Tá Todo Mundo Mal

Tá Todo Mundo Mal Jout Jout

Resenhas - Tá Todo Mundo Mal

Natália 16/06/2020

Tá todo mundo mal!
Foi muito nostálgico eu ler as crises de Jout Jout na adolescência, pois muitas das minhas foram iguais ou parecidas!
Algumas crises eu olhava e pensava: "Olha que crise de burguesa safada!"
Brincadeiras a parte, eu sempre leio ele quando estou na bad, afinal, tá todo mundo mal!

Natália 14/06/2020

A mulher da TEORIA DA PENEIRA.
Julia Tolezano, mais conhecida por Jout Jout. Nesse livro conta sobre suas crises, desde a adolescência, onde uma de suas principais preocupações era conseguir um príncipe encantado para namorar, até as crises da vida adulta. Conheci a Jout Jout e seu canal, por causa de um video dela que apareceu no facebook, chamado: TEORIA DA PENEIRA. Eu amei aquele vídeo (AINDA AMO), achei a mulher incrível. Então quando minha professora de inglês disse que estava vendendo o livro dela, eu obviamente comprei e estava com altas expectativas e simplesmente me decepcionei. Não gostei de grande parte do livro, embora a leitura seja rápida, achei algumas coisas bem desnecessárias. Não sei quando, mas quem sabe um dia eu releia e talvez mude de ideia.

Natalia Passos 09/06/2020

Amei o livro, amo falar sobre crises, me identifiquei bastante :)

Leonardo.Rodrigues 09/06/2020

Esse livro é fofíssimo e necessário!
É impressionante como Jout Jout consegue se impor nesse livro, como é fácil perceber seu jeitinho peculiar de ser, de agir, e, desse caso, de escrever e de passar uma mensagem. Apesar de ter muita coisa relacionada à vivência da mulher, o livro apresenta crises cotidianas, comuns da vida de todo mundo, de uma forma simples e muito didática, que faz qualquer leitor de identificar com o que está lendo.
Que atire a primeira pedra quem não leu esse livro pensando "putz, eu achei que só eu pensava isso" ou "achei que isso só acontecia comigo" e esse é o trunfo desse livro perfeito: de conseguir estabelecer uma relação com qualquer pessoa, afinal 'tá todo mundo mal'.

Uma ótima leitura de autoconhecimento e de diversão, para uma tarde de domingo.

krambola 05/06/2020

crises crises crises
todo/a youtuber agora lança um livro.
assim como Jout Jout , penso: é uma praga?
mas por que com Julia a coisa parece funcionar tão bem?
o livro das crises é obviamente sobre nossas crises, no caso as crises dela, mas que faz sentido pra gente, no mesmo ou em outros diversos cenários.
me deparei falando pra mim: ah! tudo bem ter passado ou estar passando por isso, ou, tudo bem ter sentido ou estar sentindo isso.

- sem crises parece que você não se transforma. e, se você não muda, você para.

Day 31/05/2020

Jout Jout é perfeita né? Eu adorei o livro, me identifiquei com muitas crises que ela descreve, acho que a maioria das crises muita gente já teve haha.

José Vitor - @zetalendo 22/05/2020

Leitura: 17/07/16
Como eu amo essa mulher! Jout Jout, melhor pessoa! Amei o livro dela, me identifiquei com algumas crises que nem sabia que tinha, dei muitas risadas, tipo, muitas mesmo hahahahaha.
Parecia que era ela que estava falando comigo, tem muito dela na escrita, e isso prova que foi ela que escreveu.
A edição está maravilhosa, a capa emborrachada está uma delícia, da vontade de morder hahahahah, as folhas não cansam os olhos na hora da leitura.
Adorei o livro mas não vou dar 5 estrelas, pois teve umas crises que ficava meio entediado, mas fora isso, maravilhoso!

Natalia 13/05/2020

Ta tudo bem.
Julia Tolezano nos mostrando que não somos perfeitos, e todo mundo, pelo menos uma vez na vida, vai ter uma crise. Me identifiquei com algumas, outras achei um pouco exageradas, mas percebi que a Julia é uma pessoa bem sentimental, ao contrário de mim, que sou bem prática. (Taurina com Lua em Virgem kkkk)

Mas como ela sempre diz: ta tudo bem.

