Tocando as Estrelas

Tocando as Estrelas Rebecca Serle

Resenhas - Tocando as estrelas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

priscila.wenzel 24/11/2021

Achei legalzinho para não dizer ruinzinho, mas podia ter sido beeeeem melhor!!!!

Paigge é uma garota normal, que vem de uma família normal, mas após passar num teste para um filme mega comentado, se envolve com dois atros de Hollywood: Rainer e Jordan.

No filme ela vai se envolver num triangulo amoroso com os dois.

E não foi esse clichê da pobre garota comum, que após uma sorte dessas conquista os dois mocinhos.

Não, o que me irritou foram:

- O triângulo amoroso. Porque não bastando o triangulo amoroso no filme, a Paigge também fica na dúvida sobre qual dos mocinhos ela gosta de verdade no mundo real: Rainer ou Jordan.

- A mocinha Paigge: achei ela um saco. Tinha horas que a menina divagava demais com umas coisas meio nada haver e não gostei do comportamento dela. A achei imatura demais em vários momentos, principalmente quando ela descobre que seus melhores amigos estão juntos.

- A química entre os três é péssima.
Tanto Paigge quanto Rainer não tem química, apesar de ter gostado dele. E muito menos Paigge e Jordan tem química.
Jordan não passa do velho garoto misterioso, enquanto Rainer é o bonzinho da história.
Ou seja, triozinho chato e sem graça e sem nada de novo.

- Hollywood não bastou. Nem mesmo o lance de estarem filmando algo que gostei na história, salvou o livro, porque a autora não soube explorar isso.

- O final, que também me irritou muito, porque depois de todo lenga-lenga, a Paigge escolhe ficar com fulano por pena, porque se rejeitar ele, o pobrezinho vai sofrer, vai ser um escândalo e blá, blá, blá.
E deu pra entender muito bem que o pobre coitado que ela escolheu vai ser chifrado, porque com certeza na continuação (se existe) ela vai estar namorando um, mas se pegando as escondidas com o outro.

Depois disso não preciso nem dizer, que não indico e que não tenho interesse na continuação!!!
Lina_2013 24/11/2021minha estante
Como diria Taylor Swift, Eu sabia que vc era problema...

priscila.wenzel 24/11/2021minha estante
Né, no caso esse livro é o problema kkkkkkkkkk

Lina_2013 24/11/2021minha estante
Exato kkkkk Já tinha visto ele por aqui algumas vezes e nunca tinha me passado uma vibe muito boa.

priscila.wenzel 24/11/2021minha estante
Não perca seu tempo amiga, se livrou de uma boa kkkkkk

Lina_2013 25/11/2021minha estante
kkkkkk

nala 14/12/2021minha estante
Kkkkk eu leio o livro pra dar risada pq as situações nossa senhora

Lina_2013 14/12/2021minha estante
Humm, fale mais srarsars

priscila.wenzel 14/12/2021minha estante
Kkkkkkkk

Naty__ 17/07/2015

O maior sonho de Paige Townsen era ser atriz; sua mãe não se interessava muito, mas nunca desestimulou a filha nesse sentido. Cassandra e Jake são os melhores amigos da garota e sempre a incentivaram para conquistar os seus sonhos, mesmo que para isso ela tivesse de sair do país. Convencida por sua amiga Cassandra, Paige participa de um teste para uma adaptação cinematográfica e, claro, é aceita, além de conseguir o papel principal.

As coisas tomam um rumo depressa e a jovem não sabe lidar com isso. O mundo da celebridade é algo novo para ela e ter de conviver com algumas mentiras poderá colocar seu futuro a perder. Paige precisará lidar com o mundo das notícias e que nem sempre são verdadeiras. Afinal, uma fotografia nem sempre representa aquilo que estão dizendo. Sua rotina mudará totalmente; embora ela não esteja acostumada, a garota gosta do seu status de nova celebridade.

“Isso não importa mais. É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde” (p. 158).

Rainer também é ator e está gamado em Paige. O garoto sedutor e que encanta milhares de mulheres já deixou claro para ela o seu interesse. No entanto, nem tudo são flores e o que parece ter um destino certo acaba se desviando no meio do percurso. Além de Rainer, Paige contracena com Jordan. Ambos são famosos, queridos e desejados pelas mulheres. Além de tudo isso em comum ainda existe algo mais: eles se interessam por Paige.

Para quem gosta de um bom livro clichê, esse contém todos os elementos para você se divertir. Já para quem não gosta, acredito que não será bem a sua praia, assim como não foi a minha. Li o livro em apenas um dia, ele é simples, rápido, fácil e uma narrativa leve e descontraída. Contudo, os elementos caracterizadores para uma obra marcante e eletrizante não existiram. É notório que a história seria rodeada de clichê, mas imaginei que tivesse algum diferencial.

“Se é pelo esquecimento que perdoamos, então somos apenas restabelecidos pela ignorância, nunca pelo amor” (p. 163).

A capa e a diagramação foram destaque no livro. A Novo Conceito trabalhou de forma caprichosa e ficou tudo a ver com a história. Uma pena que o que se salva seja a estética, visto que o conteúdo deixou a desejar. Porém, para quem gosta do gênero certamente irá se agradar com esse. É mais um desafio do que uma boa pedida, mas não custa arriscar; aliás, custa, mas é bem pouco.

“Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado” (p. 179).
GabiVolk 17/07/2015minha estante
Nossa resenhista modelo!!!

Naty__ 18/07/2015minha estante
Rsrs

Cris21 03/10/2016minha estante
Pena que não agrada muito. É clichê demais e não iria gostar de ler. Pra quem curte o estilo deve ser bom, se gostar de umas coisas leves e manjadas assim. Mas tem que ter coragem pra pegar =/

Eduarda Rozemberg 14/11/2016minha estante
Eu gosto de clichês, mas depende muito do meu humor para eu gostar da obra. O tema dessa é bem legal, acho que valeria a pena dar uma chance.

su 15/12/2016minha estante
Oi!
Faz um tempo que estou interessada nesse livro, gostei da historia, gosto dos clichês, mas espero que a autora tenho conseguido colocar um algo a mais na historia, e achei legal temos uma historia leve e rápida o que me deixou ainda mais curiosa para ler !

