Tá Todo Mundo Mal

Tá Todo Mundo Mal Jout Jout

Resenhas - Tá Todo Mundo Mal

Jamile195 11/04/2024

Primeiro livro que leio de uma YouTuber e só tenho a dizer que ela ser YouTuber não tem nada a ver com o que é ser influenciador hoje. Júlia viu nesse caminho a possibilidade de se ter uma profissão de forma "tradicional", mas deu de cara com o que é ser influenciador hoje (que é em muitos casos algo sem "propósito").
Júlia, esse livro devia ser lindo por praticamente todas as pessoas com 20 e poucos anos porque ele nos mostrar que tá todo mundo no mesmo barco e que se tem que abandonar esse maldito barco.
Obrigada por ter escrito algo que me fez ter uma visão diferente sobre a vida. Lendo seu livro entendo muito mais sobre você, espero que esteja bem??

eusil 14/03/2024

??comecei a achar que todas as decisões que pareciam óbvias estavam erradas e que eu estava caindo num mar de pessoas acomodadas e nada aventureiras que fazem tudo como manda o script, e por isso são risíveis.? Jout Jout é especial demais, mesmo em um mundo de muitas pessoas especiais, já dizia ela mesma.

achei a leitura gostosa, uma grande troca numa mesa de plástico no bar com uma super best.??

Duda Marsiglia 12/03/2024

Tá todo mundo mal
É um livro que ganhei, e tive muita vontade de ler, nunca tinha ouvido falar da Jout Jout, porém gostei demais deste livro.
Foi um livro que me prendeu bem, e acabei rapidinho.
Super leve a leitura.
Gostei bastante!

inaway 24/02/2024

Gostei de conhecer outras experiências da jout jout, mas confesso que ainda prefiro ver os vídeos dela no youtube

Dalila Ribeiro 24/02/2024

Talvez não valha a leitura...
Jout Jout ficou famosa por seus vídeos mostrarem sua inteligência, desenvoltura, senso de humor e por suas reflexões serem contundentes. No livro, isso se traduziu em histórias curtas, com muita coloquialidade (como se fosse uma conversa de vídeo) e abordagem de crises que por vezes mostram uma Jout Jout infantil, insegura (demais!!!!) e um pouco desencontrada. Admiro, pois foi uma pessoa que teve coragem de expor com muita sinceridade suas fraquezas e defeitos. Para quem tem muitas dúvidas na vida, sobre quem se é, talvez valha a leitura... pois há como identificar-se. Para quem já tem suas certezas na vida e uma boa autoestima, pode ser que ache as crises da Júlia um pouco tolas. Li e gostei de conhecer um pouquinho mais da Jout Jout, que em 2022 finalizou o canal. Mas, definitivamente, não é um livro essencial para a formação de ninguém.

Adoro ler 30/01/2024

Pensei em abandonar...
Eu comecei a ler esse livro porque li resenhas favoráveis... dizendo isso e aquilo.
Não conheço a Julia. Não conheço o seu trabalho.
O livro não me conectou a nada... tem as historinhas dela, da vida dela... tudo bem. Diversas vezes, me perguntei: o que faz a pessoas exporem suas histórias (como se fossem suuuper interessantes)...o que faz, principalmente, pessoas lerem essas histórias??? Aliás, sempre faço essas perguntas qdo vejo manchetes de fofocas.
A leitura é rápida ( se vc quiser). Capítulos curtos.
Tem histórias que são até divertidinhas... não sei, talvez, minha experiência seria diferente se eu conhecesse alguma coisa da Julia.

lorenacoelhob 28/01/2024

Livro muito gostosinho de ler! Que saudades dos vídeos da Jout Jout, de ter essa sensação de estar conversando com uma amiga de séculos, ainda que ela não saiba nem o meu nome. São partes bem curtinhas, mas muito boas de ler. Amei!

Lariiix 05/01/2024

Livro gostosinho. Bem simples e desapegado. Tive interesse pra ler por conhecer alguns vídeos da jout jout e esperava que esse livro tivesse vários conselhos e reflexões legais assim como nos vídeos.
Ter até tem mas, o livro realmente é mais sobre relatos pessoais do que qualquer outra coisa.
Senti como se estivesse conversando com ela e ela compartilhando algumas histórias da vida dela. Curti mas acho que esperava um pouco mais.
Porém o livro não perde qualidade por isso, é muito bem escrito e tem um ótimo humor também!

Zanucoli 12/12/2023

Jout jout prazer
Parece que estava conversando com uma grande amiga e colocando as fofocas em dia. Tão gostosinho que parece uma xícara de café quente.

Thamiris.Marinho 16/11/2023

Que saudade de joutjout
Ler esse livro foi como assistir um enorme vídeo de joutjout, e "só" isso já vale cinco estrelas.

comecei a acompanhar o canal há mais ou menos uns 10 anos e acabei nunca lendo o livro, até agora.

perspectivas mudaram, eu mudei, joutjout mudou - e muito. mas ainda assim há tanto nesse livro pra se identificar, pra dar risada, pra pensar "eita, não é que eu ainda tenho um cadinho dessa crise aqui?"...

leitura fluida, rápida, mas daquelas que quando acaba dá vontade de começar de novo só pra relembrar e gravar e quem sabe até tatuar uma coisa ou duas na testa que é pra não esquecer, sabe?

e claro, é inevitável levar pelo menos uma dessas crises pra análise; até porque, "é importante fazer, análise, sabe? você chega a uns lugares que jamais chegaria sozinha".

May 10/10/2023

"Sem crises, parece que você não se transforma. E, se você não muda, você para."

Eu comecei essa leitura de maneira bem despretensiosa, apenas por gostar da Jout Jout, então não existiam expectativas do que eu ia encontrar.

Mas é um livro leve, em geral. Me identifiquei com algumas crises e pensamentos, ri com outros e senti no fim que foi uma leitura legal.

Ge 06/10/2023

Emocionante
Uma leitura muito agradável e que me trouxe muito aconchego. Adoro muito a Jout Jout, com certeza as palavras dela fazer parte de quem eu sou hoje, e simplesmente amei conhecer mais.

Jeanine 26/08/2023

Algumas crises já aconteceram comigo. A Jout Jout tem algumas frases e pensamentos ótimos, outros prolixo e desnecessário. Do meio pro final do livro eu desanimei...

fernanda0mrn 28/07/2023

Eu amo muito tudo o que a Júlia se propõe a fazer!
Leiturinha leve e gostosa. Li a primeira vez no auge da JoutJout, e agora, que a saudade da maior e melhor bateu, li de novo. Tive a mesma sensação de conforto que tive na adolescência, e dei as mesmas risadinhas de sair um arzinho pelo nariz.

A gatha 19/07/2023

TÁ TODO MUNDO MAL o livro das crises
O livro é um desabafo de coisas que acontecem e que pensamos e que ocorrem naturalmente com cada um de nós principalmente meninas. Achei muito bom ler esse livro por que me faz pensar que nem tudo sobre mim é um bicho de sete cabeças.
Gostei :)