Uni-Duni-Tê

Uni-Duni-Tê M.J. Arlidge

Resenhas - Uni-Duni-Tê

Georgia Laurentino 15/03/2022

Não esperava este final, adorei ler. Um serial killer que deixa os dois sequestrados decidirem quem vive e quem morre sem sequer matar. Achei muito bem pensado!

Larissacustodioo 22/12/2020

Não vou dar Spoiller
O começo do livro te prende, o meio do livro as vezes pode desanimar q são mtos capítulos sem nenhuma prova "nova" sobre o assassino(a), mas o final é muito bom, apesar de que vc pode não concordar com algumas atitudes da personagem principal, tanto no passado quanto do presente. Eu recomendo o livro para quem gosta dos filmes da franquia "Jogos Mortais".

anana 11/01/2022

até que foi bom?
mas só até a metade da história
enrolei demais para ler esse livro, porém, após voltar a ler percebi que era até que bom, gostei dos personagens e de seus desenvolvimentos, mas chegando no final parece que tudo começou a ficar muito rápido, como se o autor só quisesse terminar logo o livro

Stitcha 17/01/2022

Uau
Me surpreendi com a história.
Achei bem gwnioso, mas algumas partes eram extremamente nojentas kkkkk ai pra mim foi difícil.
Mas é legal e pra quem gosta do gênero pode ser uma boa experiência.
Bruno Gordiano 17/03/2022minha estante
Tu gostou do livro, foi? Tô surpreso haha

Stitcha 18/03/2022minha estante
Foi legalzinho kkkk

Ary Hosh 16/02/2022

Uni duni te
Aquele suspense que prende!!! não conseguia parar de ler. Em momentos sentia aquele friozinho na barriga com a sensação que era real. Medoooo, varias vezes eu senti...simplismente vale muito a pena a leitura pra quem ama um bom suspense.RECOMENDO!!!
Lucia.Ferreira 16/02/2022minha estante
Li numa sentada. Capítulos curtos, escrita dinâmica e a história segura a gente. Adorei.

Ary Hosh 16/02/2022minha estante
Lucia...adoramos...rsrsr

Le 26/11/2020

ruim ruim ruim ruim
Levei 2 meses pra ler um livro de 300 páginas, que decadência. Não gostei da narrativa, não me conectei com os personagens, achei o final muito mal elaborado. Ruim kkkkkk

Meowth 08/08/2020

Que diabos de livro é esse?
Pela resenha da editora, parece jogos mortais...Só que não!

O buraco é mais embaixo, mostrando a vida de seus personagens e acontecimentos.
História um tanto crua, mas, narrativa boa. Daquelas que gruda.
Se tem o estômago sensível, melhor partir pra outra.As reviravoltas surpreendem até o fim.

Ana 17/01/2021

Um dos melhores livros de suspense que já li, apesar de não concordar com algumas mortes. Achei a história muito interessante e o desenvolvimento também foi muito bom. Fiquei triste com uma das mortes porque acreditei que conseguiriam salvar ele nos últimos minutos, mas essa parte foi a única que realmente me incomodou. Ansiosa para ler os outros livros do autor!

lorenaeow 07/05/2022

?A confiança é uma coisa frágil ? difícil de ganhar, fácil de perder.? ? ?????????????????????????????

Rose 28/02/2020

Um jovem casal é dopado e raptado. Sem água ou comida, a única chance de sobreviverem é escolherem um deles para morrer.

Depois de dias de cativeiro, a escolha é feita e o sobrevivente torna-se o principal suspeito.

Helen Grace toma a frente das investigações e tenta entender o que de fato aconteceu a este casal apaixonado.

A história fantasiosa não se sustenta por inteiro e muitas dúvidas precisam ser esclarecidas.

Então outros casos semelhantes e aparentemente sem conexão começam a aparecer, e o sobrevivente visto como suspeito, torna-se o que realmente foi, uma vítima da crueldade deste serial killer frio e organizado.

Muitas dúvidas e nenhuma pista, e para piorar, alguém de dentro da polícia pode estar ajudando o assassino.

Em uma corrida contra o tempo, para evitar que mais inocentes morram, Grace percebe que a solução pode estar nos próprios sobreviventes e nela mesma.

Uma trama tensa e cheia de mistérios, onde o ser humano é testado até o seu limite, e os sobreviventes continuam em um cativeiro próprio e cruel de sua própria culpa.

Os capítulos são curtos, o que agiliza a leitura e aumenta a tensão. Apesar de ter gostado da leitura, achei o desfecho falho, o que acabou me decepcionando um pouco.

E você, vai encarar este jogo macabro?
Naty__ 29/02/2020minha estante
Uma pena. Eu amei a leitura. Confesso que tem defeitos, mas amei. O segundo volume já li e gostei também hahaha

Miry 29/05/2021

Que porcaria de final
A história tava indo tão bem, que eu nem acreditei quando terminei a última página. A história em si é cheia de detalhes, intrigas, e um monte de mistério. A policial responsável tem uma mania estranha de gostar de levar chibatas e vc entende no final porque ela se pune tanto.

Mas o final.... fiquei muito decepcionada. Achei que a policial responsável era mais inteligente, como foi pintada no início, mas se perdia muito nas pistas. O final foi tão abrupto que eu fiquei ?ué, mas já acabou?? Foi um belo balde de água fria.

Maria17758 01/05/2021

UAU, o que foi isso daqui???? Esse livro é uma boa pedida pra quem quer ler um ótimo thriller no kindle unlimited! Como qualquer informação básica sobre o enredo pode acabar em spoiler, basta dizer que eu amei a narrativa e a escrita e que o final, apesar de não me surpreender TANTO, foi coerente e me agradou. Muuuuito bom!!!!

Jefferson.Freire 27/07/2019

Excelente!!! ??