Grey

Grey E.L. James

Resenhas - Grey

Flavinha 22/12/2023

Bom...
Achei melhor do que o cinquenta tons pelos olhos da Ana, apesar de que também tem muitas situações que acabam irritando como a questão da loucura do Christian de ficar querendo comprar tudo pra ela ou ficar vigiando tudo que ela faz. Mas de resto eu gostei bastante!

Michele206 18/12/2023

Gray
Um livro +18, que ti ajuda a entender melhor a história, já que agora podemos ver os dois lados desse romance picante. Uma leitura gostosa e fluida.

Beatrizbya641 06/12/2023

'' ELA ME RECONHECEU PELO O QUE SOU. ELA VIU O MONSTRO''
Surpreendentemente, a trilogia da versão do Christian me agradou muito mais mais que 50 tons de cinza. Chego a pensar que talvez teria feito mais sucesso que a trilogia original.

Digo isso porque a leitura foi muito além da sensualidade e erotismo proposto pela versão de Anastasia. Foi possível enxergar as fragilidades emocionais, traumas e falhas de Christian de uma forma mais profunda e reflexiva. Embora em 50 tons mais escuros pudemos ter um vislumbre de que a vulnerabilidade do Christian existia, ler através de seu ponto de vista nos deixou adentrar na profundidade de suas cicatrizes e passar a vê-lo mais como um menino machucado e confuso,e menos como uma empresário insensível e sem sentimentos.

Achei interessante ver que sua relação com Elena era mais distante do que Anastasia imaginava, pois com a leitura de 50 tons tive a impressão de que Christian interagia com mais frequência com a não tão queria Mrs. Robinson
ias4vs 06/12/2023minha estante
Prefiro muitoo os livros pelos olhos do Christian

alanys 04/12/2023

A perspectiva dele é melhor que a dela.
Obviamente nossas lacunas foram preenchidas porque as duvidas de anastacia sobre o christian era respondidas em seu pensamento, e nos nao nos mantemos com as duvidas ou com reclamaçoes de suas açoes, agora sabendo exatamente como sao seus sentimentos.
eu nao sabia que tinha dos outros livros tambem, estou pensando se quero ou nao, ja que morri de odio dele no ultimo.
acho que favoritei

Ize 30/11/2023

A narração da Anastacia realmente era o que mais me incomodava. Sem ela como narradora ficou bem melhor. Mas acho que eu já peguei "bode" da história, então provavelmente não vou continuar essa trilogia.

Larissa.Costa 28/11/2023

Releitura
Bom, eu costumava gostar desse título e tentei reler pra poder ler os livros seguintes, porém não é algo que me agrada mais

LinLourenço 27/11/2023

Envolvente
Demorei para ler pq tive uma ressaca literária, nenhum livro ia pra frente. Mas a hora que engrenou, achei simplesmente fascinante acompanhar a história pelos olhos de Grey e mesmo assim sentir a sua dor por todo seu passado. O mais triste desse livro é que ele acaba

wanessaframos 23/11/2023

Grey...
Muito bom ficar sabendo o lado da história na versão dele! Gostei bastante! Preciso ler os outros livros!

Drica.Barros 22/11/2023

Mudei de ideia
A primeira vez que li foi há muitos anos e achei bom.
Dessa vez, a história é até bem escrita, mas me surpreendi ao pensar que romantizei essa relação no passado. O cara é um boy lixo. É mais que abusador, ele é escroto com todo mundo.
Não defini abusador pensando no estilo de vida sexual dele. Isso tudo bem. Mas é ele na vida. Escroto no nível máximo.
Pra quem procurava romance relendo esse livro, achei ruim.

June Nony 08/11/2023

Cores
Eu sempre gosto de ler mais de um ponto de vista nas histórias. Tive vontade de ler este livro junto com 50 tons depois de fazer o mesmo com crepúsculo, foi uma experiência interessante.

Oliveira339 06/11/2023

Foi muito interessante viver a história pelo olhar do cristian, passei a entender a forma que ele lida e percebe o relacionamento com a Ana.

Glaucia 24/10/2023

É muito interessante ter os dois lados de uma história. Principalmente de um personagem marcante como Grey.

Gislene.Batalha 22/10/2023

Grey
Depois dos cinquenta tons de cinza mais escuros e de liberdade visto pelo lado de Anastasia, agora é a vez de Grey contar o seu lado da história.

Marina516 19/10/2023

Adorei
Queria muito saber a versão dele desse livro e me impressionou bastante, simplesmente amei. Demora um pouco pra achar seu ritmo, mas depois de um tempo, você acha. Leiam!!!!