Lana Wesley 21/01/2017minha estante
Sempre amei essa capa, e por isso já fazia um tempo que queria esse livro, no entanto por ser bem clichê e previsível, e por isso sempre adiei a leitura, não que eu não goste desse tipo de livro, muito pelo contrário mas ultimamente tenho tentado sair da mesmice. Quem sabe futuramente dou um chance.

Marta 25/01/2017minha estante
Parece ser uma história interessante!! Gostei da resenha!!
Beijoss

Alison 04/03/2017minha estante
Olá, confesso que me interessei em ler o livro devida a série que está sendo produzida sobre ele, não tenho problemas com livros clichês, desde que seja um "clichê bom". A obra passa uma mensagem bem interessante: corra atrás de seus sonhos e seja feliz. Beijos.

Rebeca 14/06/2015

Que livro gostoso de ler, muito envolvente e super dinâmico. Estou apaixonada pelos protagonistas (Paige, Jordan e Rainer) e doida para ler a continuação!!!
Nina 23/06/2015minha estante
É uma duologia?

Rebeca 25/06/2015minha estante
Não sei dizer!

Kris Monneska - Conversas de Alcova 04/07/2015minha estante
Será que tem continuação?
Espero que tenha, porque tô revoltada com esse final, peloamor.

Babih | @babihpb 05/07/2015minha estante
Ele vai ser uma trilogia
O segundo vai sair ainda esse ano se não me engano

Taty Assis 02/07/2015

“... Como se algum dia as pessoas pudessem saber meu nome, até me reconhecer. Eu não seria a pequena Paige, a tampinha que nasceu no antros dos Townsen. Seria Paige Townsen: a primeira e única. Uma sensação de possibilidade. A sensação de que, "aqui e agora", tudo poderia acontecer.”

Paige é uma garota de dezessete anos que sempre sonhou em se tornar uma atriz, mas suas atuações nunca foram tão grandiosas para que ela pudesse ficar conhecida, até que surge a chance de fazer o teste para a adaptação da trilogia "Locked". Paige conhecia a trilogia que vinha ganhando cada vez mais espaço, por meio de sua melhor amiga, Cassandra. E é por incentivo de Cassandra, que Paige acaba indo fazer o teste.

E três meses depois ela está no set de filmagens, em uma linda praia no Havaí, e longe de tudo que lhe é familiar. Paige acaba se sentindo incapaz de conseguir fazer o papel principal e se sentindo intimidada com tamanha responsabilidade, mas durante as filmagens no set e fora dele, ela conta com o apoio constante de Rainer, um famoso galã de cinema.

Rainer está envolvido com a mídia e com as câmeras desde muito novo, já que seu pai é um produtor, então está acostumado com tudo o que envolve as filmagens, as cobranças, os assédios, mas Paige não, e por se sentir muito envolvido por ela, Rainer faz de tudo para que as coisas sejam mais fáceis para ela, até que, Jordan Wilder, o inimigo número um de Rainer, aparece e balança o mundo de Paige que já não estava tão estabilizado.

Conviver com Rainer e Jordan, será uma tarefa difícil, já que Rainer é um poço de doçura, enquanto Jordan é puro mistério e todo reservado. Com o tempo, Paige percebe que se sente envolvida por ambos, mas um triângulo amoroso não é uma opção, e Paige terá que decidir com qual dos dois ficar.

“Tem alguma coisa nele. Alguma coisa que me faz achar que ele pode me transformar. Que ele vai me transformar.”

Paige é uma adolescente, então por vezes sua forma de agir não agradará muitos, mas até que é compreensível, já que, ela está descobrindo tudo muito rápido, e perder a identidade para a fama, não é uma opção. Então ela terá que aprender a lidar com tudo muito rápido.
Paige sempre se sentiu excluída da família, e sentia que o único que a apoiava em seu sonho era seu pai. Talvez por se sentir pequena demais a maior parte de sua vida, que o medo a dominou no começo de sua fama, mas como mencionei anteriormente, Rainer a ajuda lidar com tudo.

Rainer é bonitinho, famoso, sexy, mas é mimado. Sempre teve tudo o que quis, e ao se deparar com Paige acaba se sentindo atraído por ela, até aí tudo bem, mas depois da chegada de Jordan, parece que ele queria marcar território, e não achei isso legal.

Jordan é um amor! Fiquei completamente apaixonada por ele, mas também pudera, ele é um bad boy, como não amar?
Inicialmente ele aparenta ser muito fechado, mas depois que conhecemos um pouco de sua história, e o motivo para que ele e Rainer não conversarem se torna impossível não entendê-lo.

Eu diria que enquanto Rainer é a calmaria, Jordan é o furacão, e para mim a escolha estaria mais que óbvia, mas claro que para a Paige não.

Confesso que inicie a leitura de Tocando as Estrelas sem muitas expectativas, mas acabei completamente envolvida. É um romance Young Adult, então é uma leitura bem leve, e ótima para passar o tempo, até porque não é um livro extenso, e a escrita da autora é instigante. Gostei bastante da forma como a autora retratou os medos de Page, me senti como se estivesse nos bastidores acompanhando tudo.
Terminei o livro meio embasbacada o.O, mas depois descobri que o livro tem sequência, então meu coração se acalmou. rsrs

site: http://www.aculpaedosleitores.com/
Kris Monneska - Conversas de Alcova 04/07/2015minha estante
Aiii tem sequência???
Você me acalmou, porque juro que tinha ficado super decepcionada com o final.

Taty Assis 05/07/2015minha estante
Kris Oliveira, tem sequência sim! Parece que é um trilogia.
Acho que a maioria dos leitores ficaram decepcionados com aquele final hahaa

Juliana 16/07/2015minha estante
Eu fiquei revoltada com final, mas aí eu fui ler o prólogo novamente e meio que entendi tudo. Meu coração se aliviou. #TeamJordan

Taty Assis 29/07/2015minha estante
Jul realmente o prólogo é meio que apaziguador rsrs
sou #TeamJordan tb! hahahhaha

Gabi | @ps_gabih 02/08/2016

"Se é pelo esquecimento que perdoamos, então somos apenas restabelecidos pela ignorância, nunca pelo amor."

