O Coração da Esfinge

O Coração da Esfinge Colleen Houck

Resenhas - Coração da Esfinge

Ana 02/10/2020

Cansativo
O livro tem 366 páginas e eu senti como se tivesse umas mil, demorei muito para terminar a leitura, não foi um livro que me conquistou, é muito confuso e meio sem graça, gostei tanto do primeiro livro só que esse não me agradou muito.
Vou lê o terceiro apenas por curiosidade, para saber o desfecho, espero que seja melhor.

Monique 30/06/2020

Péssimo
É a segunda vez que tento ler essa série, mas quase abandonei de novo. Os personagens são chatos, os diálogos são bobos demais, a história é enrolada e confusa. Cada vez mais decepcionada com essa autora que tem outros livros tão bons.

Jessyca 25/05/2021

Então
Achei o livro horrível...sinceramente, que confusão que a autora fez , esse eu não recomendo.

bells 18/07/2022

"Se fracassarmos, pelo menos lutamos para nos livrar das amarras que nós foram impostas. Ninguém pode nos censurar pela tentativa que fizemos de nos tornarmos algo mais."

Luað 19/01/2022

O Coração da Esfinge
Em "o Coração da Esfinge" descobrimos o que aconteceu depois dos acontecimentos do último livro.
Lily, concluiu o ensino médio, e foi passar as suas férias de verão com sua avó. Mas em uma noite, ela recebe a inesperada visita do deus Anúbis, ele fala que os deuses precisam de sua ajuda, para salvar Amon. Então ela embarca em uma aventura para salvar Amon.
Eu gostei do livro, ele foi beeeem confuso, mas tirando isso o livro foi até legal.

Sofia.Stersi 09/08/2021

Decadente
Eu gostei do primeiro livro, e estava com uma grande experiência para esse livro, mas me decepcionei lendo!! A leitura foi muito arrastada e teve algumas partes nada haver (???), tinha muitos nomes que eu não consegui decorar e aconteceu talaricagem (uma coisa que eu odiei com todas as minhas forças). Eu não gostei do livro e espero que no terceiro e último melhore.

Jess 22/03/2021

Comecei gostando bastante, mas no meio me irritei de mais com a protagonista, e por causa disso não conseguia fazer a história fluir pra mim. Mais para o final melhorou e eu consegui gostar mais e me prender melhor na história, então até que gostei do final e me deixou curiosa pra ler o próximo e último livro.

Mari._.Lopes 08/12/2023

Decepcionada
O primeiro livro é muito envolvente, toda a história é bem construída e o romance é natural. Já nesse, a autora parece perder o rumo, a escrita perde drasticamente a qualidade e tudo se torna absurdo. Perdi completamente a vontade de ler o terceiro livro.

Liviaperessss 24/02/2024

Diferentemente do primeiro livro esse não me prendeu tanto e deu uma decepcionada. Teve muita coisa acontecendo sem muita explicação, o que confunde um pouco. Mas o livro não é horrível, novamente é muito bom ver a evolução da Lily.
(O livro tem um final excessivamente aberto e eu odeio isso?)

Jesca 31/05/2022

olha.... esperava menos (menos é mais)
Eu li o primeiro livro e vim correndo pra esse porque estava desesperada pra saber o que ia acontecer com o Amon (sim, estava apaixonada por ele), mas apesar do livro começar muito bom ele se perde um pouco. E depois que do acontecimento da Tia, eu perdi o gosto.

Não é que seja ruim, mas daí até o final do livro a Lily começa a perder a essência dela, que antes era toda engraçada e sarcástica, tirando sarro do Anubis, agora é uma pessoa perdida de personalidade.

O Amon quase não aparece no livro e quando aparece é pra contrariar o que dizem sobre ele ser o semideus mais forte porque ele tá sempre sequestrado, fraco, quase derrotado e dependente que alguém salve ele. (Isso não muda o fato de eu o amo e vou passar pano infinitamente pra ele!)

