A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

Tamyressilvazz 17/03/2023

Nada de amor pra ela
Com o pai ainda em coma, e com dívidas para pagar, Mia é designada a mais um homem, chamado Alec, um artista que precisa dela pra ser sua musa. Tudo fica complicado porque ele não apenas desperta desejos, mas também reflexões dela como pessoa, ela sempre cuidou de todo mundo, mas ninguém cuidou dela, e exatamente o que ela aprende durante sua estádia com Alec, amar a si mesma. O livro em si trás uma reflexão sobre ser mulher, desejo, amor e relacionamento, mas sinto que faltou algo, os hots são legais, mas não foi um livro pra mim.

Lari Books 13/08/2020

Amoo
Eu gostei muito dessa história, pelo aprendizado que a personagem principal está levando consigo, cada cliente muda seu ser de uma maneira única. Não é meloso e é um livro bem objetivo, esperava poder fazer um resenha única para todas da coleção, mas aqui não da para fazer isso, eu acho kkkk

fe.nacelo 03/03/2022

O livro tem a mesma vibe do primeiro, então é bem parecido. Eu não gostei muito do francês, não sei, acho que me apaguei um pouquinho ao Wes kkkkkk Mas eu achei poético a forma como ele definia o amor e acho que o tempo que a Mia passou com ele foi bem significativo para os dois, e a carta que ela deixou aaaaa apesar de não me conectar muito com o personagem, vou sentir saudade do Alec

Little Liz 03/02/2021

Incrivelmente apaixonante,o jeito que a autora aborda nesse livro sobre o amor e as possíveis maneira de amar...
Eu gostei bastante desse livro ,mais que o primeiro digamos...

mini 28/02/2022

Francês gostoso filho da mãe
Eu me apaixonei pelo Alec, meu queridinho até agr.
O hot desse livro é mt mlr q o do outro, fiquei muito mais entusiasmada com esse, achei q ia rolar um desenvolvimento maior dos outros personagens, que infelizmente não rolou.
Não entendi nada qnd ela deu piti pq o dinheiro foi parar na conta dela qnd ela msm disse q só ia pousar pq é pago, já com o wes eu entendo a reação pq eu tbm achei q ele ñ ia pagar justamente pela conexão, mas entendi o motivo dele tbm.
Enfim peguei um spoiler do próximo livro e fiquei desanimada pra ler?
No mais esse é meu fav por enquanto

Luiecos 03/03/2024

4?
Gostei bastante da leitura e achei o Alec um fofo assim como o wes, e adorei os hot ??? vou ler os próximos e já tô ansiosa ????

EsterdAnjos 15/08/2023

Ruim.
Muito mais ruim que o primeiro, muito cansativo e nossa tudo escrito horrivelmente horrível.
Não me apeguei em nada o primeiro foi mil vezes melhor que esse, sem nem comparação ...
Muitas frases em francês, mesmo que tenha a tradução logo em seguida mas não deixa menos pior esse livro com certeza...

Welda Barbosa 06/10/2016

Wes ainda é o dono do meu coração... ❤
Nath 18/10/2016minha estante

Welda Barbosa 22/10/2016minha estante
Um amorzão kkkk ??

Kkkkkk siiim

Nath 22/10/2016minha estante
Parei no de junho pq n acho os outros em pdf ???

Nath 22/10/2016minha estante
Preciso urgentemente saber se ela ficará de vez com o Wes plmdds

Welda Barbosa 24/10/2016minha estante
Parei em Abril... To muito ansiosa pelo resto! Mas não gosto de livros em pdf, ai o jeito é esperar pra comprar o resto kkkkk

Kinha 18/11/2016minha estante
Estou terminado fevereiro mas Wes tbm está aqui ? aindaaa rsrsrs

Welda Barbosa 18/11/2016minha estante
Ficará para sempre kkkk ?

Sarah Matos 08/12/2016minha estante
Alguém q tá me entendendo lendo esse livro hahaha Não consegui gostar do Alec! Wes é muito amor e não superei ainda o final do de janeiro kkk

Welda Barbosa 12/12/2016minha estante
Alec é até legalzinho, mas ninguém supera o Wes! O mês de janeiro foi demais, mas aquele final ?

@thaymelo.oficial 04/01/2022minha estante
Eu tô amando essa leitura
Ansiosa para Março ?

Let 04/01/2022minha estante
Sim, eu tbm, já ansiosa pra saber o que vai acontecer.

Clara.Brogliato 02/08/2022

Mais fraco que o primeiro
O primeiro livro me conquistou muito fácil, então estava com a esperança de que este fosse igual. Mas acho que o lance da protagonista com o Alec não me ganhou muito, ele é estranho, apesar de ser um artista foda. A cena da exposição foi muito linda!
Va.lleria 02/08/2022minha estante
Eu também não gostei

Autora ACBarroso 25/01/2021

Intenso
Neste livro acompanhamos Mia em sua nova jornada ao lado de Alec Dubois durante o mês de fevereiro.

É um livro envolvente, assim o primeiro, interessante e de leitura leve.

Gilda.Lima 12/10/2021

Estou amando a trajetória da Mia! O quanto ela se descobriu nesse livro foi incrível, e pude compreender que Alec surgiu em sua vida para ensiná-la o quanto é importante amar a si mesma e se ver como uma mulher poderosa. É isso, creio que Alec não é para ficar com ela, ainda prefiro Wes, mas ele foi muito importante na evolução interior da personagem.

Fabia.Cabral 25/05/2021

Fevereiro
Segundo mês ganhando dinheiro pra transar e Mia continua nos entregando homens maravilhosos. Final do livro tava ?QUE É MULHER, SEI NÃO!?