O tempo passa.. coisas acontecem... Pessoas amadurecem... Mas nada disso importa, quando eu ler algum livro em que os protagonistas são atores num set de filmagem, eu sempre vou imaginar Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Eu sei, eu sei.. a característica física dos personagens não têm nada a ver... Dane-se, ainda é a #KStew e o #RPattz.
Essa mente #Twihard que não me abandona kkk

Então... Comprei esse livro na feirinha dos livros de 10,00, e por indicações resolvi ler.

Paige era uma anônima que fez testes para interpretar a protagonista de um best seller. Ela passa e vê a sua vida mudar de uma hora pra outra.

Rainer vive no mundo de Hollywood desde a infância. E é uma das pontas do triângulo amoroso do best seller.

A outra ponta é Jordan, que no passado foi amigo de Rainer. O clássico problemático de Hollywood. Mas se tratando de Hollywood, nem tudo o que sai nos tablóides é realmente a verdade.

Como a vida imita a arte, Paige fica indecisa entre ambos, e a gnt só sabe quem ela escolhe no fim.

Olha, ficou um pouco confuso isso pra mim, porq no início do livro a autora começa dizendo uma coisa, então eu fiquei meio... Será que a escolha dela é errada?

Mas parece tão certo, se bem que outra escolha tbm parece certa....

Então eu vi que esse é o primeiro livro de uma série.

É um livro legal de ler... Nada extraordinário. A gnt se vê perdido no mundo de Hollywood, sempre que leio algo desse tipo fico pensando sobre o que é real e o que não é.

Mas no final acho que negócios serão sempre negócios né?!

"O sucesso muda muita coisa, mas não muda tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E as pessoas que não amavam voce antes continuarão a não amar."
Fabi129 03/08/2016minha estante
é uma série? ou único?
se é série, cada um é sobre um personagem ou é continuaçao do livro anterior?

Gabi | @ps_gabih 04/08/2016minha estante
Esse é o Primeiro. Descobri aqui no skoob que tem continuação ?

Blog Imaginação 25/01/2016

Tocando as Estrelas
Posso dizer, que já li de tudo nessa minha vida e que como todo leitor, tenho minhas preferências, por isso não tenho vergonha de assumir: amo romancinhos!!! Então já li muitos, de temáticas e cenários diferentes, de época, futuristas, sobrenaturais, dramáticos, com alta carga psicológica...enfim. Digo isso, pois penso que romances são fáceis de categorizar, sabe?! São fáceis de identificar para que público foram escritos e ‘Tocando As Estrelas’ é um romance que com toda a certeza, agradará o público juvenil. Mas um pequeno detalhe, para livros e enredos tenho uma memória que não deixa passar nada e confesso que achei MUITO parecido com um livro chamado ‘Entrelinhas’ da escritora Tamara Webber (por aqui ficou conhecida através do livro Easy, que é bom, já li rsrs). Inclusive a questão de ser uma série. Mistério...

‘Tocando as Estrelas" é o primeiro livro de uma série que ainda não se sabe de quantos volumes será, chamada Famous in Love. O segundo volume ainda não foi publicado aqui no Brasil, mas para os que se aventuram a ler no idioma original, o título é ‘Trully, Madly, Famous’. Quando eu digo que é bem voltado para o público juvenil levo em consideração que as questões levantadas no livro são abordadas de forma leve e retratam aspectos que fazem parte da vida dos adolescentes da idade da Paige, a relação com os amigos, o rumo que a vida profissional tomará, os conflitos com a família e as dúvidas quando o assunto é o coração . E não tem pegada hot, bom para quem ainda não tá nessa vibe, ok? (Juízo, crianças! rs)

Paige Townsen torna-se uma celebridade da noite para o dia, faz um despretensioso teste para a adaptação cinematográfica da sua série de livros preferida, chamada Locked. A série já possui um galã, seu nome é Rainer, agradável, bonitão e charmoso. Rainer e Paige vão construindo todo um jogo de conquista com uma proximidade que a deixa sem acreditar que está realmente flertando com o cara do momento, sonho dourado de todas as garotas.

“ Rainer me acompanha até a porta e nós dois estamos com os olhos inchados, quase dormindo. Então ele faz uma coisa que nunca tinha feito antes. Me puxa contra ele e me abraça. Não um abraço rápido, mas um longo e profundo...”

E é aí que entra Jordan, a outra ponta desse triângulo amoroso, que mexe com Paige de uma forma que ela não sabe explicar e confesso que nem eu, porque achei uma reação meio exagerada...com o Rainer acontece um flerte, a Paige vai se encantando aos poucos,fica toda apaixonada, a gente até torce por eles, mas com o Jordan é uma coisa meio sem pé nem cabeça, do nada,parece que se desliga no interruptor toda a magia que acontecia com o Rainer, não entendi muito qual era mas enfim, leiam que vocês vão entender o que eu disse.

“Percebo como a forma que ele olha pra mim. Seus olhos parecem dizer por nós dois: Queria que as coisas fossem diferentes...Isso não importa mais. È como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde.”

A situação da Paige com relação aos dois rapazes é tensa porque eles já tiveram uma treta no passado, envolvendo uma ex-namorada, traição...banquete para as revistas de fofoca e paparazzis de plantão. E é aí que a Paige precisa se decidir quanto ao que quer, tanto no set de filmagem quanto fora dele.

