Um Girassol na Janela

Medrado 24/02/2019minha estante
Fala sobre os spoilers

luz 23/02/2019

historia resenha
um girassol na janela mostra a vida de vivinha com seu pai ela vive varias aventuras como salvar um ladrao arrumar a festa de seu pai ajudar seus amigos e tambem ser assaltada.Gostei muito do livro muito mais do final que me emocionou com o capitulo a grande tragedia gostaria de ter o livro para aproveitar cada momento com vivinha e seus desafius recomendo vcs lerem pq e muito bom,por mim melhor livro que ja li. #love girassol na janela kkkk

Nanda.Liberato 23/09/2020

Lindo
Li quando era nova. É um dos que marcaram minha infância. Adoro.

Breno392 02/03/2021

Muito bom e surpreendente!
Eu tenho 11 anos, e mesmo tendo essa idade, consegui entender muito bem! Achei super legal, fofo, emocionante e de muito fácil entendimento! Não existem palavras de difíceis de entender e de explicar. Recomendo muito para todos lerem esse livro pois irão se surpreender!

Ghabriel 21/02/2019

Um girassol na janela
A história é boa,conta a história de uma menina cujo o nome e Vivinha muito criativa e corajosa,que vive com a mãe já que seu pai se separou dela e foi morar na Europa. Ela é uma menina muito boa que ajuda e ensina os outros sempre que pode. Ela passa por muitas histórias umas boas,outras nem tanto. Se ela quisesse teria tudo o que quer,mas em vez disso,ela escolhe ter amigos,bom caráter e consertesa fama pela sua bondade. Um livro muito bom,eu me interessei e acho que muitos também vão se interessar

Elis 20/02/2019

Um girassol na janela
O livro conta a história de vivinha, no começo você vai achar a história um pouco confusa ,mas depois você vai ficar viciado no livro , e no final você vai ficar surpreso como eu
Mari 20/02/2019minha estante
Goste Eliz parabéns

Prof. Angélica Zanin 08/03/2019minha estante
Achei curtinha

Kuro 01/10/2019

Ainda atual
Mesmo sendo uma obra infantil, esse livro mostra como Vivinha, uma garota feliz e de coração grande, acha que pode resolver os problemas do mundo com amor e com sua heroína inventada, Santarena. Os problemas continuam os mesmos, e talvez fosse preciso as ações de Santarena e Vivinha hoje em dia.

É uma obra leve e divertida.

Mari.Botoni 26/03/2021

Minha opinião sobre o livro: Um girassol na janela!
Achei a ideia do livro muito legal! Oque eu achei mais legal nesse livro, foi a imaginação de Vivinha, isso á ajudou muito a história inteira. A única coisa que achei que poderia mudar na história, é o fato da Vivinha estudar em uma escola de freiras, e não em um colégio privado como muitos por aí. Outra coisa que eu acho que deveria mudar, é o fato das pessoas da escola da Vivinha, terem preconceito por ela ser amiga de um morador de rua. Fora isso, achei o livro e a história incríveis. Quem ainda não leu, recomendo muito ler.