O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Hemily 27/01/2021

MEU DEUS QUE LIVRO
Li esse livro em menos de uma semana, que eu nunca achei que faria, não consegui parar de ler por um minuto, a história de Hannah e Garrett é bem desenvolvido, achei incrível cada passo, e tem um final que te deixar no ar te tão perfeito, eu amei

Lulukabooks 11/11/2022

Esse livro me trouxe um misto de alegrias e dramas na medida certa, o equilíbrio da autora em tratar assuntos complexos me fez gostar basta te dá leitura. Apesar de ser um clichê me surpreendi com o plot Twist, realmente não esperava que fosse ser esse. Achei um bom andamento, li rapidinho.
roses in winter 11/11/2022minha estante
recomenda?

Lulukabooks 12/11/2022minha estante
Se vc gosta de clichês é muito bom. Drama na medida certa, o romance não é nada forçado.

Cleisiane1 24/01/2022

Me fez rir além de ter uma ótima escrita. O epílogo poderia ter focado em assuntos mais importantes.

Amanda Fenali 28/06/2021

Mds o final foi totalmente diferente do que eu pensava que iria acontecer no início, já quero começar a ler o próximo kkkkkk
andreo.ma 28/06/2021minha estante
Bom demaaaaisss

Yang 06/04/2022

É ele
Gente que babado. Eu estava procurando um romance farofa pra dar uma iludida na minha mente e achei esse livro, juro, definições de romance farofa foram atualizadas na minha mente.
Não é um livro leeeeve mas também não é considerado muito pesado (chequem os gatilhos antes de ler). Logo nas primeiras páginas algo bem chocante é revelado e sempre achei a fora que a Hannah tratava aquilo bem... calma? como se o acontecido não tivesse importância, mas pouco mais pra frente mostrou como aquilo a afetou e como ela tentou o máximo pra deixar pra trás. Ah, e Garrett Graham? Que homem, meus amigos.
Naty 06/04/2022minha estante
nossa, apenas SIM!!!

Sabrina 06/04/2022minha estante
Eu li sua resenha e ri alto: ?Eu estava procurando um romance fofura pra dar uma iludida na minha mente?. Hahahahahahahaha

Amei

isabela 22/04/2023

Me ferrei
é amados eu voltei a ser amante de livros adolescentes românticos EU ATE CHOREI COM ESSE LIVRO VOCES ACREDITAM NISSO??? pois é!!!!!
desde o início é impossível você não se apaixonar pela hannah, adoro a atitude de meter sarcasmo em tudo porque me lembrou o tempo da escola e eu odiava os populares kgkgkgkk
e o garret? meu deus como amo homem cadelo por uma menina que n tá nem aí enfim 5 estrelas amei demais

anajulial 29/12/2021

?Amo você, Garrett?, sussurro.
Sua voz rouca faz cócegas em meus lábios. ?Também te amo, Hannah.? Então ele me beija, e o meu mundo volta a ficar bem.

Gostei muito do livro. Uma boa leitura por mas que algumas partes eram desconfortáveis, é mais pessoal. Em geral, o livro é bom e acredito que tenha um bom desenvolvimento, o crescimento deles não só no relacionamento mas como pessoas. Me apaixonei por Garrett, meio triste que ele só tenha olhos para Hannah. Mais triste que ele não exista :(
Mercia 29/12/2021minha estante
Acho que nunca vou superar o Garrett. Ele é perfeito dms ??
O Acordo foi um dos meus favoritados do ano ??

Ellen 03/01/2022

não tenho nem palavras pra descrever o tanto que esse livro é bom, surreal, eu amei desde a primeira página e acabei com ele em um dia, o garret é o cara dos sonhos de qualquer menina e a hanna é simplesmente incrível.
marcellascr 03/01/2022minha estante
vc vai amar os próximos então

Tina 03/01/2022minha estante
Amo off campus, mas briar u, o spin-off, senhor que belezura. The risk ent, um dos melhores livros da minha vida sim ou claro?

Ellen 03/01/2022minha estante
eu amei, só falta ler a conquista

Luana 28/01/2023

O Acordo - Amores Improváveis
Primeiramente, queria dizer eu simplesmente amei! fazia muito tempo que eu não lia um romance tão bom que me prendeu do início ao fim.