No mais, a capa foi uma aposta certeira da editora, pois parece que os holofotes acendem, um efeito visual bem bonito...Queridos, confesso que achei um romance levinho até demais, talvez seja porque sou uma senhora de 30 anos e tal,certos conflitos já não me abalam rsrs mas, é bom para quem quer suspirar por aí.
Até :)

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2015/10/resenha-tocando-as-estrelas-novoconceito.html
Ritinha 21/10/2016minha estante
Amei sua resenha, e concordo plenamente com vc, talvez seja por também ser uma senhora de 30, kkk. Eu também não compreendi essa paixão avassaladora da Paige com o Jordan, serio. O que ela construiu com o Rainer foi tão bonitinho, amizade, flerte, o encanto, a paixão, Jordan aparece do nada e essa menina ficou toda perdida, balançada, sem saber mais o que sente pelo Rainer, nossa quando vi aquele final fiquei muito revoltada, um pouco demais até pra minha idade kkk, ela não me passou nenhuma firmeza nos sentimentos dela, muito imatura, fiquei muito p da vida com ela, acredito que ficarei apenas com esse mesmo, sem mais Paige pra mim.

Jane 01/09/2017minha estante
Gostei da sua resenha, concordo com tudo, inclusive sobre o romance ser levinho... Mas adorei o livro justamente por isso.Achei encantadora essa leveza, muito agradável!

Dayana @leitorareal 15/07/2020

Resenha @leitorareal
Oi leitores tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer a resenha desse livro que comprei em uma feira, não conhecia nada dele, apenas li a sinopse e resolvi comprar, mas ficou um ano encalhado e depois desse tempo todo resolvi dar uma chance.

Premissa.

Paige é uma adolescente do ensino médio que adora teatro e tem o sonho de um dia atuar em um filme. Ela vê a oportunidade quando surge um teste para estrelar um livro muito famoso. Paige consegue o papel e sua vida muda totalmente. Ela vai para o Havaí, se vê envolvida em um set de filme super bem montado e bem visado na imprensa e conhece o cara mais sexy do momento, Rainer.
Um galã muito simpático e bem legal, pela primeira vez de Paige em um filme tão famoso, ele a apoia e ajuda a se sair bem. Outro personagem é divulgado e quem vai fazer o papel é Jordan, um cara problemático diante da imprensa e que não se dá bem com Rainer.

Temos então um triângulo amoroso, eu não me dou bem com triângulos, eu sempre escolho o errado kkk mas fiz a leitura com a mente aberta para não decepcionar com o rumo independente de qual fosse.

O Rainer tem mais tempo com a Paige, pois está no set desde o início, já Jordan é aquele cara bady boy onde a mocinha sente uma queda sem mesmo conversar com ele, mesmo sabendo boatos sobre ele e sua rivalidade com Rainer a quem Paige gosta tanto.

Conhecemos um pouquinho mais o Jordan e é aquele mocinho bady boy que tem uma história por trás de tudo que a mídia divulga, então aí que Paige se vê dividida mesmo kkkk

Eu adorei o cenário do livro, quem gosta de cinema vai adorar acompanhar os bastidores do filme.

A escrita da autora é bem fluida, creio que o final foi um pouco corrido, mas então prevemos que temos continuação, que infelizmente não sabemos ainda se a editora pretende lançar. O que eu esperava ter mais nesse livro possa ser a que tenha no livro seguinte.

Tocando as estrelas tem uma série basseada no livro chamada 'Famous in Love " caso você gostou do tema e não animou muito com o livro, a série parece ser bem legal, pretendo conferir também :)
viglione 06/12/2022minha estante
até que eu gostei porém esse final poderia ser melhor ;)

Rose 18/07/2015

Paige Townson é a caçula de quatro irmãos. nascida em Portland, tinha o sonho de se tornar uma estrela de cinema. Fazia peças de teatro e pequeno comerciais. Sua grande chance veio quando sua amiga Cassandra vê o anúncio que dizia que um teste seria feito para as filmagens do filme Locked.
Só para vocês terem uma noção, no enredo, Locked tem a força e a paixão que Crepúsculo gerou na vida real. É uma trilogia muito famosa e com milhares de fãs.
Por conta deste sucesso, resolveram fazer um filme. Paige não conhecia o enredo direito, mas sua amiga Cassandra logo lhe colocou a par da história: August e Noah vão parar em uma ilha deserta depois de sofrerem um acidente aéreo. Noah é o melhor amigo de Ed, namorado de August. Eles pensam que Ed morreu no acidente. A ilha tem certos poderes mágicos, e no decorrer dos dias descobrem que Noah tem estes mesmo poderes.
Noah e August acabam se apaixonando, mas descobrem que Ed está vivo. August fica então dividida entre os dois amigos. O final da série? Ninguém sabe ainda, pois o último volume não foi lançado.
Paige pega "emprestado" o livro para conhecer melhor a história e os personagens. Ela começa assim sua caminha para realizar seu sonho.
Mas foi uma surpresa quando soube que ela seria o rosto que daria vida a August, a estrela feminina desta tão amada série. Noah seria interpretado pela garoto de ouro de Hollywood, Rainer Devon. Ainda não tinha sido divulgado quem interpretaria Ed.
As filmagens logo começam e toda a equipe vai para Maui, no Hawaí. Ao mesmo tempo que Paige tentava entender seu novo status, cortava um dobrado para agradar o exigente diretor Wyatt. As coisas pareciam mais fáceis quando Rainer estava por perto. Apesar de toda sua fama, Rainer era tranquilo, simpático, sempre com uma palavra amiga para ela. Distribuía gentilezas pelo set, brincando com todo mundo, fora que era um colírio para os olhos.
Eles logo se tornaram amigos, mas como diz o velho bordão do meio: "a vida imita a arte" e logo eles estavam começando as primeiras paqueras, assim como Noah e August. Eram os sinais do amor ou estaria Paige confundindo tudo?
As coisas andavam tranquilas, até que Jordan foi anunciado como intérprete de Ed. Rainer e Jordan eram inimigos. Segundo os tabloides, Jordan havia ficado com a namorada de Rainer, e desde então, os dois não se bicavam.
Com isso vocês podem imaginar a tensão que pairou sob as filmagens a partir da chegada de Jordan. Paige não sabia direito como agir, e principalmente como entender seus sentimentos. Se Rainer lhe transmitia paz e segurança, Jordan a confundia.
Paige estava como a própria August, sem saber quem amava e para falar a verdade, ela nem estava mais sabendo quem realmente era. Ela estava perdendo sua identidade. Se afastou da família, e de seus amigos Cassandra e Jake, ao qual ela achava que havia sido traída.
Com o fim das filmagens, Rainer lhe deu um ultimato, e Paige tem até a pré estreia para decidir o que realmente quer.
Apesar de estar com sua decisão praticamente tomada, acontecimentos inesperados são descobertos, e Paige percebe que o verdadeiro amor é capaz de grandes sacrifícios.
Não posso dizer que o livro é o último biscoito do pacote, mesmo assim, foi uma leitura prazerosa. Eu até imaginava o que poderia acontecer, mas em nenhum momento Rebecca me desapontou ou me deixou entediada.
Rainer apesar de todo estrelato é um doce de rapaz, além de lindo. Jordan é um bad boy, mas só de fachada. Amigos de outras datas estão passando por um momento delicado, onde a escolha de Paige pode ser a gota d'água para qualquer tipo de entendimento. Paige é uma adolescente que está realizando seu sonho e sofrendo com as pressões que toda a fama trás para as pessoas. Tentando se descobrir ao mesmo tempo que lida com as mudanças que ocorrem em sua vida. Uma boa opção de leitura para quem não pretende ou procura um livro de arrebatar corações. Eu fiquei satisfeita.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 19/07/2015minha estante
Aaa que susto "SIM O LIVRO TEM UM TRIANGULO AMOROSO" kkkk " ainda bem que não é cansativo. e como vc falou por não ser o ultimo biscoito do pacote ainda bem que a leitra foi prazerosa
Eu não sou muito boa em triângulos amorosos kkkkk , porém estou louca para ler esse livro, gostei da premissa leve e romântica.
Amei =D

