a mocinha. Não dá para mim
Não dá mesmo. Passo nervoso a cada página.
Thais.S 23/02/2022minha estante
Eu dei 4 estrelas pq a justificativa do Jared não me convenceu..... n ficou claro o motivo dele tratar a Tate daquela maneira...... no livro que é narrado do ponto de vista dele vc entende mais os motivos dele.... de certo modo da pra entender o lado dele.... mas mesmo assim é uma justificativa um pouco vaga... mas como eles são jovens e jovens comentem inúmeros erros dá para dar uma chance pra ele sim....

joana 23/02/2022minha estante
Não consigo Thais. Tenho muita dificuldade com livros assim. Talvez seja minha idade, mas passo nervoso lendo jovens sendo assim. Sei que é livro mas não consigo gostar.

Ninna 19/02/2022

Terminei na força do ranço
Não consegui gostar do livro, fiquei tão irritada que nem tenho palavras. Esse tipo de romance precisa de personagens bem construídos, e foi isso que faltou.
A falta de barraco por parte da Tate, aceitando um tanto de merda, me deixou MUITO nervosa. Mulé, cadê a cropped?
O Jared (só penso no Whindersson falando) é muito babaca. E dizer que só percebeu o quanto magoava ela depois de mil anos? É SÉRIO? HAHAHAHAHA rindo para não agredir.
Enfim, é isso.
Terminei na força do ranço.
joana 20/02/2022minha estante
Duas. Ranço

aglivros 16/02/2022

Hm, bullying?
Acho que todos aqui já devem saber que eu sou totalmente cadelinha por livro de bully romance, não importa o quão baixo eles vão ser, eu vou gostar sim!
Jared mesmo sendo o [*****], ele ama ela, isso ficou nítido pra mim desde o início.
A Tatum ser agressiva e saber responder as provocações do Jared e do Madoc, é saboroso dms pra mim!
A cena do carro? Kkkkk pq choras, Jared?

vic 12/02/2022

Infância
Esse livro é incrível, passei raiva 65% do livro, odiei e amei a K.C, ela é uma melhor amiga legal, mas na primeira oportunidade trocou a amiga por macho, retiro o que eu disse, ela não é uma melhor amiga legal, apenas aceitável.
Ainda não engoli tudo o que o Jared fez com a Tate, vontade de quebrar esse macho. E tirando tudo isso, Tate perfeita.

Sofia506 10/02/2022

Acho que esse é meu primeiro livro da Penelope mas já gostei bastante mesmo achando que ficou alguns pontos soltos. Espero ler mais livros dela