O Sobrinho do Mago

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago

2060 encontrados | exibindo 136 a 151

Manuela.Passos 30/07/2023

Lindo
A história do começo é maravilhosa, ela tem um ritmo lento já que não tem muita atenção, mas é interessante saber como Nárnia surgiu.

Mente Literaria 25/07/2021

Primeiro
Primeiro livro da saga as Crônicas de Narnia.
Leitura bem rápida e leve. Nos mostra a criação de narnia.

Luizacastrods 03/06/2021

O comecinho de tudo
A criação de Nárnia é IMPECÁVEL! Sério, amei como o CS Lewis escreveu essa obra maravilhosa e super bem descrita
Apenas.registro 03/06/2021minha estante
??????

Lauriete09 23/01/2022

O Sobrinho do Mago
Um livro incrível! Da até vontade de ir pra Nárnia, parece ser um lugar maravilhoso! Favoritado com certeza!

fran_b07 14/03/2021

Uma história muito boa?

Já conhecia a história através dos filmes.
É incrível conhecer como Nárnia é criada, saber mais sobre o leão, entender toda a história do guarda roupa.

Recomendo muito para quem já assistiu os filmes e quer conhecer a origem de tudo.

Já estou ansiosa para ler os próximos.

KaioDS 27/03/2022

Que Livro Fantástico!
Se você, como eu, viu os filmes de Nárnia antes de ler os livros, saiba que está muito bem servido. Que aventura incrível. ?

Eu já amava o mundo de Nárnia, agora então, amo mais ainda! A história é fantástica e o mais encantador, é que não foram precisas espadas para conta-la.?

Este livro é o início de todas as histórias, é como se fosse uma grande base para algo muito maior.?

Jenniffer 14/03/2021

É uma leitura muito interessante e gostosa.

Elisangela Muniz 15/08/2023

Achei a leitura muito fácil, sem linguagem difícil como o Tolkien. É bem direta e sem rodeios.
A história em si é muito rica de detalhes que me remetem a Bíblia. Fiquei arrepiada quando o Aslan aparece pela primeira vez. Estava dentro do ônibus e esbocei um sorriso bem sincero, sem me importar se iam me achar doida.
O desenvolvimento da história é muito bom e a mensagem que eu pude tirar foi maravilhosa.
Estou ansiosa pra continuar lendo mais sobre Nárnia.

y2024 28/04/2021

Perdeu o brilho depois de criança
Estou relendo alguns livros que li na minha infância, entre eles As Crônicas de Nárnia. O livro é ótimo, sem via de dúvida, mas não senti a mesma excitação da infância. De todo modo, recomendo demais, principalmente para crianças e adolescentes.

Renata 01/01/2024

Lindo!!
Que delícia de livro! Fácil e rápido de ler, mas com olhos atentos a gente vai percebendo os tantos paralelos com a Criação e a relação de tanto amor de Deus. Peguei o livro emprestado, então não marquei os trechos que mais gostei, mas vale uma releitura.
Muito bonito e sensível, já sei que As Crônicas de Nárnia vai ser uma das minhas séries de livros preferidas
farofadecouve 01/01/2024minha estante
as alusões a Bíblia dessa saga alteraram a química do meu cérebro

AlcidesNeto 03/10/2020

O Gênesis de Nárnia
Um início e tanto para esse universo! Um livro com carisma e com sentimento. Amei esse livro e espero que esse universo só evolua.

2060 encontrados | exibindo 136 a 151