Achei que o desenvolvimento de romances secundários são desnecessários, principalmente porque as três bonitas dividem um único corpo e isso ultrapassa muito um triângulo amoroso. Me incomodou demais.

A escrita continua impecável e os detalhes fazem a história parecer real e que você está vendo tudo acontecer, mas não vou assim, tão empolgada, para o último livro da trilogia.

Gabi Dantas 04/03/2017

Collen Houck não dá pra mim!
Se tem uma coisa que eu percebi nesse ano, especificamente nessa semana, é que os livros da Collen Houck não são pra mim! Sei que ela tem uma legião de fãs (o que não consigo entender), mas as histórias dela são muito ruins, personagens infantis, triângulos amorosos, personagem chatas e mimizentas, acontecimentos irracionais só porque a autora decidiu assim.

Depois dá raiva que eu passei com A Maldição do Tigre, decidi dar uma chance para Deuses do Egito.

O primeiro livro da série chamado - O Despertar do Príncipe - eu curti a leitura, apesar de alguma coisas, porém foi divertido. Entretanto, o segundo volume dá serie - O Coração dá Esfinge - foi chato, enrolação, acontecimentos irracionais, novamente, e uma outra alma habitando no corpo de Lilly junto com ela o que foi a coisa mais escrota que li e sem fundamento e desnecessária até o momento que surgiu a versão, Liliana putona querendo geral, depois disso parei.

Não sou obrigada a ler essa merda.
Não pretendo ler nunca mais um livro da Collen, essa vibração dela não é pra mim!
Brubs 03/04/2017minha estante
se eu pudesse curtiria mil vezes! Me descreveu.
Ainda não terminei o livro, mas só pelo pouquinho que li vi que ela voltou a fazer umas coisas sem noção

ligia 05/07/2017minha estante
terminei o livro agora... muito cansativo ! o enredo é bem legal, mas ela põem tanto detalhe que irrita, acho que ela botou tanta aventura que no final se perdeu.. acho que essa autora tem fetiches com triangulo amoroso com irmãos rs só pode. não to com vontade de ler a continuação,

Lua 02/05/2021

Simplismente amei
Eu amei o segundo livro da série, dói cheio de emoções, eu amei todas as partes que tinha lido em outras resenhas que as pessoas não tinham gostado, saber um pouco mais sobre os outros filhos do Egito e ao mesmo tempo conhecer os Deuses e entender uma pouco por eles fizeram o que fizeram eu achei simplesmente perfeito. Não quero ficar dando spoiler por isso tô sendo bem vaga, mas o fato é que amei o livro, no começo é meio chatinho mas por favor não desistam desse livro vc vai se surpreender.

Pathy Oliveira 12/08/2016minha estante
Sim

Renata 24/08/2016minha estante
Me diz uma coisa: fiquei preocupada no primeiro livro com o fato de os 3 irmãos se interessarem por Lily... não vai ter um quarteto amoroso, vai? :/

Lygia 24/08/2016minha estante
Pode ser que sim, mais creio eu que não por Lily, mais sim pelas outras personalidades dentro da esfinge. E tem uma explicação Acredito eu para essa atração por Lily dos tres, como Amon ama Lily e os três tem um vínculo, eles sentem o mesmo. Acredito que vai ser muito divertido o desenrolar dessa bagunça. Kkk

Renata 24/08/2016minha estante
Faz sentido. Obrigada por responder :)

Pathy Oliveira 24/08/2016minha estante
Aii spoleir alert kkkk
'-' ela encontra os irmaos dele '0'
Como assim to no meio do 1° ;-;

Desi Lyra \@mixturaliteraria 27/08/2016minha estante
eu termineeeeei, e é muito bom saber que não fui a única que se sentiu assim pelo livro!

Mia Fernandes 30/09/2016minha estante
Eu queria comentar com alguém que já terminou de ler o livro. Fiquei com uma dúvida e queria expressar ela, mas sem levantar spoiler