Glaucia @blogmaisquelivros 19/06/2015

Aos 17 anos, Paige Townsen tem um sonho: Ver sua estrela brilhando nas telas de Hollywood. Cursando o último ano do ensino médio e caçula de uma família de quatro irmãos, Paige sempre teve uma adolescência pacata ao lado dos amigos Jake e Cassandra e nunca teve seu sonho levado a sério pelos pais. Mas quando resolve fazer um teste para elenco da adaptação da famosa série de livros Locked e consegue o papel da protagonista August, sua vida muda da noite para o dia.

Em menos de um mês após autorização de seus pais, Paige embarca para o Havaí para iniciar as filmagens de Locked. Sozinha e longe de tudo e de todos que conhece, Paige vai descobrindo que a etapa de seleção foi moleza, e que o mais difícil agora será mostrar seu potencial e agradar a Wyatt, o diretor exigente que grita a cada erro que ela comete durante as cenas.

Conforme as filmagens avançam, Paige começa a contracenar com o famoso astro Rainer Devon, que dará vida ao também protagonista Noah, um dos pares romântico de August. A química entre os dois é imediata e com a ajuda de Rainer, que atua desde a infância, Paige começa a entender mais sobre como agir por trás das câmeras. Aos poucos, algo mais do que amizade nasce entre os dois e Paige que nunca soube o que é o amor antes, começa a acreditar que está se apaixonando.

Em Locked, August vive um triângulo amoroso com Noah e Ed. E quando é anunciado que Jordan Wilder foi o escolhido para viver Ed nas telas do cinema, Rainer mostra sua insatisfação e sua ira. Rainer e Jordan já haviam trabalhado juntos em um programa de TV e eram grandes amigos, mas uma traição e o sensacionalismo da mídia acabaram destruindo essa amizade e tornando-os inimigos. Mas como o profissionalismo vem em primeiro lugar, Paige, Rainer e Jordan precisam dar o melhor para alegrar os fãs da Trilogia Locked.

Quando Paige começa a fazer tomadas românticas com Rainer e Jordan e começa a conhecer melhor os rapazes fora dos refletores também, seu coração fica dividido, e assim como em Locked, inicia-se um triângulo amoroso. E Paige, assim como sua personagem August, começa a ter na realidade, sentimentos que acontecem na ficção. E a paixão que nutria com tanta certeza por Rainer, começa a ser abalado com a presença de Jordan. Mas como tomar uma decisão entre os dois sem ter uma certeza? E como ter certeza com a mídia em cima querendo saber cada detalhe de sua privacidade?

Em Tocando as estrelas, acompanhamos toda a mudança que ocorre na vida de Paige, desde seus horários, tempo que precisa estar no set, figurino, entrevistas e tudo que ocorre nos bastidores. Achei super divertido, Rebecca Serle consegue nos introduzir na história como se fossemos nós, a nova estrela do cinema e estivéssemos ali com o horário apertado para se aprontar para a próxima cena ou com a agenda lotada de novos compromissos.

Embora Paige inicialmente sinta-se indecisa em relação aos seus dois colegas de trabalho, é possível vermos a inclinação de seu coração em relação a eles. Mas por outro lado, também é possível entender seus pensamentos em relação à mídia, já que a sua escolha poderá influenciar totalmente sua carreira e a publicidade do filme.

Achei o máximo acompanhar uma história de um livro que estava sendo adaptado, qual leitor não gostaria de participar da adaptação daquela série de livros que ama? Para aqueles que procuram uma leitura agradável, divertida e com um bom romance, Tocando as estrelas é uma indicação perfeita.

site: http://www.maisquelivros.com/2015/06/resenha-tocando-as-estrelas-rebecca.html

Ana Luiza 20/06/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - www.mademoisellelovesbooks.com
Ser atriz sempre fora o maior sonho de Paige Townsen, mesmo que seus pais, especialmente sua mãe, não a levassem muito a sério. A caçula de uma grande família, ela sabe muito bem como é ser invisível, tanto em casa quanto na escola. Mas os melhores amigos de Paige, Jake, que está sempre atrás de alguma causa ambiental e por quem ela tem uma quedinha, e Cassandra, que adora ler os livros da moda e acompanhar a vida das celebridades, sempre a incentivaram. E fui justamente Cassandra que a convenceu de participar de um teste para a adaptação cinematográfica de Locked, o best seller adolescente do momento.

