Uni-Duni-Tê

Uni-Duni-Tê M.J. Arlidge

Resenhas - Uni-Duni-Tê

NINHA 03/07/2021

Leitura flui muito bem, deixando o leitor (EU) curioso sobre o próximo passo do assassino.
vale a pena ler este livro e nem fiquei chateada com o final ter sido daquele modo.

lorenaeow 07/05/2022

?A confiança é uma coisa frágil ? difícil de ganhar, fácil de perder.? ? ?????????????????????????????

antim4lu 12/07/2020

Ela esperava jogos mortais, recebeu um trauma
Pelo amor de deus o número de gatilhos desse livro é incontável, mas ainda assim foi uma leitura muito boa???? Não sei explicar

Fancast

Helen - Hayley Atwell
Charlie - Candice Accola
Mark - Jake Mcdorman
Bridges - Jordan Gelber
Hannah - Maja Schöne

Lala 11/11/2020

Recomendo ...
Muito boa a história ! Não tinha lido nada desse gênero e esse me surpreendeu ! Descobri uma nova paixão! Realmente muito bom, super indico , bom pra sair de uma ressaca literária, pois te faz entrar naquele mundo e não sair enquanto não terminar a última página!

Georgia Laurentino 15/03/2022

Não esperava este final, adorei ler. Um serial killer que deixa os dois sequestrados decidirem quem vive e quem morre sem sequer matar. Achei muito bem pensado!

Nalí 15/08/2020

Um serial Killer criou um jogo mórbido onde só um pode sobreviver. Após encarcerar duas pessoas, sem água e comida, os põe diante uma decisão extremamente perturbadora: quem vive e quem morre. Para instigar os prisioneiros, é deixada uma arma carregada com apenas uma bala. A mensagem do psicopata não deixa dúvidas: um será libertado após a morte do outro.
ㅤㅤ
Helen Grace é considerada uma das melhores investigadoras. Ela é encarregada do caso e cobrada constantemente para capturar o assassino antes que sejam feitas novas vítimas. Helen é uma profissional competente e discreta, sua vida pessoal é uma verdadeira incógnita, mas conforme a narrativa progride, vamos descobrindo que ela tem seus próprios demônios e que nem tudo é o que parece.
ㅤㅤ
Acompanhamos também dois personagens misteriosos. Um aos poucos, revela ser o assassino contando o seu passado. O outro demora um pouco mais para revelar sua identidade, mas é alguém com um passado complicado e que usa uma forma um tanto quanto extrema para expurga-lo de sua alma.
ㅤㅤ
Uni-Duni-Tê é um thriller com suspense psicológico. Apesar de acompanharmos o desespero dos personagens, o enredo gira em torno da investigação policial e sobre a detetive Helen. Acompanhamos o avanço da averiguação de forma gradual e enquanto Grace tenta encontrar uma conexão entre as vitimas, segredos vão sendo revelados. Os detetives secundários, ganham destaque na trama, pois são de extrema importância para o desenvolvimento da narrativa e ajudam a personificar melhor a detetive Helen Grace.
ㅤㅤ
Narrado em sua maioria em terceira pessoa, os capítulos são curtos e a leitura flui num ritmo agradável. A trama sangrenta e violenta tem um final eletrizante. Algumas questões sobre a detetive Helen Grace ficam em aberto e acredito que teremos explicações no segundo volume: “Da morte ninguém escapa”, também protagonizado por ela.

Patricia 25/01/2021

Surpreendente.
Um suspense fantástico. Personagens instigantes e uma escrita que empolga e estimula a leitura. Helen é uma das detetives mais interessantes que li, inteligente, competente e cheia de mistérios. Os assassinatos ocorrem de modo aleatório despertando a curiosidade em relação a sua motivação. O livro sustenta a sua proposta inicial e a autora nos entrega um mistérios original e com um final surpreendente.

Ana 17/01/2021

Um dos melhores livros de suspense que já li, apesar de não concordar com algumas mortes. Achei a história muito interessante e o desenvolvimento também foi muito bom. Fiquei triste com uma das mortes porque acreditei que conseguiriam salvar ele nos últimos minutos, mas essa parte foi a única que realmente me incomodou. Ansiosa para ler os outros livros do autor!

Le 26/11/2020

ruim ruim ruim ruim
Levei 2 meses pra ler um livro de 300 páginas, que decadência. Não gostei da narrativa, não me conectei com os personagens, achei o final muito mal elaborado. Ruim kkkkkk

Larissacustodioo 22/12/2020

Não vou dar Spoiller
O começo do livro te prende, o meio do livro as vezes pode desanimar q são mtos capítulos sem nenhuma prova "nova" sobre o assassino(a), mas o final é muito bom, apesar de que vc pode não concordar com algumas atitudes da personagem principal, tanto no passado quanto do presente. Eu recomendo o livro para quem gosta dos filmes da franquia "Jogos Mortais".

Meowth 08/08/2020

Que diabos de livro é esse?
Pela resenha da editora, parece jogos mortais...Só que não!

O buraco é mais embaixo, mostrando a vida de seus personagens e acontecimentos.
História um tanto crua, mas, narrativa boa. Daquelas que gruda.
Se tem o estômago sensível, melhor partir pra outra.As reviravoltas surpreendem até o fim.

Babi 03/08/2020

Amei, nota ZERO
Esse livro fez parte da Leitura coletiva do Horror literário. E que livro horrendo de ruim.
Eu e mais algumas meninas do grupo acabamos o livro antes do estipulado, mas porque ou acabava logo ou abandonava.

Ary Hosh 16/02/2022

Uni duni te
Aquele suspense que prende!!! não conseguia parar de ler. Em momentos sentia aquele friozinho na barriga com a sensação que era real. Medoooo, varias vezes eu senti...simplismente vale muito a pena a leitura pra quem ama um bom suspense.RECOMENDO!!!
Lucia.Ferreira 16/02/2022minha estante
Li numa sentada. Capítulos curtos, escrita dinâmica e a história segura a gente. Adorei.

Ary Hosh 16/02/2022minha estante
Lucia...adoramos...rsrsr