Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

estanted4ari 25/06/2022

BULLYING (COL.FALL AWAY 1)
"Entre o amor e o ódio."

Tate e Jared viraram melhores amigos desde crianças. Compartilhando gostos, filmes preferidos, corridas de carros e assim vai. Mais tudo muda, na adolescência quando Jared viaja no verão para finalmente conhecer seu pai e volta completamente transtornado, sem entender Tatum tenta uma aproximação mas tudo parecer machucar. Mais tudo o que parecer ser... as vezes não é. O iceberg é imenso mas só mostra a ponta.

Laura 14/06/2022

?Sobreviver é a melhor vingança?
Essa é minha segunda vez que estou lendo esse livro, mais dessa eu decidi fazer uma resenha .

Esse é o primeiro livro da série Fall Away .

Nao é a primeira vez que leio esse livro, este foi o segundo livro da Penélope que eu li .

Quando eu li não fazia a menor ideia que era parte de uma série , para vocês ter uma ideia eu fiquei igual uma louca procurando um livro que envolve corrida. Aí acabei achando esse fiquei muito feliz já que não achava por nada , e agora descobri que tem uma série que envolve corrida e que depois tem outra série com os filhos deles . Vocês não tem ideia do tamanho da minha felicidade.

Com certeza uma conversa bem dialogada seria a cura do problema dos dois .

Gostei bastante dos personagens secundários.

Madoc , não vou falar nada . Odiei ele no começo mais até que comecei achar ele lagalzinho no final .

Sobre a K.C. , eu estou muito animada para ler o livro dela com o Jaxon . Sim o irmão do Jared , acabei de descobrir que eles são o casal do terceiro livro.

Fiquei sabendo quem tem ou tris pincei dos dois, só que com o pov do Jared .
Não vou mentir não quero ler então provavelmente vou ler o do próximo casal e depois eu vou , ou não .

( lembrando que eu amo dark romance então não tenho um censo crítico bom para os livros da Penélope, até porque amo todos )

Se vai não gosta de livros dark não leia e não critique.

Rayza.Figueiredo 31/05/2022

Bom!
depois de ler Devil?s Nigth, a diferença na maturidade da escrita da Penelope é gritante;
a história é meio rasa, os traumas do mocinho são pesados, mas os motivos do drama são completamente insignificantes;
gostei da mocinha, ela se impõe;
o desfecho super fofinho e um plot logo no final q eu ja imaginava, mas não deixei de gostar;
não é um livro ótimo, mas é muito bom!

Mena 30/05/2022

Preferido!
Oun amo essa série!! Adoro todo o drama e quero mto a sequência dos filhos !
Alguém sabe se já lançou ??

Gi @gigiilendo 30/05/2022

Primeiro: que nome horroroso!
Eu sou muito fã da Penélope, mas esse livro não me pegou. Não sei se eu já sou muito velha pra esse tipo de enredo, ou se senti falta de ter um pouco mais de página pra contar mais da história, achei a resolução, apesar de muito previsível, muito corrida.

Gabi 26/05/2022

Razoável
Eu não suporto O Jared, sinceramente acho que a Tatum merecia muito mais? Muita coisa que ele fez na adolescência toda dela n tem justificativa, apesar de ele ter passado por algumas questões, uma simples conversa daria certo? Ele dizia que amava ela mas adorava humilhar e ve-la chorar (?¿) que amor é esse?

Enfim, achei mediano, tem algumas partes fofas e é sobre kkkkkk talvez em 2016 eu gostasse desse livro, mas hoje em dia n curto.

15/05/2022

Eu adorei, práticamente engoli esse livro de tão rápido que eu li! E a Penelope como sempre nunca erra.
A única coisa que me deixou com muita raiva é a escola toda ficar sempre do lado do Jared e não respeitar a Tate e a rivalidade feminina do livro, fora isso ele é perfeito

Mi 24/04/2022

Penelope Douglas nunca erra né?
Muito legal, faz mais de uma semana que eu terminei então não lembro de mais nada com detalhes.
Mas mano, oque uma conversa não tinha resolvido ein?

Amanda 24/04/2022

"Éramos amigos de novo, e mais do que isso.
Eu era dele. E ele era meu.
Nunca havíamos nos distanciado um do outro. Nós dois estávamos cuidando um do outro, mesmo sem perceber.
E agora estávamos completos"

Lua 22/04/2022

bem mediano
No início da leitura eu tava bastante empolgada e em um dia ja tinha consumido 40% do livro,porém ao decorrer achei a leitura um pouco arrastada. Não consegui me conectar com os personagens e achei que houve vários problemas de comunicação dentro da história onde a Tate agia sem pensar em excesso e me incomodou muito.
Tirando esses pontos negativos foi um livro ok de romance, gostei da interação do casal com a temática de amigos de infância que dps se odeiam e se amam dnv, como esperado de um dark/buly romance tem umas cenas bem ?pesadas? mas eu ja tinha isso em mente. Gostei da química do casal no geral. So esperava que as coisas tivessem sido mais desenvolvidas senti que o livro demorou muito dos 60% pra cima pra acontecer alguma coisa e tudo aconteceu muito rápido no final.

Ester 21/04/2022

Eu acho que esse livro foi o mais leve da autora eu gostei mesmo que tem alguns probleminhas mais a escrita é boa e a estória também

manuela 20/04/2022

Que livro bom pqp, li mais de 200 páginas em 4 horas pq ele é simplesmente viciante.
A capa do livro é horrorosa e faz com que você leia com receio, mas conforme tudo vai acontecendo e você vai se apaixonando pela escrita, pela história e até mesmo pela capa... faz com que ele se torne o favorito!

brazunaa 16/04/2022

NAO LEIA SE NAO É SUA PRAIA
problemático, abusivo, milhões de gatilhos. Eu adorei!

O que não gostei: a rivalidade feminina (mas isso é uma característica mto forte nos livros de 2015, a escritura da Penélope já evoluiu nesse sentido) e a situação da K.C.

Fora isso, um livro esperado em questões de dark. E um de respeito

Luna lu 08/04/2022

Pra que curte romance adolescente
Não tenho o que falar a respeito da escrita da Penélope Douglas, perfeita e envolvente. Um livro dinâmico e sem divagações. Nota 10!

A história em si que não me atrai muito, não é meu estilo de leitura romance adolescente.

Agora, uma coisa que não gostei foi rivalidade feminina. Não gosto...