Love & Gelato

Love & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Love & Gelato

MiPaterno 30/12/2021

Um romance lindo e com temas super necessários que são a vida após a perda de alguém essencial para nós e o quanto conhecemos e sabemos sobre nossos pais e ancestrais. Eu adorei o livro, a leitura é fluida, fácil e divertida. Apaixonada pelos personagens, pela história e pela Itália. Recomendo muito!

camila1607 12/01/2022

love and gelato tem um inglês bem fácil de entender, li sem problemas.

eu amei a ambientação do livro e de todos os lugares que fomos apresentados durante leitura. agora a minha vontade de ir para a itália só cresceu ainda mais. gostei também de como a autora retratou o luto da lina na obra.

o que me fez tirar alguns pontos do livro foi o romance, acho que a autora poderia ter desenvolvido melhor a relação do ren com a lina. eles se beijaram, brigaram e no íltimo capítulo se resolvem e começam a namorar? achei essa parte muito corrida

Jennifer.Ernesto 19/01/2022

o açúcar que a gente gosta
Uma delícia de livro! Muito bem escrito, ideal para aqueles que gostam e histórias apaixonantes e com conteúdo. Gostei muito da história de amor da Hadley e do Howard, que não foi padrão porém muito verdadeiro. E, ainda bem que o livro todo não é focado apenas na Lina e no Ren!!! Uma leitura leve e doce, que dá uma vontade grande de conhecer as extravagâncias da Itália e dos italianos.

Thayza.Resende 30/01/2022

Uma viagem à Itália e um quentinho no coração
Decidi ler Love & Gelato em inglês, pois esperava que fosse um romance fofinho com um vocabulário fácil e eu estava certa. Mas não é que isso seja ruim, a minha experiência foi incrível.
Acompanhar Lina desbravando a Itália, conhecendo pessoas, se apaixonando e passando por um processo de luto me tocou de uma maneira muito sutil. A narrativa é leve e cativante, é como se fossemos amigos próximos da protagonista e estivéssemos vivenciando tudo com ela.
Por fim, terminei a leitura com um quentinho no coração e com uma vontade enorme de ler os outros dois livros da trilogia.

Mariottoni 03/03/2022

Fofo
Esse livro foi basicamente tudo q eu esperava, um romance fofinho e uma história boba, mas além disso ele trouxe uns assuntos mt legais sobre luto. Fiquei com vontade de ir pra Itália

Luh 16/04/2022

Love & Gelato
Romancezinho leve e bonitinho. Tava meio querendo ler e não querendo ao mesmo tempo, mas minha amiga me convenceu.
Não tenho muita opinião sobre, mas adorei como traz o romance e o luto de um jeito bem realista até.

"When we're together, we make a whole Italian."

Kawane.Melo 17/04/2022

Coração quentinho
Amei a leitura. Um livro leve, deixa o coração quentinho e ainda apresenta ao leitor um pouco da cultura italiana (que eu amo!). Terminei o livro com um sorriso no rosto e muita vontade de viajar.

Beatriz.Goncalves 22/04/2022

Apaixonada por Florença ?
Que livro gostoso, me manteve super entretida quando só podia ler pouco nessa rotina doida da faculdade. Livro bem leve, apaixonante, com um casal super fofo e um cenário que me transportou para a Itália! Recomendo!

Laura1665 09/05/2022

Fofinho
Esse entra na minha categoria de "Livros Para Ler Durante o Perído": nenhum pensamento cruzando minha cabeça, apenas um casal fofo numa cidade legal

Madu 10/05/2022

Que livro incrível. A story line é simplesmente perfeita e o plot é maravilhoso, não só pelo romance mas tbm pela história da Lina com o Howard e como é viver em um lugar novo. Simplesmente amei!!!!!!

helo.biazoto 18/07/2022

um docinho, bom pra relaxar e querer mais do que antes visitar a itália e seus gelatos, com uma história animada e movimentada

Aninha 21/07/2022

Um final bem bonitinho, de esquentar o coração, mas o início e o meio foram um pouco cansativos!
Na verdade não me identifiquei com a personalidade da protagonista por alguns fatores: eu adoraria morar no lugar pra onde ela foi! Imagina uma vizinhança silenciosa dessa! Depois, teve aquela demora em ler o diário.. não sei se sou muito ansiosa, mas com certeza eu leria numa ?sentada?. Ia querer saber tudo de uma vez logo? e por fim em determinado momento fiquei mais interessada na história de amor da mãe do que da filha..
Mas, no fim, o livro foi bom, e final foi bem bonitinho de ler!

Anna 16/08/2022

O livro é bom, super levinho e fofo, mas pelo hype, eu estava com muita espectativas.
Achei toda a história muito previsível, e não achei o romance lá essas coisas. Mas ainda sim valeu a leitura.

Obs: ótimo para praticar o inglês.

Giovanna 17/08/2022

Love & gelato é o tipo de livro que deixa a gente com aquele quentinho no coração! A Lina é uma personagem maravilhosa!
Amei o livro!