E para o choque de Paige, ela consegue o papel da protagonista e sua vida vira de cabeça para baixo. Agora debaixo dos holofotes, a garota não sabe como lidar com seus status recém-conquistado de celebridade e tudo acontece depressa demais. Parece que um dia ela estava seguindo sua rotina normal e, no outro, estava em um set de filmagens no Havaí, contracenando com um dos homens mais lindos do planeta. Rainer é realmente muito bonito e sedutor, mas também um cara fofo, engraçado e gentil. Ele ajuda Paige a se adaptar a nova vida e até mesmo a lidar com o diretor ranzinza que está sempre gritando com os dois.

Entretanto, a vida de cinema não é tão mágica como todos acreditam. Com horários malucos e longas horas de trabalho, Paige está sempre cansada e muito preocupada se vai conseguir corresponder a grande expectativa de todos, especialmente dos fãs do livro. Longe da família e dos amigos, Paige está cercada por dezenas de pessoas o tempo todo e nunca se sentiu tão sozinha. Aos poucos Rainer vai conseguindo conquistá-la e eles desenvolvem uma gostosa amizade, que parece ser o prenúncio de algo maior.

Contudo, a sintonia perfeita de Paige e Rainer é abalada com a chegada de Jordan, uma estrela de cinema com pinta de bad boy e inimigo declarado de Rainer. Os dois atores se odeiam profundamente e Paige acaba sendo arrastada para essa desavença antiga. Jordan mexe profundamente com Paige, que como sua personagem, acaba se vendo dividida entre dois amores. Sem a certeza de quais são seus sentimentos, Paige sabe que cedo ou tarde terá que se decidir. Mas será que ela fará a coisa certa e sem machucar ninguém ou partir o próprio coração?

Tocando as estrelas é o primeiro volume de uma trilogia de mesmo nome. É difícil encontrar uma pessoa que nunca fantasiou ou brincou de celebridade e foi justamente esse aspecto que primeiramente me atraiu para a obra. Claro que já imaginei como seria de repente ficar famosa, então fiquei bastante curiosa para ver como a protagonista de Tocando as estrelas iria reagir tendo o sonho de milhares, inclusive o dela, realizado.

Apesar da curiosidade, já sabia que podia esperar um romance bem adolescente, e com dramas bobinhos, e fui justamente o que encontrei. A trama é bastante previsível, mas se desenvolve de maneira fluída e, apesar de pouco surpreendente, o livro é cativante. A narrativa em primeira pessoa da autora é boa e consegue prender o leitor.

Confesso que não simpatizei muito com a protagonista. A Paige não faz o meu tipo de personagem feminina. Ela não tem muita atitude e não é exatamente esperta, seu ar de garota inocente e tímida soa forçado e um pouco irritante. Entretanto, a personagem evolui um pouco ao longo da história e acabei, por fim, gostando um pouco dela. Os personagens secundários foram bem mais cativantes, mas diferente até mesmo da Paige, de quem acabei tendo uma boa opinião, os mocinhos da trama simplesmente não em convenceram. Tanto Rainer quanto Jordan são extremamente clichês e o romance entre o triângulo amoroso também não me satisfez. Eu teria ficado bem mais feliz se a Paige tivesse ficado com o Jake e adoraria se tanto ele quando a Cassandra e os outros personagens menores tivessem tido um pouco mais espaço na trama.

Apesar de não trazer surpresas ou um romance convincente, Tocando as estrelas foi uma leitura agradável e rápida. O mais interessante do livro é acompanhar o processo de criação de um filme, algo que a autora aborda com muita segurança e detalhes. Um romance bem adolescente e muito água com açúcar, Tocando as estrelas foi a leitura que eu estava precisando no momento, algo leve, fofo e divertido. A obra cumpriu o que prometeu e fiquei curiosa para saber o desenrolar da trama, portanto pretendo ler os outros livros da série.

Quanto a edição, só tenho elogios. A tradução e a diagramação estavam perfeitas. Eu gostei bastante da capa, é simples, mas muito bonita e combina perfeitamente com a obra. Também me agradou a tradução do título, já que “Famous in Love”, algo como “Famosa no amor” ou “Famosa apaixonada” em tradução livre, não fica tão legal e impactante como Tocando as estrelas, e que também faz sentindo da mesma maneira.

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/06/resenha-tocando-as-estrelas-rebecca.html

Leticia_Mendonça07 30/07/2023

Conta a história de Paige Townsen, uma garota com uma vida comum: estuda em uma boa escola com seus melhores amigos, Cassandra e Jake, trabalha em uma pequena loja e tem uma família criada. No entanto, seu grande sonho sempre foi brilhar nas telas como uma atriz de sucesso. Até agora, Paige participou apenas de peças de teatro locais e alguns comerciais. Mas sua vida dá uma guinada quando sua amiga Cassandra, fã ardorosa da famosa trilogia Locked, descobre que os testículos para o primeiro filme estão fugindo na cidade em que vivem.

Contrariando todas as expectativas, Paige consegue o papel principal. Em pouco tempo, troca sua vida tranquila por um sofisticado set de filmagens no Havaí, contracenando com Rainer Devon, um dos melhores atores de sua geração. Tudo seria perfeito, não fosse o diretor do filme ser extremamente exigente e a escalação de Jordan Wilder, o arqui-inimigo de Rainer. Como se não bastasse, Paige se encontra presa em um triângulo amoroso e não sabe o que fazer.

O clichê do triângulo amoroso pode não agradar a todos, e nesse livro, o cenário fica ainda mais complexo com a introdução de uma adolescente de 17 anos, cheia de vozes e exclamações, como protagonista. Ainda que a premissa possa soar clichê, a escrita fluída de Rebecca Serle consegue captar a atenção do leitor, o que tornou a leitura mais agradável para mim, apesar das inúmeras reviravoltas adolescentes.

