A Irmã da Tempestade

A Irmã da Tempestade Lucinda Riley

Resenhas - A Irmã da Tempestade

Emiliana 28/01/2024

A série das sete irmãs me dá a impressão de estar em duas leituras diferentes. Isso a princípio é empolgante, mas como as histórias do passado foram relatadas por historiadores, ou cartas acaba deixando a desejar, o que é compreensível, mas frustrante!
Me apaixonei pela história de Anna , quis matar Jens, queria mais desse casal que começou perfeito até o Jens pisar na bola. Queria a versão dele, mais detalhes do que viveram, como se tornaram famosos... como Anna se sentia em relação a Grieg, enfim... queria mais dessa história, mas não teve.
Na verdade Ally não empolgou muito. O romance dela com Theo e a sua morte foi o ápice do início, mas depois ficou meio chato. Voltou com a descoberta sobre a família e o irmão gêmeo apenas no final, e ainda assim, achei meio insosso.
Muitos mistérios envolvem essa série, por isso tenho vontade de ler os próximos. E estar em um romance de época também me atrai.
Tomara que a história da Estrela seja mais empolgante.

Piasentin 26/01/2024

Perfeito
Livro zero defeitos... Achei que o primeiro da série não seria superado tão fácil e me enganei... A história da Ally é maravilhosa e as histórias passadas impactantes.... Recomendo muito a leitura...

Nathy.Braganca 22/01/2024

Ally
Dos três primeiros livros, esse é o mais triste

Muito sofrimento em uma única história, mas a vida é assim

Cynthia Coutinho 18/01/2024

Incrível
O primeiro livro da série já tinha me surpreendido, e esse me surpreendeu ainda mais! Que leitura gostosa ??

lu ð¿ 06/01/2024

I- não esbanjei nenhum traço de felicidade lendo esse livro
Enfim como o próprio título diz que livro CHATO ruim DESINTERESSANTE a premissa do livro eh uma mais sempre acaba tendo mais informações do passado das personagens (que em teoria nem do passado são pq não tem nada haver com a personagem) e você acaba tendo que aprender sobre a história da crueza de 1899 pra poder ler uma história que acontece em 2007 ahhh 🤬 #$%!&

Diovana 30/12/2023

Choque
Fiquei um pouco em choque com o que aconteceu no início do livro e fiquei esperando que fosse mentira, mas a autora conseguiu dar um final bem aceitável mesmo com tudo o que aconteceu depois. No final, gostei bastante dessa história envolvendo músicos e a todo momento trocava qual era o personagem que eu nao gostava.

esmp 28/12/2023

Lindo!
Embora siga o mesmo raciocínio do livro anterior, de contar duas histórias em um único livro, que obviamente estão conectadas de alguma forma, achei que esse se aprofunda muito mais em Ally do que o anterior se aprofundou em Maia.

Mais um livro incrível e muito bem escrito, que não dá vontade de parar de ler, estou fascinada pela história e querendo conhecer mais as outras irmãs.

E, para não dar spoiler, só vou dizer que achei perfeito o amor que Ally encontrou!

26/12/2023

Música pra imaginação
No decorrer da leitura imaginei demais os sons sitados, algumas músicas podem ser pesquisadas na internet mas fiz somente ao fim da leitura, o livro de Ally é lindo, sua história comovente

cibz 13/12/2023

?Em momentos de fraqueza, você encontra sua maior força ?
Nem acredito que consegui continuar a saga, pq tinha odiado o primeiro livro, mas achei esse melhor, e não sei pq, achei essa leitura mais fluída que a anterior (da Maya).
Porém, ainda me irrita a questão de o pov dos antecedentes durarem mais que 50% do livro, não dá nem para conhecer a Ally direito? as ?reviravoltas? foram bem previsíveis, e bem parecidas com a da Maya ( poderia ter alguns toques mais diferentes).
Enfim, estou curiosa para a história da Estrela e também para o segredo final sobre o Pa Salt.

Kauane Parra 26/11/2023

Achei a primeira parte muito previsível, mas o desenrolar a história é muito envolvente. Uma leitura muito fácil e fluida. Estou gostando muito da sequência, sugiro que adquirir de dois em dois ou todos de uma vez, pra não precisar esperar chegar o próximo kkk

@livrosdalita 21/11/2023

Como não amar a escrita da Lucinda?
Um livro cheio sentimentos... Ally é uma protagonista forte e determinada que descobre sua própria força através da dor.
Vale demais a leitura!!
Karol 27/11/2023minha estante
Eu AAAAAAMO

Pri 17/11/2023

Emocionante, prepare o lencinho...
É maravilhoso como a autora consegue entrelaçar passado e presente de gerações diferentes, de uma forma tão rica, tão intensa.
Me emocionei muito.
Leitura fluída. Narrativa envolvente.
Ally percorre um caminho bem árduo, mas o final tem um quê de esperança.
Recomendo muito e vou seguir lendo outros livros da série.

Stephanie0 16/11/2023

Estou simplesmente apaixonada por está história ?
Foram muito lindas as descobertas de Ally sobre o seu passado e seus antepassados, mesmo por tudo o que ela passou... Foram muitas perdas mas também, muitos recomeços.
Muito lindo esse segundo livro das "As sete irmãs"??
Que venham os próximos??

Adriana261 11/11/2023

O segundo das 7 irmãs
Gostei mais que o primeiro. A história dentro da história foi bastante interessante e embora com um clichezinho no fim e algumas partes um pouquinho previsíveis, divertiu e fluiu muito bem. Um romance histórico bom de ler e me deixou com vontade de você conhecer a Noruega.
Ranking das 7 irmãs até o momento
1. A irmã tempestade