Sutilmente

Resenhas - Sutilmente

1 | 2 | 3 | 4

Milena - @milenayasmim_ 15/12/2023

Conto rápido
Parece muito uma introdução de um livro pra o outro, é como se fosse o livro 0.5, sabe?
enfim, faltou algumas coisas, mas é fofo.

Moni 25/09/2023

Gostei muito, é bem curtinho.

Eu realmente gostei porque me lembrou de muitas coisas, me trouxe um sentimento de felicidade.

Gostei como foi escrito também, bem foi uma ótima experiência gostei muito mesmo.

Gabrielle450 22/07/2023

Me interessei pq achei a capa fofa, mas o livro é chato. A história é fofinha, mas a escrita é tão cansativa que demorei 2 dias pra ler as 14 páginas.

Livinha.kkk 05/07/2023

4??
Achei muito bonitinho esse livro; embora seja muito pequeno,achei legal ler conforme o ponto de vista da menina, acho que se tivesse o ponto de vista da menina nova seria melhor; mas é um livro legalzinho,recomendo.

Books.Mariana 05/07/2023

Não fez muito o meu tipo de leitura, por mais que seja um livro pequeno, eu achei a escrita cansativa, mas enfim, fala basicamente sobre como é difícil fazer amizades em uma nova escola sendo uma pessoa tímida

fzmariana 02/07/2023

Eu gostei muito de como a história foi escrita e de como foi o desenrolar dos acontecimentos, apesar de achar muito fofinho todo o momento, senti que faltou alguma coisa no meio daquilo. talvez seja por ser muito curtinho, mas realmente senti que faltou algo!

enfim, bonitinho!

crohnsono 02/07/2023

De sutil nao teve nada.
Cara, não sei o que sentir.
eu, como menina tímida que sou, me vi muito na pele da Laura, tadinha.
apesar de ser uma história de stalker maluca (jeitinho de dizer) eu até q achei fofinho o final.

me deu a sensação de q é um relato de algum amigo de colégio, nao sei explicar.

anee 29/06/2023

Sentimento sutil
Que livro gostosinho de ler, apesar de eu ter achado chato a repetição de tentativa de frase chamativa do livro, mas é super bonitinho, acabei demorando pra ler mas é super curtinho e bom de ler

31/10
não lembro de NADA que acontece no livro.....

maquieli 28/06/2023

Fofo!
Uma leitura rápida e fluída, adorei!!

queria uma história mais longa das duas, eu fiquei mt boba e curiosa.

liabu 27/06/2023

Sutilmente
Um conto super curtinho mas muito emotivo também. Tem essa nostalgia de criança/adolescente na escola e mesmo com poucas palavras a autora demostra sentimentos tão grandes. Amei!!

Rani.Silva 15/07/2022

Leitura rápida e leve, parece uma escrita de diário, mas me fez passar por um espectro de emoções.
Meu coração ficou apertado em alguns momentos, me fez lembrar muito do tempo de escola, com o grupinho de amigos.
Recomendo a leitura, mas queria muito uma continuação saber o que acontece depois.

mar 10/11/2021

lindo!
muito fofo!

foi uma leitura bem rápida e fluída. a escrita é simples e bonita!!

odiei a aquela amiguinha da principal, a cada fala fala meu revirava os olhos, sinceramente.

queria mais sobre a laura e a giovana:((

natashass 29/10/2021

apesar de ser uma história curtinha eu esperava algo a mais, talvez um final... acabei nem entendendo muito bem a personalidade da laura

ari 29/09/2021

bem belezinha
parece mais um diário, adorei a forma como a personagem principal vê o mundo.

acho que esperava mais, mas é um conto muito bom e rápido de se ler e a escrita é maravilhosa.

1 | 2 | 3 | 4