A Mais Bela de Todas

A Mais Bela de Todas Serena Valentino

Resenhas - A Mais Bela de Todas

Vikttox 12/10/2023

O nome do livro já diz tudo: A mais bela de todas
Ótimo livro, super recomendo. O começo é meio chatinho, mais depois do casamento da rainha mais o rei neve, o livro começa a fica interessante, e quase no meio já fica ótimo e muito viciante. Passo pano sim pra rainha má!!!

gabi 09/10/2023

Eu gostei desse, consegui imaginar todos os cenários e personagens muito fácil.
Acompanhar o começo, onde ela é uma pessoa muito amável, chegando a ser uma mãe pra Branca, pra depois ela se tornar o que se tornou, no mínimo triste.

Mary_Eu 04/10/2023

Uma mulher com Daddy Issues é perigosa
FOI INESQUECÍVEL E ANGUSTIANTE! Essa mulher é maluco, mas pior ainda são aquelas Três Loucas, sério---

Tipo, era terrível ver a Rainha que era uma pessoa tão boa aos poucos e se tornando uma pessoa ruim e vaidosa, porém também não posso dizer que foi tudo a mérito dela própria, pois estaria sendo injusta. Essa mulher foi um tanto quanto manipulada para se dizer o mínimo, claro, não justifica suas escolhas, porém as torna mais humanas.

Ela era apenas uma mulher com daddy isseus, viúva e amargurada, o que foi um belo alvo, um recipiente para ser despejado maldades, porém, eu acredito que sim, ela amou a Branca e essa foi uma das partes mais dolorosas para ler, ela fazer mal a própria filha, a criança que protegia de coração, o fato de sentir-se mal porém bem por causa da validação que o seu pai lhe dava, tudo isso foi doído, assistir a decadência e reflexão (acho que pode se considerar com o epílogo) foi bem... tocante.

Essa história nos ensina que: fique longe de pessoas questionáveis, não aceite bebidas nem comida de estranhos e faça terapia, passar por todas as fases do luto é importante.

Monica 28/09/2023

Perfeito demais
Não esperava desse livro mas ao ler tive uma visão diferente da história da branca de neve . Muito bom . Mostra a visão da rainha má , o lado bom da rainha má. Estou curiosa para ler os outros livros da coleção.

Carlos 24/09/2023

Fala mágico espelho meu, quem é mais bela do que eu?
Simplesmente um dos melhores livros que já li! O jeito que a Serena Valentino escreve não é nem um pouco cansativo, é uma escrita bem leve... O desenvolvimento da Grimhilde com a Branca como mãe (madrasta) e filha é de aquecer o coração (tirando a parte q a Grim tenta matar a Branca kkkkk). As Irmãs Esquisitas eu tenho uma relação de amor e ódio, sinceramente, qual o problema delas?

O importante é que o livro é muito bom, muito fácil de ler, e ele vai te viciando de um jeito...

nota 10/10.

HofmanG 21/09/2023

Mais um com a visão da vilã
Diferente dos outros livros da Serena que li, não fiquei totalmente do lado da vilã. Entendo sim que a Rainha sofreu, mas ele se deixou levar pelo egoísmo, ignorando até a Branca

Maisa 21/09/2023

Gostei
Eu gostei mais do que pensei que gostaria!

O começo é muito legal e ver a perspectiva da rainha é o que torna a leitura tão legal!

Sparr 17/09/2023

Passarinho
Saber quem realmente era a rainha e o que a levou àquela obsessão por ser a mais bela de todas, me faz ter muita raiva de pais ruins que descontam suas frustrações nos filhos. Existe mal maior do que o veneno provindo daqueles que deveriam nos amar?
A escrita da Serena é muito fluida e simples, também muito direta, isso deixa a história ainda mais interessante, você sabe que não será levado a rodeios antes de as coisas acontecerem. Por fim, essa é um história que mostra que o coração também pode adoecer de amor.
Tiro uma estrela porque acho que o final poderia ser mais explorado, mas já conhecemos a história...

Loriii 07/09/2023

TE-RA-PI-A
Escrita leve, leitura rápida, me entreteu e foi legal, mas não leria novamente.

Primeiramente, não sei qual era a intenção do livro ao mostrar o lado da rainha, mas não simpatizei com ela. A história dela é boa e tem um passado triste, mas, na minha opinião, não conseguiu justificar a forma em que ela tratou as pessoas à sua volta.

?Ain, mas olha o passado triste dela?, gente, todo mundo ficou triste, ninguém estava bem, e mesmo assim, as pessoas não tem culpa por ela estar chateada, simplesmente não consegui ter empatia por ela já que ela não teve por ninguém.

Por outro lado, a Branca de Neve ganhou um espaço maior no meu coração, confesso que não valorizava muito ela, mas ela é tão fofa e eu fiquei com pena dela até a última página do livro.

Dito isso, leiam sabendo que ela é uma vilã, n crie expectativas de entender o lado dela, eu criei muita expectativa de que iria gostar dela no final e acho que isso acabou deixando a avaliação um pouco pior do que deveria.

Gii.m 01/09/2023

História interessante, mostra que os danos que a vida nos traz podem ser permanentes e causar mudanças desastrosas. Não superar os lutos da vida pode te levar ao fundo do poço.