Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Ina 20/08/2023

Não há nenhum outro lugar que eu quero estar do que com você
Penélope nunca erra, um livro muito bom. No começo eu fiquei bem perdidinha na história, mas depois que eu fui lendo, eu fui compreendendo tudo. Muito bom.

gigi 01/08/2023

Eu amo Jared e Tate!! ?
Vou começar dizendo que eu sou obviamente uma fã de carteirinha da Penelope Douglas, essa mulher é demais e escreve muito bem!
Mais um ?Dark? veio aí e agora fui apresentada à história de Tatum e Jared, esses dois me rançaram umas risadas, me estressaram e no final me fizeram amar eles (que saco, eu amo todos os protagonistas da Penelope).
Tatum nossa protagonista me conquistou, adorei ela reagindo às ameaças que sofria e se encontrando e vê-la sofrendo por sua amizade perdida me deixou tão triste e também com raiva ? quando ela queria socar a cara do Jared.
Jared é o típico bad boy com problemas parentais (ninguém é perfeito não é?). Apesar de muitos acharem que o passado dele e o que ele sofreu na mão de algumas pessoas não justifique suas ações, eu consigo entendê-lo e penso que faz sentido. (Adoraria falar sobre isso, mas sem spoiler pra vocês).

Enfim, eu já disse que amo a escritora, a escrita, desenvolvimento de personagens e afins. Para mim só não é um 5 estrelas por conta de algumas coisas em particular que me deixaram meio irritada (mas já passou também e perdoei os personagens ksksks).

Acho que se você já é fã da Penelope, compensa ler esses livros ?mais antigos? e ver o quanto a escrita dela foi evoluindo com tempo. A meta é gabaritar os livros da Penelope!! ?

Kauxz 17/07/2023

"Eu quero te tocar. — Suas palavras estavam contra meus lábios agora. — Quero sentir o que é meu. O que sempre foi meu."
Gosto muito dos livros da Penelope e gostei desse também. A trama do livro é legal, só achei meio "fraca" comparado a outros da mesma autora.
Queria que alguns assuntos fossem mais aprofundados, e não colou muito o motivo que levou o Jared a agir daquele jeito com por ANOS com a Tate, por isso quero muito ler o 2º da saga que mostra o ponto de vista do Jared, pra entender melhor o que rolou.

Maria 06/07/2023

Assim é bom? Não. Mas também não é a pior leitura do mundo, ela é burra e infantil ele tem um passado triste meia boca e a melhor amiga dela é babaca, esse livro tem mais assédio doq qualquer outra coisa q vc possa imaginar mas assim se tirar isso é bem legal

Char5 23/04/2023

Mais um livro de romance adolescente que normaliza relação toxica
É bem complicado a proposta do livro! No começo até gostamos que a Tate começa a revidar ao bully que seu ex melhor amigo de infancia E BABACA Jared junto do seu amigo Madoc faziam com ela. Os dois faziam de tudo para humilhar ela durante os anos e eu esperava que o odio que aparentemente sentia por ela fosse algo muito bem justificado e pra mim não fez sentido quando ele contou. Não gostei que no final ela acabou se rendendo facilmente a ele. O que me pareceu algo como sindrome de estolcomo, o que acho que não se encaixa nesse quesito. A melhor amiga de K.C mas parecia uma amiga invejosa e que se envolveu com o Jared mesmo sabendo de tudo que ele fazia com a Tatum. "até o fim de semana vou te fazer chorar" ele disse pra tatum e realmente a fez. Mesmo assim ela o perdoo. No final acontece algo MUITO GRAVE e não da em nada. Eles não envolvem a policia, o pai dela militar não faz nada e termina em pizza.
Nem sei porque ainda leio esse tipo de livro.

Loy 13/03/2023

Não é um dos melhores mas da pra passar o tempo
Gostei muito do punk 57 e vim empolgada ler esse da mesma autora. Não chega nem aos pés do outro mas te prende na história e é bonzinho. As razões do protagonista não me convenceram e achei que a prota perdoou é se rendeu muito rápido mas.. Enfim.

Karolayne.Milena 08/02/2023

Livro totalmente problematico do jeito que eu gosto, só me incomodou a principal ser meio idiota mongona mas eu gostei !

Rebeca 11/01/2023

Jared era bem insuportável no começo, e tudo por um mal entendido. Por falta de diálogo, ele fez um inferno na vida da tate.
A história do jared é bem triste, confesso.
Amei a evolução dele, e o romance dos dois.

Beatriz 10/01/2023

um pequeno ódio por jared trent
achei MUITO invasivo que o jared tenha impedido a tate de "viver" e cometer erros e ainda ter achado isso a coisa certa a se fazer.
nem imagino o quanto ela odiou metade da adolescência dela por causa das coisas que ele fez.

Mariana M. 09/01/2023

Antes era bom, agora não sei
Geralmente quando se tem 16,17 anos o livro é uma maravilha... acabou-se tudo... livros lindo... lágrimas... Mas agora, conforme os anos se passaram, não acho que a mesma opinião prevaleça.

holand4 08/01/2023

Jesus..
Pior livro que já li na minha vida.

Mas eu sou bem hipócrita em falar isso, pq já li sabendo que era um bully romance, então não devia ter ficado com raiva? Mas fiquei.

Não só por ser um bully, mas parece que a principal é toda imbec*l também, aceita tudo, não fala nem faz nada, é feita de otária várias vezes.

O problema não é ser um bully romance, mas a principal ser uma mongol.

Brunna194 28/12/2022

Mais um livro concluído dessa autora que conheci por acaso e amei,sei da problemática do livro realmente a justificativa do Jared ficou meio vaga mas mesmo assim cada página lida dava vontade de ler mais e mais

Brenda anjos 28/12/2022

Gostei
Faz tempo que li (tô fazendo a resenha sobre o livro depois de ter lido a alguns meses kkk, então não lembro de muita coisa) mas pelo o pouco que lembro me prendeu muito a História