A Casa de Vidro

A Casa de Vidro Anna Fagundes Martino

Resenhas - A Casa de Vidro

Sche Ferreira 02/07/2023

Entre glicínias, raposas e corvos brancos.
A história é muito interessante, com uma escrita muito bem feita, a história faz com que o leitor vá alternando entre o mundo da fantasia e o mundo real, como também alternando do presente, uma Eleanor mais velha, viúva e com um filho militar para as lembranças de Eleanor jovem.
Por mais que as vezes me sentisse perdida e ainda sem saber qual ser fantástico Sebastian é.
Achei uma boa história.

Fernanda Goucher 31/05/2023

Envolvente!
A casa de vidro é um livro pequeno, muito bem escrito. Com uma escrita detalhada a autora nos faz vivenciar cada momento da história, que é muito criativa, reflexiva e misteriosa. Recomendo a leitura.

Elisa 25/05/2023

Não sei bem
A maior parte da leitura eu me senti bem perdida, por exemplo em relação aos personagens e em questão da fantasia em si, não sei se eu peguei o que a escritora quis abordar.

Sei que tem a continuação e talvez a história seja melhor explorado nesses próximos livros, mas não sei se fiquei entusiasmada o suficiente para conhecer mais dessa fantasia.

alinicorrea 19/05/2023

Bem +/-
Não é do tipo de leitura que me agrada, muitas vezes me senti perdida no meio da história.
Não tenho vontade de ler a continuação, mas é uma questão pessoal.

Mariza27 27/04/2023

Bem decepcionante
Pra mim, esse foi uma livro bem confuso, a história começou bem legal, tinha cara que ia ser daquelas de deixar o coração quentinho. Depois se perdeu, ficou confusa e bem, bem ruim.

Faltou muito, faltou tempo para uma construção mais elaborada, a ideia da história é bem legal, falta uma construção, já que a ideia é bacana. Se a imaginação tivesse fluido, e os acontecimentos tivessem ocorrido de forma mais detalhada, tinha sido com certeza uma ótima história.

Eu não gostei, foi decepcionante.

Mas, fica a dica ??

lyllity.z0 20/04/2023

A casa de vidro
Ele não é nada muito elaborado, um bom livro se vc quiser uma leitura rápida para passar o tempo e não quer algo muito difícil de ler

Flávia 16/04/2023

Não me atraiu...
Estava a fim de ler alguma história curtinha e leve e peguei essa novelata que eu tinha no kindle. Acho que minha estranheza veio pelo fato de não se aprofundar na personagem principal. Ficou faltando um quê a mais... sei lá.

Rossanna.Poltronie 15/04/2023

Não esperava
Esperava um romance romântico bem leve, mas encontrei pra minha felicidade uma noveleta romântica de ficção científica. Amo ficção científica, por isso amei o livro (só vendido em e-book). Não esquecendo que é uma coleção: As Estações, este é o livro 1 de 3. Agora quero ler os outros dois ??

Rafaella 15/04/2023

Absolutamente não
Não entendi, não me apeguei, não me identifiquei com nada, não posso considerar um conto ruim simplesmente por não ter gostado, mas definitivamente não é o tipo de leitura que eu gosto

sasa 14/04/2023

Foi um livro razoável. Foi uma leitura muito rápida, e que me marcou de certa forma. Apesar de não ter sido um dos melhores livros que eu já li, foi até interessante

Mariana.Masiero 11/04/2023

História interessante com muitos mistérios não revelados que deixam um gostinho de quero mais. Estou curiosa para o desenrolar da história na continuação dos outros livros, sobre como é esse outro mundo...

Priciliana0 02/04/2023

Nem todo lirismo é para mim
E tudo certo. Afinal, leitura é sobretudo, gosto pessoal. O início achei confuso e tedioso, depois melhorou, mas não senti conexão com os personagens, e achei a trama meio superficial.

Anna.Carolina 31/03/2023

Leitura rápida e interessante
Obviamente as personagens e contextos não são tão trabalhados se tratando de uma noveleta, mas a história é bem concisa e entrega bastante. Amei a dualidade de dois mundos tão diferentes e iguais enquanto trabalha-se aspectos da vida. Além disso, se você refletir sobre o que é falado, consegue filosofar bastante com a autora. Com certeza lerei a continuação.

Rafa 27/03/2023

1/3
Este é o primeiro de uma série de três contos. Achei bonita as reflexões sobre ritos e vontades da humanidade e de como a vida é pequena em relação a tudo que almejamos. Não entendi muita coisa, sendo bem sincera, mas espero poder compreender mais desse universo nos demais contos.

Filha de Júpiter 04/03/2023

Não gostei
Infelizmente não gostei do livro. Não consegui me apegar aos personagens, não entendi direito a estória e não foi um leitura rápida. Triste, mas não recomendo.