Thays 25/06/2015

Paige Townsen, uma garota vinda de uma família grande, ela era meio que invisível por ser a filha mais nova vinda de uma família grande, seu pai aparentemente é o único que a apoia nesse sonho.
“Ao contrário do restante da minha família, meu pai não desencoraja minhas ambições de ser atriz. Minha irmã acha que sou muito egocêntrica; meus irmãos não entendem do assunto, porque não tem a ver com esportes. Minha mãe acha que atuar é para aqueles que sonham acordados e para produções esporádicas na comunidade, não é coisa de vida real. “
O sonho de Paige é se tornar uma atriz, ela já participou de pequenos papéis. Em sua sua cidade poucos testes são feitos, por isso ela nunca teve muitas oportunidades.
Paige tem uma amiga chamada Cassandra que é louca por uma trilogia de livros, ela sempre estava comentando sobre os livros, mas Paige tem o costume de ler apenas roteiros de filmes, mais dada sua curiosidade quando ocorre em sua cidade, testes para participarem do filme baseado nos livros, Paige decide pegar o livro para ler.
Ela vai ao teste e passa para fazer o papel de atriz principal August uma garota que viaja no avião com seu melhor amigo e namorado, e quando o avião cai seu namorado desaparece e August se apaixona por seu melhor amigo.
Então ela viaja para o Havaí sozinha, chegando lá ela se vê perdida, porém quando ela começa uma amizade com Rainer, que é um ator famoso e muito extrovertido que fará o papel de melhor amigo, ela se vê contente e começa a gostar dele. Dada toda aproximação entre eles, Paige acaba nutrindo sentimentos por ele além das telas de cinema.
Paige ainda está entendendo o que é ser atriz, ela não está acostumada com tudo isso e como esse é o seu primeiro filme como atriz principal, com um papel tão importante se é muito exigido dela, então ela começa a se menosprezar, mais Rainer a ajuda bastante, ele sempre está fazendo gracinhas e ela acaba se soltando um pouco mais.
Paige passa por uma fase de transição em que ela está tentando se descobrir e em meio a isso ela acaba se afastando dos seus amigos Jake e Cassandra.
Tudo começa a mudar quando Jordan é aprovado para fazer o papel de namorado, ele e Rainer não se entendem e já tiveram desentendimentos no passado, Jason tem um passado e histórias bem ruins e hoje eles não se suportam, Paige começa a nutrir sentimentos por Jordan. Com ele ela começa a se sentir uma atriz completa ela consegue entrar no personagem e dar seu melhor. Porém Jordan não fala com ela, ele nem tenta se aproximar.
O relacionamento dela com Rainer é bem confuso, eles ficam juntos as vezes mais não tem nenhum rotulo de namorado nem nada então quando Rainer vê que Paige começa a gostar de Jordan é o momento dele a pressionar para saber ande tudo isso irá dar.

O livro tem uma história muito boa, a leitura é bem envolvente, porém o livro é narrado em primeira pessoa pela Paige, e ela não é o tipo de personagem que eu gosto, ela se menospreza muito e se coloca muito lá em baixo, ela é um tanto confusa, é até aceitável pois ela ainda está em frase de transição, então é provável que nos próximos livros ela já esteja mais madura.
O Jordan é um personagem meio bad boy com uma fama bem ruim, mas nem tudo é como nos vemos, então você irá se surpreender com ele. O Rainer é um fofo, mas eu fiquei com um pé atrás com ele durante todo o livro, mas ele se mostrou um perfeito cavalheiro.
A história vai se desenrolando junto com o filme gravado e nos leva a momentos inesquecíveis, no Havaí, a autora não poderia te escolhido cenário melhor.
Uma parte que eu gostei bastante é que ela quer se atriz mais ela não tem noção do que é uma fama, no entanto que quando isso acontece ela fica bem assustada, então ela não aquela personagem buscando glamour, ela acaba se sentindo bem invadida, mais depois acaba curtindo bastante.
Enfim recomendo a leitura, sejam pacientes com a Paige 

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/

Fabíola 08/07/2015

Paige é uma garota de 17 anos que sonha em ser uma atriz famosa, mas as apresentações que fez nunca foram tão grandiosas para ela ficar conhecida. Até que surge a chance de fazer o teste para a adaptação de Locked, que é uma trilogia. Sua melhor amiga Cassandra é super fã da série e a incentiva a fazer o teste.
Três meses depois, ela está em uma praia no Havaí, no set de filmagens com muita pressão em cima dela, por estar fazendo um filme tão importante para tanta gente. Mas ela conta com o apoio de um lindo e famoso ator chamado Rainer, que fará o mocinho da história.
Rainer sempre esteve nos holofotes, já que seu pai é produtor e acaba gostando de Paige e fazendo tudo que pode para ajudá-la, até que eles contratam, para fazer o papel do cara que deixa a garota confusa sobre seus sentimentos, o inimigo n° 1 de Rainer, Jordan Wilder.
Conviver com os dois é difícil para ela. Enquanto Rainer é doce, espontâneo e simpático, Jordan é misterioso, às vezes sem educação e reservado. Paige acaba se sentido envolvida por ambos, igual a história do filme, e ela terá que decidir com qual dos dois ficar.
É uma estória beeeem adolescente, com alguns dramas bobos, é muito bom. Foi uma leitura leve e envolvente. Só acho que todos que já leram estão bravos por como a estória terminou. Eu preciso dessa continuação!!!
Eu li super rápido e estou encantada pela maneira que a autora escreve. Sem contar a linda diagramação que a editora Novo Conceito fez, eu adorei.

