Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Mayara Mendes 08/12/2022

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Começou 3 estrelas mas o final pavoroso e corrido caiu pra 2

malô 07/12/2022

quatro estrelas.
livro MUITO bom, sem dúvida nenhuma, só achei a mudança da personagem principal sem sentido, foi algo inesperado que parece até forçado.

Izabella 05/12/2022

Problemático
Assim, não posso dizer que esperava mais porque essa autora faz uns livros bem problemático porém eu meio que gosto então estamos aqui. Esperava mais hot, odiei como ele trata ela com a desculpa de que ele tava mal, não justifica nada e por isso duas estrelas

marciavfreire 04/12/2022

EU AMEI
vi um ttk essa semana, um edit do jared, ai eu fui procurar o livro e quase q eu desisto de ler por causa do título e da capa horrorosos. AINDA BEM Q NAO FIZ ISSO, eu amei tudo. amei a tate, de vdd, a forma que ela lida com toda a situação me deixa muito feliz. o jared tem seus mistérios, mas a forma que eles sao revelados é linda. infelizmente senti falta de algumas coisas, como ver o lado da vida da tate q ela passou na frança, ou um pouco mais da sua relação com sua família. o relacionamento deles é lindo, mas até chegar a esse estado acaba sendo muitas vezes tóxico. a unica coisa q eu nao gostei de vdd foi o drama no final, de vdd, acho q o livro seria melhor se aquilo nao tivesse acontecido. AMEI O MADOC !

Millena 04/11/2022

O livro em si é bom,mas tem algumas partes q parece q foi uma menina d 12 anos escrevendo uma fanfic.
A personagem principal é chata,ela faz umas coisas super desnecessárias, deveria ter sofrido mais bullying por ser ridícula.

Mandy 28/10/2022

Previsível
É o tipo de livro que eu já sabia o que ia acontecer desde o primeiro capítulo. As atitudes do Jared (eu sempre ria quando falava o nome dele por lembrar do Whinderson) eram muito claras pra mim. O bullying que ele fazia parecia mais um garotinho implicando com a menina que ele gosta. Eu achei que a Tate agiu bem pior que ele em determinados momentos, teve umas frases que foram pesadas até pra mim.

De resto, quando eles finalmente se resolveram, foi muito fácil perdoar ele por tudo. Outra que, amei o Madoc desde o momento em que ele tentou se redimir com ela, vi potencial pra um possível livro dele, amo personagens Golden Retriver vibes.

Recomendo mais pra quem quer ler um haters to lovers água com açúcar, porque de vez em quando é legal.

Pxlxlxxlmx 21/09/2022

Favs
Ok. Esse livro, conseguiu me deixar sem fôlego. Quando eu menos esperava eu já estava segurando minha respiração e nem tinha percebido.

Tatum Brandt - Tate - É a garota. Ela não é simplesmente uma garota qualquer, ela tem personalidade, e quando ela finalmente decide encara seus medos, e para de abaixar a cabeça para isso, você percebe que ela é muito mais que isso, Tate é inexplicável. Ela é um espírito livre, Uma alma pura e singela. Ela FODONA. Quando ela é empurrada, ela empurra de volta.

Ok. Algumas partes dão raiva, tipo muita raiva. Mas é um BULLYROMANCE né. E esse aqui é realmente um bully. É o primeiro Bully que eu vejo que é um bully de verdade que você fica com ódio do PP.

Jared Trent, é o ex melhor amigo de Tate. Ele é o Valentão da escola, e ele tem toda a escola na palma da mão, e todos conta Tate. Ele é o sonho molhado, e que me fez me passar raiva, pensei que eu odiaria o JARED, mas não. Eu amo ele, e como ele mudou completamente quando decidiu para de ser um babaca. É perceptível que ele ama ela mais que tudo.

Andresa.Oliveira 14/08/2022

Sempre fui sua
Vi alguém indicado em uma alguma página e achei que seria uma boa ideia ler, no entanto, não foi kkk. Ele é escrotinho com ela e eu ainda não consegui entender como ela normalizou toda a situação depois de um tempo.

Maiane.Alves 30/07/2022

Gostei muito, apesar da protagonista sofrer muito e no final acabar perdoando. Nao é um romance clichê, criei muitas espectativas e me surpreendi demais com cada uma delas.

maria 25/07/2022

????
Li isso com 13 anos, e definitivamente não sabia o que era abuso psicológico. Além de hétero era ruim.

lavinia 19/07/2022

Muito Bom
Gostei muito um livro muito rápido de se ler que te prende do começo ao fim, não tem partes maçantes, sempre está acontecendo algo mas não com exagero de informações. Muito bom gostei demais.

dsbooks 19/07/2022

Gostei
Já vi muitas pessoas falando mal desse livro, porém eu gostei. Lógico que tem partes chatas como a personagem principal estar sempre se diminuindo e a melhor amiga dela não me desceu até agora (ainda mais quando ela faz o que não posso comentar porque seria spoiler)
O livro é bom se você não vai com muita expectativa, não espere muita coisa dele que você vai sair satisfeita.
3 estrelas porque no fim consegui me apegar ao casal principal.