Tá Todo Mundo Mal

Tá Todo Mundo Mal Jout Jout

Resenhas - Tá Todo Mundo Mal

Afonso 24/10/2022

Leitura para qualquer momento
Livro divertido com um humor que é a cara da Jout. Esse é um daqueles livros que você vê na estante e pega para ler algumas páginas enquanto espera o tempo passar para um compromisso e não tem problema de parar por ali e seguir depois. São pequenas histórias (crônicas) da vida da Jout, que se encaixam na vida de qualquer pessoa.

toria 03/10/2022

jout jout que nome chique
conheci jout jout pelo youtube há um tempo e me apaixonei. a forma que ela se expressa sobre alguns assuntos me encanta, a gente pensa muito parecido ?

timtim 27/08/2022

Maravilhosa demaaais
Eu li o livro o tempo todo com a voz dela na minha cabeça, Jout Jout sabe o que falar e como falar.
Muito sensível, engraçada e real.
Me identifiquei com várias crises e me senti conversando com uma amiga que tem a mesma idade e tá passando pelas mesmas coisas que eu, traz aquele conforto de "não tô sozinha nessa".

Ikuchi 22/08/2022

Bem legal
Escrita bem despojada e leve. Capítulos pequenos e rápidos, ideal para uma leitura rápida. As crises que a Jout Jout expõe e como ela as expõe é o atrativo principal do livro.

Douglas 19/08/2022

Não assisti nenhum vídeo, não conhecia a Jout Jout então foi uma surpresa ler esse livro. O texto é rápido, tem algumas partes legais (vários para preencher espaço) embora tenha esquecido quando terminei. Foi uma leitura ok.

Gaby 24/07/2022

Uma pisciana com vários surtos, ansiedade e várias histórias legais.

Sou pisciana então me identifiquei kkkk
Livro bacaninha

M 17/07/2022

Bobo e leve
É um livro bobinho, a leitura é leve e fluida. Não é pra levar muito a sério. Ótimo para passar o tempo.

Vitoria 16/07/2022

O que dizer de Jout Jout
Pra quem a acompanha no YouTube, já sabe todos os insights que temos ao ouvir essa mulher falar?
Tá todo mundo mal mostra que todos temos crises, mas nada melhor que encarar nossas crises do jeito Jout Jout de ser!
É uma leitura super leve, engraçada e cheia insights!
Já tô planejando ler de novo!

Alícia 07/07/2022

Jout Jout vem cá
Me senti tão próxima dela, como se a gente tivesse conversado em algum lugar(tipo bar, pelas redes, algum café, eu sei lá), amei demais esse livro, me senti bem confortável lendo, a leitura muito gostosinha de ler.
Leiam

Rafa 31/05/2022

O livro é ótimo, engraçado, leitura fluida e a autora consegui passar para o papel o que sentia, de um jeito humorístico.

@bibidomiciano 19/05/2022

Jout jout, prazer
Júlia e seu jeitinho de fazer a gente se identificar com ela até nos pequenos detalhes.
Li todas as crises com a voz dela na cabeça!
Queria ser amiga dela na vida real. Rsrs
Livro leve, fácil de ler, divertido? da pra ler em doses homeopáticas, uma crise por dia, talvez duas?

cheledrum 19/05/2022

Sempre gostei muito dos vídeos, com uma identidade muito grande. O livro é legal, leve, mas não me senti conectada, talvez se eu tivesse lido quando foi escrito estivesse em uma época com melhor sintonia com o que ela passou.
Depois deste livro tanta coisa aconteceu na vida dela, se conectou com a natureza, vive uma vida nômade, terminou com o Caio... talvez eu esteja mais curiosa para conhecer mais disso, o que não vi nos vídeos

Dela 16/04/2022

Jout Jout
É um bom livro. Tem uma leitura dinâmica bem do jeitinho de Jout jout. Talvez eu tivesse posto uma certa expectativa no conteúdo do livro em si. A minha visão estabelecida da Júlia do YouTube não se fez presente na escrita (não que isso fosse a intenção dela).
É legal, são as crises/histórias que as vezes fogem do "senso moral padrão" que você rir e fala: como é que ela fez isso?? Sério que ela pensava nisso? Uauu a vida dela tem muitas emoções, muito radical...
Senti falta do algo a mais que ela compartilha como Youtuber, como se estivesse faltando reflexões mais intensas. Se você é um bom ouvinte recomendo que leia, terá muito entretenimento para escutar histórias diárias de uma pessoa.

AdrielleSantos 06/03/2022

eu seria fácil amiga da Jout Jout! hahahaha
ela escreveu muita coisa que também passa na minha cabeça.
eu gostei muito