Tá Todo Mundo Mal

Tá Todo Mundo Mal Jout Jout

Resenhas - Tá Todo Mundo Mal

fbiaggioni 11/07/2023

Ok
Eu adoro a Jout Jout e sempre amei os seus vídeos. O livro é legal e engraçadinho, mas eu esperava histórias mais profundas como alguns de seus vídeos que já assisti.

Polly 14/06/2023

Livro conforto
Foi um conforto ler esse livro, realmente tá todo mundo mal e continuamos indo de mal a pior, mas é muito gostoso ver alguém tratando disso com humor e leveza. Foi assim que me senti lendo esse livro: leve e compreendida. Vai de cada um, né?

leonardo.silva.5095 24/05/2023

De crise em crise forma-se uma pessoa
Jout jout de forma bem espontânea e quase como se ela tivesse realmente falando, escreve um livro sobre alguma crises que passou até aquele momento. De forma leve, engraçada, com textos curtos e linguagem simples, Jout nos mostra suas inseguranças, aprendizados e superações nas mais diversas formas de crise. E não tem como nós não nos identificarmos com pelo menos uma histórias. Eu amei muito e espero que Jout escreve mais livros seja de suas crises ou não mas com a mesma escrita de como se tivéssemos assistindo um vídeo seu no YouTube. ?

Amanda.Brisa 18/05/2023

O livro parece que foi escrito para mim
Jout Jout fala de suas crises de uma forma tão natural e tão bem esclarecedora. Parece que ela tá escrevendo para mim, sobre mim. Essa mulher deveria fazer psicologia, só acho.

Leti 18/04/2023

Julia sempre surpreende.
Depois de maratonar diversos vídeos do canal resolvi ler o livro e observar esse lado escritora dela, gostei muito!
Diferente dos vídeos do canal, no livro ela aborda situações da vida dela e vai de você observar e refletir sobre como aquilo pode fazer sentido dentro da sua realidade.
?Porque você nunca vai conseguir ser tão maravilhosa quanto a expectativa sugere que você é, então sempre vai acabar em decepção, e a decepção, em culpa.?

Erica 10/04/2023

Um livro leve, bem humorado, bom pra te tirar de alguma ressaca literária. De fácil leitura e identificação, pq várias crises escritas são bem comuns e mtos de nós já vivemos. Gostei.

nicolas 21/02/2023

Foi uma conversa muito boa
Esse livro aqui é ótimo pra você ler em um final de semana que você sente que tá um tédio e não tem nada pra fazer, ou que você esteja viajando pra relaxar por três dias e quer ler um livro leve e tranquilo numa rede enquanto bebe um café.
Esse livro pra mim foi isso, um bate papo tranquilo numa varanda com alguém que tem histórias pra contar, e que no meio delas você se identifica. Jout Jout com certeza é uma pessoa que eu passaria horas batendo um papo.

Aliffer.Pereira 09/02/2023

Crises são necessárias!
Tenho esse livro a muitos anos, e nunca tive interesse, pensei que iria ser algo que não me atingiria, mas sou extremamente grato por ele me chamar atenção esse ano.. 2023.. Não pensei que um livro sobre crises fosse expandir tanto minha cabeça, pensamentos infinitos, reflexões.. um grata surpresa!
A Jout Jout, soube como tratar sobre diversos assuntos que a atingiram, e ainda atingem, alguns podem não estar diretamente ligados ao nosso cotidiano mas com certeza algum lhe fará refletir!
E sim vou recomendar!!!!!

Isabelle 08/02/2023

Me ajudou muito!!
Esse livro é meu xodó, confesso que ler ele de novo hoje em dia não me parece tão bom como na primeira vez, mas para uma pessoa que precisa de um empurrãozinho e não consegue acreditar na frase ?Vai ficar tudo bem?, ele serve mto!!! EU AMO A JOUT JOUT, inclusive conheci ela na época por causa desse livro, pra quem não acompanhou o canal dela ele é mto bom, caso contrário ele parece meio raso comparado aos vídeos dela.

Laura 23/01/2023

JOUTJOUT NAO ERRA
Eu simplesmente amei o livro, sou suspeita para falar já que sempre acompanhei o canal e amo demais a joutjout, ela escreve de uma forma tão gostosa, extrovertida e profunda ao mesmo tempo.
Me encontrei em cada crise e também descobri cura para várias delas, leitura que aconchega o coração gostosinho e te faz rir e pensar que você passa pelas mesmas maluquices.
Ai te amo Júlia volta a postar mulher !!!!

Stephanie214 03/01/2023

Crises da vida
A Youtuber Julia Tolezano mais conhecida como Jout Jout fala neste livro sobre todos os tipos de crise que já passou reunidas em um punhado de crônicas passando pelas angústias da adolescência, aos vários dilemas da vida adulta, comprar uma casa, ausência de talentos, culpa hereditária, primeiro namorado, emprego esquisito, ser amada/odiada demais, liberdade excessiva, medo da possibilidade de uma violência sexual e não saber como lidar com a morte.
Ela fala sobre as crises que teve na vida de maneira leve e sincera, desde assuntos que todos nós ouvimos algum amigo relatar ou que já tenhamos passado e que são fáceis de lidar e também sobre situações difíceis e delicadas o que nós faz sentir que não estamos sozinhos.
Os fãs da YouTuber vão adorar o livro pois ela fala da mesma maneira leve e divertida que usa em seus vídeos, o que a fez ter milhares de fãs por quebrar tabus e falar da vida de maneira simples e sem rodeios. E quem não a conhece essa é uma boa maneira de conhecê-la e ver que em algum momento da vida todos nós tivemos alguma crise.

lusprada 22/12/2022

Livro ok
É um livro pra se ler de pouco em pouco, pois passa algumas mensagens.
Como eu quis ler tudo de uma vez, foi mega rápido (30/40minutos acho). Não achei um livro interessante, mas também o intuito dele não é contar uma história.
Traz à tona alguns pontos que acontecem com todos na vida: amor, perda, tristeza?

Blue 05/12/2022

Ótimo livro pra se ler entre 20 e 25 anos
Me identifiquei com muitas das crises e outras eu só me diverti, raras aquelas que eu não fui marcada. Alguns tapas na cara sobre o futuro e ansiedade no caminho e muitos ensinamentos.
Estou passando por crises e ver que a Júlia passou por elas e agora está chique vivendo do que planta (como ela mesma brincou no livro sem nem saber o que viria por aí), eu me sinto mais sossegada, acolhida e sempre vou recorrer aos seus vídeos em momentos de desespero.