A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

_sofbridgerton 24/06/2021

Estou gostando bastante desses livros, são muito leves.
Espero cada vez mais acompanhar a evolução da Mia ao longo de cada livro.
Gostei muito do mocinho desse livro, mas não vou negar que Wes tá em primeiro no meu coração.

Gabriela Copatti 21/01/2021

Segue o ritmo do primeiro da coleção, sem graça e novamente com acontecimentos irreais, além de que os personagens estão cada vez menos cativos.
Parei em vários momentos por achar a escrita fraca. Enfim, vamos ver se lerei os próximos.

"Adeus, Amor"
NatyNatalia 22/01/2021minha estante
Eu li até outubro e não estou animada para ler os 2 últimos meses. Rsrs

Gabriela Copatti 23/01/2021minha estante
@Natália sinto o mesmo, hahah

Júnior 11/07/2021

Cheguei relutando neste livro, por não aceitar que o Wes ficara apenas naquelas outras páginas, mesmo com aquele sinal de "eu voltarei logo".

Foi então que conheci o Alec, a principio, mostrou querer a Mia intensivamente, fato que o próprio deixou muito claro ao entrar em contato com a agência para contratar a sua garota.

Eu então, aceitei um pouco, pois ele queria muita mais além do sexo (que sim, fica ali de forma implícita que vai acontecer mesmo), ele queria uma musa, queria aquele corpo em suas linhas, em suas obras de artes, e nos apresentou a Mia com outros olhos, um pouco mais profundos que o Wes. Afinal, neste livro descobrimos mais sobre o corpo da Mia, em como ela se amava, nas suas dores, ali, guardadinhas.

Aceitei? É, aceitei, MAS não entreguei-me ALI, fiquei pensando sobre algumas decisões do livro passado (que não comento caso não tenha lido ainda).

Termino dizendo que, embora escreva esta resenha já tendo lido o "março", no tempo que encerrei este, aguardei, ansiosamente a volta do Wes.

Márcia 31/01/2022

Sem criatividade pra colocar um título
É legal, segue praticamente os mesmos passos do primeiro volume, mas trás um pouco mais da vida da Mia.

Body 14/06/2021

Leitura fora da minha zona de conforto, mas até que é interessante

dudasz 02/03/2023

Volta pra mim Janeiro ?
Fevereiro tinha tudo pra ser um mês incrível, mas foi totalmente decepcionante.
O Alec era um francês que eu jurava que iria morrer de amores, mas não. Ele tratava a Mia igual lixo, não ligando pra nada em relação a ela e o enredo desse mês é fraquissimo.
Fevereiro não superou Janeiro, e isso é um fato explicito, só serviu pra consolidar o quao superior o wes é #voltawes

Até março

Ana Paula 31/12/2021

A garota do calendário - Fevereiro.
Fevereiro, em seu segundo mês como acompanhante a Mia vai encontrar com o Alec o pintor francês que a conquista e a mostra um novo jeito de amar.. Ela fica esse um mês com ele mas ainda pensa em Wes..

Brook.Ana 02/02/2024

Amei
Ainda prefiro o mês de Janeiro, mas o frânces conseguiu me conquistar, o jeito que ele cuida da Mia desde o começo, é muito fofo e quente ao mesmo tempo pois ele logo no incio diz o quanto a deseja e não tem papas na lingua quando está com ela.

Ansiosa para ler o próximo mês

Thais Melo @atocadoslivros 14/12/2020

Mais um mês em que Mia tem a difícil tarefa de conviver com um homem escultural e gente boa kkkk confesso que acho a Mia bem superficial, mais gosto das histórias.

Bruna 02/02/2022

A serie continua boa. Ok, as vezes acontece uma crise na Mia que parece adolescente em negação do que esta fazendo, mas a historia agrada por ter historia, desenvolvimento dos personagens e não somente parte hot. Que venha o próximo mês?

Lari Books 13/08/2020

Amoo
Eu gostei muito dessa história, pelo aprendizado que a personagem principal está levando consigo, cada cliente muda seu ser de uma maneira única. Não é meloso e é um livro bem objetivo, esperava poder fazer um resenha única para todas da coleção, mas aqui não da para fazer isso, eu acho kkkk

fe.nacelo 03/03/2022

O livro tem a mesma vibe do primeiro, então é bem parecido. Eu não gostei muito do francês, não sei, acho que me apaguei um pouquinho ao Wes kkkkkk Mas eu achei poético a forma como ele definia o amor e acho que o tempo que a Mia passou com ele foi bem significativo para os dois, e a carta que ela deixou aaaaa apesar de não me conectar muito com o personagem, vou sentir saudade do Alec

Tamyressilvazz 17/03/2023

Nada de amor pra ela
Com o pai ainda em coma, e com dívidas para pagar, Mia é designada a mais um homem, chamado Alec, um artista que precisa dela pra ser sua musa. Tudo fica complicado porque ele não apenas desperta desejos, mas também reflexões dela como pessoa, ela sempre cuidou de todo mundo, mas ninguém cuidou dela, e exatamente o que ela aprende durante sua estádia com Alec, amar a si mesma. O livro em si trás uma reflexão sobre ser mulher, desejo, amor e relacionamento, mas sinto que faltou algo, os hots são legais, mas não foi um livro pra mim.

-natalia 03/01/2022

Tão bom quanto o primeiro!
O segundo volume de A Garota do Calendário foi bastante diferente do primeiro na questão da história e do par romântico, e achei bem legal isso. Não foi uma repetição do outro livro, pois Wes e Alec são bem diferentes, apesar de serem ambos apaixonantes. Considero que não perdeu para a história de Janeiro, e acho que Fevereiro me permitiu gostar um pouco mais da Mia. Agora já quero ler Março, pois, pelos indicativos, parece ótimo!