P.S: Fiquei com vontade de ter um psicólogo.

- Ele (o psicólogo da Julia) disse que eu tinha que correr o risco de ser quem eu era, e que, ao não querer sentimentos que eu reprovava, estava apenas com a exigência de ser perfeita, e que talvez fosse menos presunçoso se permitir ser um pouco invejosa e ciumenta.

thays 30/04/2020

Leitura leve e divertida
Ela é realmente incrível em tudo que faz.
Falar sobre as próprias crises é algo super profundo, mas Jout Jout torna mais leve e dinâmica a leitura.
A gente se identifica e se tranquiliza ao mesmo tempo quando descobrimos que não estamos sozinhos nesse mundo de crises e ansiedade.
Talvez para quem não acompanhe seu canal, não entenda algumas referências, mas não é nenhum esforço assistir os vídeos dessa mulher maravilhosa!
Não, não é um livro de auto ajuda, apesar de parecer ser em dados momentos.
Júlia, utiliza daquele seu dom imensurável de fazermos refletir sobre nossos atos, aceitarmos críticas e não nos importarmos sobre o que o mundo pensa de nós mesmos.

Taislan 27/04/2020

Gostei muito
Me identifiquei demais com as crises de Jout Jout e recomendo muito esse livro.
Dica: não vá com expectativa que o livro será profundo igual os vídeos da youtuber, o livro é bem diferente.

Thata 08/04/2020

Jout Jout
Em cada capítulo desse livro a Jout Jout conta uma experiência diferente, não há grandes reviravoltas ou uma grande problemática pois ela está simplesmente contando suas experiencias. Algumas histórias me chamaram mais atenção por eu conhecer e pensar "Sei bem o que é isso" e outras eu apenas li sem demonstrar muita coisa.
É um livro leve e super rápido de ler, mas não procure achar grandes histórias e reviravoltas, a autora só conta algumas experiências e suas opiniões e nem todos podem se identificar.

Renata 06/04/2020

Jout Jout é inspiração
O que falar desse livro? Que parece bobo, mas é um banho de sensatez? Muito boa a leitura.

a.lida 31/03/2020

QUE AGONIA
Eu não aguentava mais essa mulher reclamando de tudo ou se colocando para baixo. Meu Deus, deu vontade de levar para um analista, psicólogo ou sei lá o que!

Andy 23/03/2020

Uma experiência diferente...
O que mais me chamou atenção nesse livro foi o fato de abordar crises. Quem não sofre crises nos dias atuais? Desde a adolescência ingressamos nesse mundo de questionamentos, decepções, desafios e sair da bolha que estávamos tão confortáveis na nossa infância. Mas a vida é injusta, e enfrentamos de tudo nessa vida. Achamos que somente nós passamos por aqueles problemas, só nós pensávamos dessa forma.
Jout Jout abordou essa trajetória, uma linha no tempo traçada de sua adolescência e fase adulta, as dificuldades de passar por tudo isso em meio de tantas crises que as vezes não seria necessária para tanto alarde, mas que foi extremamente necessária para nosso amadurecimento e evolução.
Confesso que esperava mais do que o livro me entregou, deixou aquele gostinho de quero mais. Mas me rendeu boas risadas e identificações que não esperava que encontraria ao ler o mesmo.
Vale muito a pena ler, é uma leitura bem fluída! (Nesses tempos difíceis, nada como ler algo desse gênero)

Bibi.NhatarAmiak 07/03/2020

Então.... Quem sou eu pra julgar um livro né. E não sei muito bem como fazer resenhas aqui. Mas vamos lá. O livro é muito bom na minha humilde concepção. Eu sou uma pessoa real que convive com crises reais a minha vida inteira. Compartilho de vários pensamentos que a Jout Jout apresentou no livro. Daria a todas as minhas primas adolescentes esse livro, acho que ajudaria muito a passar pela fase adolescente horrível. Esse livro teria me ajudado na minha adolescência. No mais é um bom livro. Até me incentivou a fazer umas coisas....