site: http://perdidaemlivross.blogspot.com.br

Raffafust 15/07/2015

Eu curto ler livros teen, mas esse, de alguma forma, me pareceu " teen demais". Vamos ao enredo : Paige tem aquela idade de sempre ( 17 anos) e é uma jovem comum, rodeada de amigos. Um belo dia tem um teste de atores - e ela estava super acostumada a fazer teatro na escola - para o papel da protagonista de uma série de livros que ela ama e que agora vivará filme. Do nada a moça passa a de adolescente desconhecida, à capa de inúmeras revistas filmando no Havaí com o cara mais gato do momento.
Quando a autora descreve Paige e a tal história que ela ama, pensei logo em Crepúsculo, mas depois do livro terminado, vi que ela na verdade é fã de Diários do Vampiro, então talvez tenha imagino a vida de Nina Dobrev por trás das câmeras.
O livro mostra as dores e delícias de ser famoso, por exemplo o diretor é um mala que ao invés de falar com as pessoas, grita. As pessoas ao seu redor parecem um tanto quanto preocupadas demais com frivolidades do que com coisa úteis. Mas ela que amava revistas de fofoca já deveria saber, certo? Bom, parece que a ficha de como ter a vida vigiada 24 horas por dia só cai para ela quando a própria vira alvo dos fotógrafos. Mas claro que tem aquele gato tudo de bom - Rainer Devon - para fazer as vezes não somente de par da moça mas também de amigo para todas as horas ( por mais que com o tempo CLARO que ela vai querer algo mais com o bofe!).
Como a autora é fã de Damon e Stefan, não poderia faltar um triângulo amoroso, então entra em cena Jordan, um cara que Rainer odeia porque teve um rolo no passado envolvendo traição com a ex dele : Britney ( não consigo ler esse nome e não pensar na cantora, e não sair cantando " Baby, baby one more timeeeeee").
A protagonista fica dividida, a gente também e a autora cria todo um clima que faz com que os dois mostrem suas qualidades na luta aos encantos da mocinha. A história apesar de ser fácil e rápida de ser lida, me pareceu meio boba, perdendo um pouco de ritmo na metade para nos dar o final decidido pela autora ( ainda não sei se concordo com quem ela fica, estou em dúvida!) .

De qualquer forma, se você curte o mundo das celebridades, ama triângulos amorosos e gosta de livros românticos com protagonistas nessa faixa de idade, eu recomendo. Para quem quer algo mais adulto, já não acho que esse seja o caso.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2015/07/resenha-tocando-as-estrelas-novoconceito.html

Carol D. Torre 17/07/2015

Quem nunca sonhou em ser uma celebridade? Tenho certeza que pelo menos uma vez na vida todo mundo já sentiu desejo por ter esse tipo de vida e tudo porque o mundo das celebridades é extremamente sedutor e subjetivo. E é por isso ele também é uma fonte inesgotável de material para a ficção. Assim que li a sinopse de Tocando As Estrelas soube que ele não era nenhuma obra prima, mas também tive a certeza que por ser passar dentro desse universo com certeza seria uma estória divertida e interessante.

Paige Townsen sempre quis ser atriz, mas as pequenas peças e publicidades em qual trabalhava não chegavam nem perto dos seus sonhos. Quando descobriu que as audições para o papel de protogonista de uma das trilogias mais famosas do momento estavam acontecendo na sua cidade ela simplesmente não pode ignorar essa chance. Mesmo que as possibilidades de conseguir o papel sejam quase insignificantes, elas ainda existiam, certo?
E algumas semanas depois lá estava ela, no Havaí, na companhia de um dos atores mais bonitos e famosos do mundo e gravando uma super produção de Hollywood. E em meio a todas as descobertas dessa sua nova vida Paige também vai perceber que às vezes a vida imita a arte e, assim como a sua personagem, ela vai ficar com o coração divido por duas pessoas diferentes.

Tocando As Estrelas foi tudo o que eu esperava dele, uma leitura rápida, leve e que entretém, fazendo com que a experiência seja quase que como assistir um filme. E não um filme qualquer, mas sim um daqueles filmes adolescentes bobinhos porém incrivelmente deliciosos de se assistir e surpreendentemente cativantes. Resumindo, aquele guilty pleasure que a gente sempre ama.
E um ponto muito positivo é que a autora não tem pretensão nenhuma de que seu livro seja nada mais do que isso optando, assim, por uma narrativa rápida, simples e dinâmica. Acho que em 90% das vezes a maneira com que a autora passa rapidamente pelos acontecimentos super funcionou. A autora vai direto ao ponto - das audições direto para o início das gravações, por exemplo - e isso é algo interessante para livros desse gênero.

Mas, como eu disse aí em cima, existe ainda os 10% das vezes em que apressar a narrativa não funciona tão bem assim. O que, nesse caso, foi o romance. Mas, mais especificamente, um deles. Porque o primeiro romance se desenrolou de um maneira bem satisfatória e realmente conseguiu me conquistar. Mas aí entrou o segundo romance e as coisas não ficaram mais tão boas assim.
O problema é que a autora não deu tempo para que esse romance se desenvolvesse. De verdade, praticamente tempo nenhum. Os personagens mal conversam e interagem e, boom, se apaixonaram. Eu realmente não entendi e, principalmente, acreditei no que eu estava lendo. O que é uma pena, porque os personagens possuem muito potencial para se explorar.

Por outro lado a parte de contar a vida nos bastidores conseguiu atingir todas as minhas expectativas. Como eu disse no começo da resenha, esse é um universo extremamente rico e atraente, o que rende diversas opções para se trabalhar. Gostei da autora ter escolhido contar a estória de alguém que está entrando nessa vida e dessa forma mostrar aos poucos tudo o que essa profissão traz consigo.
E é ainda mais legal que a autora tenha escolhido falar de uma adaptação de uma trilogia de sucesso voltada para o público jovem, - assunto que a gente conhece e MUITO!. A autora até que aborda bem essa parte da estória, só que ainda fiquei sentindo falta de alguma coisa.

Resolvi ler Tocando As Estrelas sabendo que ele seria um livro bem despretensioso e divertido e foi exatamente isso o que encontrei. Super indico para quem, assim como eu, gosta de vez em quando de ler um estória bem fácil e "adolescente". O único porém é que só depois de terminar a leitura descobri que esse é o primeiro volume de uma trilogia, Confesso que preferia se fosse um livro único (ando fugindo de séries/trilogias no momento), mas o livro me convenceu de continuar. Não posso mentir, estou louca para saber o que vai ser da vida da Paige daqui para frente.

"Eu o quero. Quero uma situação diferente. Quero voltar no tempo e reorganizar as coisas. Tornar esse sentimento possível por mais do que aquele minuto. "

site: http://rehabliteraria.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6