O ponto que mais me chamou atenção foi o cenário da história, a universidade e os jogadores de hóquei, eu achei isso tão legal, estou com expectativas muito altas para os outros livros.

Outro ponto que me chamou atenção é a maneira que é escrito o livro, é muito semelhante a uma fanfic, o que PRA MIM é um ponto positivo, pq deixa a narrativa mais envolvente, os diálogos são muito bons e não são daquele tipo que dá vergonha alheia, eu achei eles bem reais e consigo imaginar no dia dia, também tem os personagens que são ótimos, não são idealizados, o que é um ponto muito fortee e, especificamente, eu amei a forma que foi o desenvolvimento de Garret, normalmente em romances, o personagem masculino sempre fica na sombra, mas esse foi diferente e eu adorei.

Por fim, é isto, estou completamente rendida pelo casal e ansiosa pelos próximos livros da série Amores Improváveis.

Será que esse é o melhor livro da série?
Julia1370 28/01/2023minha estante
Muito bom mesmooo

ashy. 28/01/2023minha estante
Eu amo tanto esse livro e na minha opinião é sim o melhor da série!

Julia1370 28/01/2023minha estante
Pra mim o melhor é "o jogo"

Tayná 05/10/2022minha estante
Essa série é pft dmss?

Kalena1 05/10/2022minha estante
Continuaaaaa
É maravilhosa essa série, um melhor que o outro

bellareadings 20/04/2021

Um pouco melhor do que imaginei, mas não muito bom
Eu estava esperando um romance bemmm fraquinho, movido apenas por sexo e sem maiores explicações. Mas os dois personagens tem questões interessantes, os coadjuvantes são bem trabalhados e apesar do mocinho ser insuportável as vezes, a mocinha salva o livro.

Gostei! um bom passatempo.
priscila.wenzel 20/04/2021minha estante
Nossa eu amo esse livro ??

Joi @colecaodajoi 27/02/2022

Apaixonante
A meses não pegava um livro tão viciante assim, com personagens engraçados e cativantes e diálogos de fazer o leitor ir a loucura.

Pra quem adora um clichê assim como eu
Está aí um perfeito Fã service.

Maju Hegedus 17/01/2022

MARAVILHOSO
Ai gente pensa numa história em que voce consegue mentalizar cada detalhe, cada personagem, cada sentimento? É incrível !!! Eu realmente fiquei apaixonada pelo casal principal, super recomendo ??

Dani 02/02/2022

Gostei bastante. Adorei a química Hannah e Garret (como esse nome é estranho), mas tenho ressalvas.
Para mim, esperava mais do livro. É bom? Sim, como falei. Mas achei mesmo que seria O livro do ano. Esperava muito para ler. É uma leitura boba, daquele de tirar da ressaca.
Profundo não é.
Gosto da Hanna não ser uma mocinha indefesa que não gosta de sexo e gosto das cenas. Gosto de como ele não é totalmente bonzinho. É humano.
Gostei da intercalação de personagens.
enfim é isso. Gostei, mas achei que teria mais emoção. Não que isso seja um problema, mas a linguagem é simplista e isso me incomodou.

Recomendo? Sim, muito. Eles fizeram meus dias felizes. Mas não vou ler o restante da saga.

priscila 13/05/2021

Amorzinho demais!!!!!!!!
Clichê que amamos... Essa é uma típica história do garoto super popular e garota mais reservada. Começamos a ler e quase sabemos o rumo que o livro terá.Mesmo assim, os personagens são tão cativantes e a escrita é tão boa, que todo o clichê fica em segundo. Garret é maravilhoso, fiquei realmente encantada por ele ao decorrer da leitura. Hannah é maravilhosa também. Adoro personagens como ela, com força e bondade. Os personagens secundários também são extremamente cativantes. Enfim, recomendo 10000% essa história. Suspiros, sorrisos e frio na barriga garantidos!!!
lele 14/05/2021minha estante
O melhorrrrrr!!! O que tá no mesmo nível que esse é "O jogo"

priscila 14/05/2021minha estante
Vou começar ainda ?