Hackeando Tudo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

eusou_daniel 05/02/2023

Bem mais ou menos
Não é dos piores, mas também não traz nada novo. É um livro que dá pra ler legal, rápido. Mas é só isso. Nada revolucionário.

William 07/12/2020

Famoso resumão...
Livro que resume ideias sobre diversas áreas da vida, obtidas em best sellers. Muita coisa faz algum sentido, mas não trouxe nenhuma novidade sobre nenhum dos temas propostos. É um livro pra quem quer ideias de desenvolvimento pessoal básico, em poucas páginas, sem profundidade.

Thâmara.Freitas 30/12/2020

Muito melhor que o esperado ! O livro é basicamente uma lista de 90 hábitos que levaram Raiam ao sucesso. Leitura simples e rápida

Maria Alícia 26/04/2022

Livro bem objetivo, nos mostra desde os hábitos mais simples até os mais complexos. Além disso é totalmente prático, te mostra exatamente como aplicar cada hábito no seu dia a dia

Myke.Anderson 30/12/2020

O básico do básico
Simplista e objetivo, Raiam resume o que leu em alguns livros de desenvolvimento pessoal e coloca trechos de sua experiencia pessoal neste livro que paguei R$ 4.00 e achei caro.
Recomendo a leitura se você pagar esse valor e de preferência não conhecer absolutamente nada do assunto.

driellydinniz_ 10/03/2021

?????
O livro é um aprendizado, super indico. Tem algumas coisas que eu já sabia, mas que me fizeram pensar em colocar em prática.

Sandro B 10/09/2022

Pequenos hábitos, grandes mudanças.
Um livro que trata de hábitos pequenos que na verdade geram grandes mudanças e muitos deles nós deixamos passar despercebidos. Achei um bom início para quem tem intenção de entender como funciona a nossa mente quando a construção dos hábitos.

Patricia 12/04/2022

Com uma linguagem bem informal, como se tivesse conversando em uma roda de amigos, Raiam apresenta 92 hábitos pra melhorar o teu dia a dia, alcançar o sucesso, ajudar na produtividade, na concentração e até com a saúde e com sua finanças pessoais.

Depois de pesquisar sobre as pessoas mais importantes do mundo, ler suas biografias, entender o que essas pessoas fazem de diferente e em comum, Raiam chegou nessas 92 dicas para implementar no seu dia.

Angelica.Shihara 31/05/2022

Ótimas dicas!
Na verdade eu ouvi esse livro, o conteúdo é de fácil compreensão com linguagem bem do nosso dia a dia.
Achei bem interessante as dicas que ele dá, os toques que no decorrer do dia pode nos fazer uma baita diferença no futuro.
É impossível fazer tudo o que ele sugere, ao menos pra mim, mas se você ?hackear? 30% do que ele fala pra fazer, com certeza você será uma pessoa melhor.

Breno 23/09/2022

Clichê
O livro trás uma leitura simples e direta
O autor infelizmente trás coisas muito ditas não tendo um impacto de inovação em seu livro, mas recomendo a leitura pra quem quer ser um pouco mais produtivo

Jorge.Andre 24/09/2018

Livro bem superficial, cheio de gírias, mas com algumas dicas bem legais. Vale por ser uma leitura rápida.

Eduardo.Menezes 14/01/2021

Excelente para adolescentes, muito bom para adultos.
Segui os conselhos do próprio Raiam e resolvi testar um audiobook, achei muito satisfatório a experiência, tanto do audiobook como do livro.
O livro em si não possui nada de muito espetacular, são ótimas dicas, bem embasadas e bastante diretas, bem no estilo do autor mesmo. Para um adolescente seria uma grande mudança de vida, para um adulto é um livro muito bom.
No fim das contas, vale a pena, são ótimas dicas, e vale lembrar, o autor na época tinha apenas 23 anos, o nível de conhecimento dele é bastante invejável para idade. Recomendo!

Rodrigho 03/11/2017

perca de tempo!
por enquanto o pior livro que peguei pra ler. kkk
Victor Damasceno 16/11/2017minha estante
Por quê?

Taiana.Villalva 07/01/2019minha estante
Qual é o melhor?

Wladimir Rocha 05/11/2019minha estante
No comentário acima, e sem entrar no mérito da qualidade do livro, é "perda" e não "perca" como foi registrado.

thayllane 23/10/2020

são diversos hacks mentais que você pode usar para melhorar a produtividade

Derlane Lima 27/10/2020

Mais do mesmo...
Sinceramente, nem sei como opinar sobre este livro. Nada de especial, nada que o fizesse único, parece mais que o autor leu vários livros e pensou: "Vou fazer um livro com minhas anotações". E assim o fez. E por mais que se cumpra a risca o conteúdo, não há garantia alguma que sirva para você, pois é apenas, e nada mais que isso, experiências pessoais do escritor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6