A Bela e a Adormecida

Chris Riddell

Resenhas - A Bela e a Adormecida

Renan543 26/07/2022

Fumação de banana
Olha, é uma pataquada sem tamanho, coisa que não me incomoda quando a pataquada tem uma lógica interna.
Marjorie18 26/07/2022minha estante
Kakakakkakakakkakakaka

Thais 08/02/2020

null
Historia rápida e gostosa de se ler, queria mais histórias com a rainha e os anões

Rafa 18/08/2020

Conto Feminista
Gostei bastante, este conto, como em Coraline, Neil Gaiman traz uma visão feminina, no caso uma heroína com muita criatividade e riqueza de detalhes, com uma diagramação e desenhos maravilhosos, vale a pena comprar e ler.

Dadá 09/10/2021

A dúvida
No geral foi uma leitura agradável... só me atentei a alguns detalhes quando já estava no fim do livro, enquanto isso fiquei com uma pulga atrás da orelha rs. Gostei muito.

Nessa 05/12/2022

Escolhi este livro por ser Neil Gaiman. Gosto muito da escrita do autor e não estava errada o conto é muito bom.
Uma releitura de Bela adormecida e Branca de Neve, mas não vista como personagens fúteis e com propósitos de serem salvas. Gostei do plot twist, não esperava por aquilo. As ilustrações são bonitas, gostei do traço

Thér (@gatonaestante) 11/10/2020

PERFEITO
Branca de Neve acaba de se tornar minha heroína favoritaAaaaaa.

Neil Gaiman sempre me dá mais do que eu poderia esperar.

O livro é leve, divertido, cheio de aventura e reviravoltas em apenas SETENTA PÁGINAS.

Simplesmente perfeito.

E, como tudo do Gaiman, o gosto de quero mais fica tão forte que dói.

Heloise 15/12/2021

Escolhas
Releitura de clássicos contos de fadas: Branca de neve e os sete anões e Bela Adormecida.
De forma encantadoramente surpreendente, Neil Gaiman faz uma narrativa onde a mulher é forte e decide sua vida, seu futuro.
Ilustrações belíssimas!

Julia Rezende 29/08/2016

A Bela e A Adormecida
Uma adaptação ousada e cheia de surpresas da história clássica da Bela adormecida.
Neil Gaiman raramente decepciona, e esse entrou para um dos meus títulos favoritos do autor.
A Branca de Neve, já rainha, antes de casar-se resolve embarcar numa jornada com os anões.
A idéia é acordar a princesa e derrotar a bruxa entes que o feitiço do sono chegue em seu reino. Por ela já ter sofrido a maldição não é afetada da mesma maneira que os outros, e por isso tem essa chance junto aos anões - criaturas mágicas que pouco são atingidos também.
A ilustrações estão incríveis e foi nostálgico e inovador embarcar nessa aventura junto com os personagens, recomendo!

Maicon 11/04/2020

Bem mais ou menos
Tive vontade de ler pela capa que é linda e pelos desenhos que são incríveis...mas eu achei bem mais ou menos. A leitura apesar de ser fluída eu não achei tão empolgante.

Algumas coisas eu achei bem chatas e o final foi satisfatório.

Esperava mais mas tudo bem... acontece.

nanda356 14/04/2022

eu estava buscando por um livro de leitura rápida e fácil e me recomendaram esse. poderia ter terminado ele em um único dia, mas com a minha rotina meio doida acabei levando mais de um e hmmm ok, finalmente concluí

assim: realmente foi uma leitura rápida e fácil; a história vai fluindo e você acompanhando bem, mas sinceramente? não entendi kkkkkk até captei coisas interessantes mas sla, o final me deixou confusa. vou precisar reler pra entender melhor ?

Ila_lu 22/08/2021

Um livro ótimo, foi o primeiro livro de autoria do Neil Gaiman, e confesso ter adorado. E sobre as ilustrações, são apaixonantes!! O plot twister no final é inesperado!!!

winter8 23/08/2022

Não sou muito fã de releitura, mas Neil Gaiman não errou aqui. É plot atrás de plot. Fora essa edição lindíssima ilustrada. Amei

Piter 19/11/2015

Um trabalho belíssimo.
Os detalhes na construção desse produto: livro, fizeram dele um item de colecionador. A capa dura, os desenhos super bem detalhados, a Jacket transparente e o carinho em cada detalhe me deram a sensação de que valeu cada centavo que eu paguei por ele. O livro é realmente lindo. Mas infelizmente fica por aí. Marquei como 4 estrelas, pois embora tenha adorado o livro e as ilustrações acredito que a história deixou muto a desejar.
A história contém certas mudanças de cenas que dão a ideia de que algo ficou faltando, não sei se a história foi escrita e reescrita onde cenas foram cortadas, mas o produto final não ficou fluído, ao meu ver. O final também onde prometeram uma enorme surpresa... sim... o final me surpreendeu, mas acredito que tinha um potencial para ter sido mil vezes melhor e mais dramático.
Se o livro não fosse tão absurdamente lindo, eu teria ficado muito chateado. Acho que até por isso a Rocco trouxe para o brasil na mesma qualidade de fora. Pra valer a pena.