A Cabana William P. Young

:-(
Ai gente, gostei não ... :-(

dudaelita 08/04/2021

A Cabana
Esse livro, com certeza, superou todas as minhas expectativas.
Comecei lendo achando que era um livro bem chato, confesso. Mas depois que eu comecei, fiquei tão entretida e empolgada com a história, que não consegui mais parar.
Esse livro me ajudou muito nesses dias e eu acredito que sou uma pessoa um pouquinho melhor por ter lido ele, as reflexões são incríveis.
O mais interessante de tudo é que ele não é um livro só sobre Deus, é sobre nós, sobre as pessoas ao nosso redor e o significado de muita coisa na nossa vida.
Eu sinceramente amei, e sei que se você ler, com uma mente aberta e disposta a entender, você vai amar também.

Ricardo 01/11/2020

Como julgar?
Quando o fato negativo acontece conosco, rapidamente julgamos e queremos uma resposta favorável. Mas como é para um pai julgar entre dois filhos?

Adriana396 14/03/2023

Esse livro é bom , o problema é que é difícil entender ele , palavras muito complicadas e as vezes frases que não entendi nada, mas dá para aprender bastante sobre DEUS , e isso que importa ??

Julioocss 22/08/2020

Bomm
Não é meu gênero favorito, foi um presente e uma experiência nova, e me surpreendeu muito hemm. É sensacional a visão totalmente diferente, a perspectiva diferente que o livro te dá da vida e de como você crê nas religiões.. muitoo bom msm

Carla Cristina 27/04/2023

Cura, quebra de paradigma
No início pensei que não gostaria do livro, mas ao passear pelas páginas fui levada a reflexão, a entender meus medos a lidar com emoções que achei que já havia superado. Indico a leitura e que seja feita sem amarras.

Breno141 04/09/2020

A Cabana
Gostei muito do livro, me fez emocionar com a leitura e de como Deus é importante em nossa vida. Para tudo, se temos FÉ sempre teremos as respostas ... Deus nunca nos abandona, sua aliança conosco sempre está intacta, é a nossa aliança com ele que as vezes fica abalada.

Quem puder assista também ao filme, pois é mais emocionante ...

Thais.BadarA 11/03/2023

Fui com muita espectativa e me frustei
Achei um livro legal até mais fui com muitas espectativas e acabei me frustando pois achei um livro com a história arrastada... Não sei se pq tbm tinha esperanças da menina ser encontrada viva... Mais pra quem tá precisando de se encontrar com Deus o livro pode ajudar!

skuser02844 31/03/2021

Acompanhamos a jornada de Mack para se reconciliar com Deus após o assassinato da sua filha mais nova.

Por mais que o tema do livro não seja um dos meus favoritos acabei me interessando e me identificando com algumas partes, ao mesmo tempo que algumas me incomodaram demais.
Achei uma leitura cansativa e confusa, quanto mais alguns conceitos eram explicados, mais eu me perdia, mas, no geral, até que foi interessante.

Gabilela 20/02/2023

??
" - Papai?
- Sim, querida?
- Algum dia eu vou ter de pular de um penhasco?
O coração de Mack doeu quando ele entendeu a verdadeira questão. Abraçou a menininha e a apertou. Com a voz um pouco mais rouca do que o usual, respondeu gentilmente:
- Não, querida. Nunca vou pedir para você pular de um penhasco, nunca, nunca, jamais.
- Então Deus vai me pedir para pular de um penhasco?"

Rk 13/02/2023

Caloroso e simples.
A Cabana é uma obra obviamente religiosa, mas isso de forma alguma retira a beleza da história. Beleza é o maior critério nesse livro. Isso não torna o livro ruim, mas se você procura um grande plot, uma reviravolta ou uma escrita complexa e inovadora, não é o livro para você. A Cabana deve ser lido para acalentar o coração, tornar o olhar para a vida mais ameno e se perdoar sempre que possível.
Talvez você sorria durante todo o livro, talvez você chore sempre que estiver lendo, mas com toda certeza você terá sentimentos fortes e isso te trará de volta para a vida.
Lara2206 13/02/2023minha estante
ai amg. to ate hj pra terminar. li metade só

Fran 06/06/2021

A Cabana, acho que é "um chamado a reflexão".
A imaginação é uma capacidade poderosa! É um poder que torna muito parecido conosco. Mas, sem sabedoria, a imaginação é uma professora cruel. Jesus perguna a Mack: você acha que os humanos foram criados para viver no presente, no passado ou no futuro? A resposte de Mack é óbvia. Mas, nós passamos maior parte do tempo no passado ou no futuro... do passado podemos lembrar de muitas coisas e com elas tirarmos apredeizados, até mesmo reconhecer erros que possam ser corrigidos no presente.
Olhar para traz é bom mas somente para visitas. Ficar preso no passado siginifica que o presente não é vivido.
Viver o presente demasiadamente obstinado no futura, podemos não enxergar o real caminho.
Enquanto presente devemos pedir a Deus que nos guie, que nos ilumine para a caminhada dos momentos seguintes. Deus me guie, e sobre tua vontade seja o meu dia, o meu amanhã. Amém!

" A Terra repleta de céu,
E cada arbusto comum incendiado com Deus,
Mas só aquele que vê tira os sapatos;
Os outros se senram ao redor e colhem amoras"
É com essa linda mensagem que o autor termina sua narrativa!