Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Elly 03/01/2022

É difícil dizer...
Difícil dizer se eu realmente gostei desse livro, ou não, mas não posso dizer que esperava algo melhor, a julgar pelo título, então digamos apenas que foi um livro superficial, não me fez criar tanto afeto pelos personagens e realmente gostei de apenas uma ou duas passagens do livro, mas não foi completamente ruim, também. É um livro mediano e você não vai encontrar nada de muito profundo ou perfeito nele, é uma leitura para quando não se tem nada melhor pra ler.

crwelsmmer 29/12/2021

Fazia um bom tempo que não lia um enemies to lovers tão bom assim, os livros da autora não tem mais me chamado tanta atenção mas afirmo que esse é o segundo melhor livro dela depois de Birthday Girl.

O livro falava sobre os ex melhores amigos Jared e Tate que agora são completos estranhos, enquanto Jared faz da vida de Tate um inferno, ela decide seguir o conselho da amiga e revidar o Bullying. O amadurecimento da Tate é muito visível e é empolgante ver o quanto ela se tornou uma jovem corajosa e destemida no livro, diferente de outras personagem da autora.

Já sobre o Jared, achei o motivo dele maltratar ela um pouco? raso demais, ele passou por muita coisa que ninguém no mundo deveria passar mas justificar anos de bullying por causa de um momento eu achei um pouco sem noção.

Gosto muita da pegada do livro, principalmente pela história passada dos dois, a cada capítulo você sente a necessidade de continuar lendo e a tensão entre os dois deixa tudo mais interessante.

LetAcia857 16/12/2021

Não sei ?
Acho que hoje em dia me sinto muito incomodada em ler um livro com tanto bullying, mesmo sabendo que é sobre isso o livro. Acho, que fiquei mais crítica quanto a isso, e acho que não recomendo ele não.

isabelly marcolongo 14/12/2021

primeiro bully romance que li e to simplesmente apaixonada (após passar todos os panos necessários kkkjjk).
arrependida de não ter lido antes, sem dúvida favoritado pra crlh !!!

Layla 10/12/2021

Mais um da penelope
Muito bom, a penelope é uma boa escritora. Me tornei bastante fã dela, amo os livros que ela escreve, com esse não seria diferente né. Gente eu sou capaz de ler ate a lista de compras do mês dela kkkkkk

ster 05/12/2021

impressionada! (só não sei se é positivamente)
bom, eu li o livro em 24h porque estava numa ressaca péssima e saí procurando no k.u alguma leitura curta e fácil e bum! fui de PD.
não estava com expectativas altas e foi até bom porque o livro em si não é nada de tão incrível, mto pelo contrário...
algumas coisas são extremamente convenientes e apesar de serem explicadas, quando paramos pra pensar não fazem sentido nenhum! um exemplo: o comportamento péssimo do Jared durante todo o livro e a virada de chave de uma hora pra outra.. tipo, ok que a Tate teve aquela atitude (não vou especificar para não dar spoiler), mas ao meu ver foi uma mudança muito radical e de uma hora pra outra. além disso, os p.p's não me cativaram muito kkkk :')
agora uma crítica não só para esse livro como em geral: me incomoda muito a pp SEMPRE ser virgem enquanto o pp já ficou com milhares de pessoas. tipo?? não faz muito sentido para mim, principalmente porque isso é um padrão.
o livro contém gatilhos de estupro e violência, mas acredito que não seja nada mto forte!
indico para quem procura uma leitura simples e rápida, porém a PD tem muitosss melhores!

c.yara 28/11/2021

resenha: bully
Eu achei que ia gostar do livro, da temática já que tinha lido punk 57 e amado. Mas Jared é um personagem que podia ser bem mais explorado na minha opinião, não gostei da desculpa dele para tratar Tatum mal. Não vou negar que a minha parte favorita foi ler a cena em que ela detona o carro dele.

Enfim esperava muita mais do que recebi neste livro talvez por culpa minha, expectativas estavam bem altas para esse gênero de livro então acabei de decepcionando.

mari 17/11/2021

bully?
Bom, primeiro livro da Pen e foi meio chocante ver a diferença de hoje para antigamente e o quanto a escrita dela mudou (amém) hahahah, mas então, vamos lá. Eu gostei bastante do livro e do casal, a falta da parte do Jared me deixou meio magoada pq queria muito ver o lado dele e entender ele? n consegui me conectar com o personagem (mas tudo sobre controle, já sei do livro dele), mesmo assim, ver a mudança que o Jared teve ao decorrer do livro e o carinho que ele tem pela Tatum é muito incrível!! a Tatum também mudou da água para o vinho, gostei quando ela começou a reagir pq cá entre nós, ela dava raiva qnd ficava lerdando no início do livro. Mas também o crescimento da personagem e o carinho que ela tem pq quem ama foi bem interessante!! FIQUEI COM MT RANÇO DA K.C. , do povo desse colégio, dos meninos, ai credoo!! e mudei totalmente minha opinião sobre o Madoc, agora é só amores hahahah!!
A Penelope teve aquele negócio de instigar sua curiosidade, com sempre, e isso me prendeu muito no livro. Só achei alguns plots bem desnecessários, sabe?! Não gostei dos hots mas relevei por causa que é o 1º livro dela, e algumas cenas foram confusas.. fora isso, gostei muito muito do livro e a escrita como sempre tava mt boa!
É um bully mais pesado que punk 57 para quem já leu esse livro da autora, e tem uns gatilhos pesados, CHOREI HORRORES KKKKKKKKKK.

bresantos 11/11/2021

Tate & Jared
gostei muito, como sendo um livro da Penelope Douglas foi fraquinho, mas é um dos primeiros livro dela, é notável a evolução da autora pra agora, me incomodou algumas histórias não concuidas e mal explicada, mas em si o livro é muito bom

Maria:) 08/11/2021

Cara o livro é mto bom! É um livro mto fácil de ler,
se vc já leu o segundo livro de devils night vc deve
gostar desse (não sei pq mas passa uma vibe mto
igual pra mim). o livro é bom mas não consigo
explicar o pq ele é bom, ele não é aqueles livros
UAU mas é bom juro!

May 04/11/2021

Eu e minha mania de ler livro em um dia, passei uma noite de insônia apreciando esta história fácil.
Eu só me interessei por esse livro, porque li birthday girl recentemente e queria mais da autora.
Mas esse livro não chega nem perto.
Ele é mais antigo também, então posso dizer que a escrita da Penelope evoluiu demais.
Não achei que este seja um livro ruim, mas haviam cenas que incomodavam demais e a justificativa dele para o bullying que fazia, não é uma justificativa de verdade.
Ele ganha bastante no quesito entretenimento, porque é bastante envolvente, mas é só, eu tava louca pra ler o fim, mesmo sabendo que o livro em si não valia a pena...

passeliterario 28/10/2021

O desenvolvimento da história é muito bom, o motivo de tudo ter acontecido é ok. Porém, a personagem principal, a Tate, ela muda tanto com o livro que eu fico confusa. Na verdade, eu não gostei do jeito que eles se resolvem, como se ela ignorasse tudo e ele também. Resumindo, gostei do livro, so desenvolvimento mas achei a relação tóxica e que os personagens poderiam conversar mais sobre tudo ter acontecido.

Larissa.Borges 26/10/2021

Um livro bem fácil de ler, mas acho que a autora poderia ter pensado em motivos melhores pra tentar justificar o tratamento de Jared com Tate.